Fanfics Brasil - Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: 71? Capítulo

14 visualizações Denunciar


Acordei no outro dia com minha mãe me chamando, eu havia esquecido de ligar o despertador. Olhei o relógio de cabeceira e o vi marcar 06:50hs. Que ótimo eu ia chegar atrasada no meu primeiro dia de aula após férias. Levantei correndo e fui tomar meu banho e escovar os dentes. Voltei pro quarto e peguei meu uniforme, a mini saia azul marinho que provavelmente me daria uma advertência assim que passasse pelos corredores da escola. Minha saia era curta, passei dois anos sem troca-la, eu tinha 3 e todas do mesmo tamanho. A cada ano ela ficava mais curta, Jessica e todas as outras garotas do nosso grupinho de veteranas faziam o mesmo, o que nos diferenciava das novatas. Isso sempre causava boatos e os inspetores viviam pegando no nosso pé. Vesti o sutiã e fui pentear o cabelo, ele estava desgrenhado mas não muito feio, decidi deixa-lo assim, solto, apenas arrumei o franjão deixando de lado e me maqueei, deixando meus olhos pesados e vibrantes, sorri quando vi a rebeldia no meu rosto. Voltei pro quarto e vesti a blusa de mangas três quartos, deixando dois botões abertos - confesso que isso realçava meus seios. Peguei o blaser tbm azul marinho que tinha o emblema do colégio e vesti, calcei as meias e o sapato de salto medio preto, claro que não esqueci da minha corrente e meus brincos. Me olhei uma ultima vez no espelho, peguei minha mochila e desci. Entrei na cozinha rapido e joguei uma maçã dentro da mochila, peguei uma torrada e mordi.
- Mãe não vou tomar café, to super atrasada. - andei até a ponta da escada e gritei pra cima- Bred me leva no colégio?
- O Brian ja esta no carro te esperando. - Mamãe falava da cozinha - Vou deixar o almoço pronto na geladeira e irei trabalhar, alimente esses meninos quando chegar.
- Tudo bem. - Sai correndo de casa, quase tropeçando pelo caminho - entrei no carro ofegante- Bom Dia.
- Bom dia, ia ai ? - ele perguntou
- É só seguir direto, caminho centro, quando tiver perto de mostro. - tentava contro/lar minha respiração.
Brian dirigia bem, tranquilo e rápido. Quando chegamos ao centro mostrei o caminho mais rápido para escola e logo estavamos em frente ao prédio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Prontinho princesa - ele disse estacionando o carro e me olhando - posso vir busca-la?- Claro, eu vou ficar esperando aqui na frente- eu disse sorrindo- Ok então, vou chegar na hora, não se preocupe. Podemos ir almoçar no shooping esta afim?- Por mim tudo bem, mas e o Bred?- Não se preocupe com ele, sabe se virar - ele sorria- Ei Helô - ou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2879



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51

    Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥

  • sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06

    Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??

  • herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07

    eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01

    Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*

  • maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18

    Citah.. cadê tu? ta tudo bem?

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09

    Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41

    More HOT HELOISE :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21

    Citah, cadê você, linda?

  • luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42

    Acabou? AI :c

  • maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39

    FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais