Fanfics Brasil - Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: 63? Capítulo

448 visualizações Denunciar


Aquele era pra ser um ótimo dia depois da noite que tive com o Pedro, tudo o que eu queria era apenas lembrar do momento, mas o miguel estragou tudo. Fiquei triste ao ouvir suas palavras "O que se tornou agora Helo, uma vagabu.nda?". Não, eu não era uma vagabun.da, ele nem sabia do que estava falando, como se ele tivesse o direito de falar. Bred sempre foi um irmão atencioso, mas nunca me deu sermão, nunca brigou cmg, ou me chingou desse jeito. Talvez eu tenha dado um verdadeiro motivo, talvez ele não aceite o que estou fazendo. Não importa, não sou mais a menininha que ele era acostumado a proteger. Limpei as lágrimas e levantei indo pro banheiro, tomei um banho e deitei na cama, adormeci.
- Helô querida, acorde - escondi o rosto no travesseiro - o Pedro esta ai embaixo, ele disse que vc havia marcado de assistir um filme com ele.
- É marquei - virei olhando minha mãe - diga a ele que ja vou descer. - Sentei na cama coçando os olhos.
- Quer que eu prepare um lanche pra vcs? Vc não almoçou, acredito que esteja com fome. - ela passou as mãos no meu cabelo
- Quero sim mãe, estou faminta. - levantei da cama indo em direção ao banheiro
- A Jessica esta muito bonita, com um sorriso enorme no rosto, pareci que o namoro com o Pedro esta indo bem.
- A Jessica esta ai? - parei na porta do banheiro a olhando
- Não era pra estar? - ela se dirigiu a porta do quarto
- É que não combinei com ela, não sabia que ela vinha. Bom ja estou descendo.
Ela assentiu e saiu do quarto esperei que fechasse a porta e me deixei escorregar até o chão, sentei e abracei meus joelhos. Se não faltasse a briga com o Bred ainda teria que aturar a Jessica, estava contando com o colo do Pedro. Mas pq ele a trouxe? Não faz sentido, se o conheço bem ele não ia querer ela aqui tanto quanto eu. Fiquei sentada por mais uns minutos e me aprontei.
Quando desci as escadas vi Brian ajudando minha mãe a levar os sanduiches e os refrigerantes para sala de video.
- Tem mais do que precisamos ai - eu disse seguindo-os
- O Miguel e o Brian vão assistir o filme com vcs e eu vou ao salão de beleza.
Ela falou entrando na salinha. Eu devia ter dado meia volta assim que soube que Bred e Brian iam assistir o filme conosco. Quando entrei na sala tive que me conter ao ver Jessica abraçada com o Pedro e dando beijos nele. Bred me olhava com um sorriso enorme na cara, zombando da minha furia que agora se mostrava mais evidente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Oi Jes, oi Peu - aproximei dos dois e comprimentei cada um com um bj no rosto. - A Jessica apareceu la em casa quando eu estava vindo pra ca, e então a convidei - disse ele se desculpando- Tudo bem, fez certo. Desculpe não ter te avisado Jes, mas decidi de ultima hora. - Sentei no outro sofá longe deles e do Bred.- O Pedro me explicou - ela disse sorri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2879



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51

    Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥

  • sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06

    Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??

  • herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07

    eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01

    Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*

  • maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18

    Citah.. cadê tu? ta tudo bem?

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09

    Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41

    More HOT HELOISE :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21

    Citah, cadê você, linda?

  • luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42

    Acabou? AI :c

  • maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39

    FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais