Fanfics Brasil - Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: 77? Capítulo

503 visualizações Denunciar


Depois de alguns minutos o sinal tocou e todos voltaram pra sala, as aulas seguintes ao contrário das duas primeiras demorava a passar. Não olhei para ninguém, eu sentia aimpaciência de Jes na cadeira ao lado e em alguns momentos via os olhos de Pedro em mim. O sinal da ultima aula tocou, arrumei minhas coisas e sai da sala apressada. Parei no armário e tentei abrir o cadeado, errei a senha 2 vezes até conseguir abrir. Joguei os livros de qualquer jeito, dei uma olhada básica no horário de aula do dia seguinte que ficava presa na porta e fechei o armário, me assustando ao ver quem estava atrás dele.
- O que quer?
- Pq falou aquilo na frente de todos?
- Não vem Jes, vc começou - eu disse saindo de perto dela e indo a caminho da saída
- O que vc sabe Heloise?
- Eu não sei de nada Jessica.- Desci as escadas em direção a saída e continuei andando, quando senti ela agarrar meu braço e me virar - o que..?
- Se o Pedro terminar comigo por sua culpa, eu acabo com vc? - ela disse apontando o dedo no meu rosto.
- Esta louca? Eu não fiz nada garota.- Aproximei dela
em defesa.
- O que esta acontecendo aqui? - Pedro chegou e parou ao lado de Jessica, recuei um passo e o olhei - Sua namorada esta ficando louca isso sim, me ameaçando.
- Porque? - ele olhou pra Jes
- Ela disse que...
- Helô?
Olhei para trás e vi Brian se aproximar e parar ao meu lado, Jes parou de falar e olhou ele beijar meu rosto me cumprimentando. Pedro enrijeceu. Eu tentava entender o pq ele fazer toda aquela cena. Primeiro me travava mal, depois agarrava a Jessica na minha frente e agora ficava emburrado pq o Brian me deu um bj na bochecha. Eu não ia mais discutir isso com ele. Se ele queria me tratar daquele jeito, problema é dele, eu não ia insistir em mais nada.
- Bom Jes, agora que já acabou com sua crise eu estou indo, xauzinho.
Segurei a mão do Brian e fomos pro carro, ele abriu a porta pra mim e entrei, olhei pela janela e vi Jes discutir com Pedro, que permanecia calado apenas ouvindo. Algumas pessoas os observavam, outras olhavam pro carro. Principalmente as garotas e eu sabia que o motivo estava no carinha ao volante. Brian deu a partida e fomos almoçar. Contei a ele o que aconteceu e ele deu sua opinião, concordei em uns pontos e outros relevei. O almoço foi legal, ele me contou das viagens que fez e dos amigos de infância. As 15:00h voltamos pra casa. Bred estava deitado assistindo o filme, subi pro quarto e tomei banho, desci, arrumei a bagunça do Bred na cozinha, era incrível como ele conseguia arruinar com a comida.
Fui pra sala e fiquei assistindo tv, mamãe chegou às 19h, a ajudei com algumas sacolas, Brian desceu e sentou junto com o Bred. O telefone tocou e mamãe foi atender, minutos depois ela voltou.
- Meninos, a companhia aérea ligou, o vôo de vcs foi remarcado para amanhã de manhã as 7h. - ela disse, imediatamente olhei para Brian.
- Que? Assim, em cima da hora? Ainda não arrumei nada - Bred disse sentando
- Nem eu - Brian falou.
- Acho melhor vcs começarem a se preparar, levarei vcs até o aeroporto amanhã.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Subi pro meu quarto e deitei na cama pensando. Ele estava indo embora, somente agora a ficha havia caído. Imaginei que antes eu não me importaria, mas hj tudo mudou. Percebi que sentiria falta dele, quando estávamos almoçando o ouvi falar de sua família e dos amigos, eu vi um Brian diferente do que conheci, vi um Brian maduro e preocupado, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2879



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51

    Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥

  • sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06

    Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??

  • herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07

    eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01

    Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*

  • maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18

    Citah.. cadê tu? ta tudo bem?

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09

    Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41

    More HOT HELOISE :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21

    Citah, cadê você, linda?

  • luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42

    Acabou? AI :c

  • maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39

    FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais