Fanfics Brasil - Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: 78? Capítulo

14 visualizações Denunciar



Subi pro meu quarto e deitei na cama pensando. Ele estava indo embora, somente agora a ficha havia caído. Imaginei que antes eu não me importaria, mas hj tudo mudou. Percebi que sentiria falta dele, quando estávamos almoçando o ouvi falar de sua família e dos amigos, eu vi um Brian diferente do que conheci, vi um Brian maduro e preocupado, responsável. Durante o almoço, naquele momento os desejos que sentíamos um pelo outro adormeceu. Mas não essa noite, se ele iria embora eu não ia deixar que o desejo dele por mim fosse junto, adormecido.

Esperei até que mamãe deitasse, passei pelo quarto do Bred e vi que ele já dormia, eu estava vestida com uma camisola curta, cabelos soltos e um perfume leve, eu podia sentir o cheiro do hidratante que passei nas pernas antes de sair do quarto. Toquei a maçaneta da porta e a abri, senti meu rosto ruborizar de vergonha quando o vi em pé ao lado da cama arrumando a mala.
- Pega no fraga - sorri - me desculpe, achei que já estivesse dormindo. - Entrei e fechei a porta, trancando-a.
- O que pretendia fazer? Abusar de mim enquanto eu dormia? - ele sorriu enquanto dobrava uma blusa e colocava na mala.
- Não seu bobo, foi até bom encontrar vc acordado - sentei na cama e comecei a dobrar as roupas dele, passando cada uma para que guardasse. - Eu queria falar com vc.
- Bom, comece então.
- Eu pensei, foi muito bom nosso almoço hj, gostei muito de ouvir vc falar da sua vida, isso mudou algumas coisas que eu pensava sobre vc.
- Como o que, por exemplo? - disse ele colocando a ultima peça de roupa na mala.
- Sobre vc ser um pervertido e só querer transar cmg. - sorri
- Ahh claro. - ele riu
- Tem outra coisa - eu disse levantando e aproximando dele - eu sei que devíamos nos comportar como amigos, mas não posso deixar vc ir embora sem uma despedida.
- To gostando desse assunto - e ele disse colocando as mãos na minha cintura.
- Claro que esta - coloquei os braços em volta de seu pescoço - que tal vc me pegar daquele jeito hein?
- Desse jeito?
Brian agarrou minha cintura com força e segurou em meu cabelo, puxando para trás fazendo minha cabeça erguer, logo seus lábios estavam em meu pescoço me fazendo arrepiar e soltar um riso divertido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Segurei em seus ombros e fechei meus olhos deixando que as sensações começassem a surgir. Sua língua percorria meu pescoço deixando úmido o caminho por onde passava, suas mãos alisavam minha cintura e levantavam minha camisola, o olhei e levantei os braços deixando que ele a tirasse, ficando apenas de calcinha. Brian me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2879



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51

    Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥

  • sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06

    Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??

  • herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07

    eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01

    Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*

  • maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18

    Citah.. cadê tu? ta tudo bem?

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09

    Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41

    More HOT HELOISE :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21

    Citah, cadê você, linda?

  • luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42

    Acabou? AI :c

  • maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39

    FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais