Fanfics Brasil - Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: 82? Capítulo

622 visualizações Denunciar


- Quero que cavalgue com força no meu pa’u. – Ele disse entre o bj, então me puxou e me colocou sentada sobre ele.


Comecei a cavalgar, apoiei minhas mãos em seu peito e rebolei com seu pa’u todo dentro de mim, ele segurou em minha cintura e me ajudou. Grande ajuda, sua força fazia com que eu sentasse com força sobre ele, eu queria gritar sempre que sentia cada polegada de seu pns me invadir. Usei toda a minha agilidade, toda a minha força e me pus a quicar freneticamente sobre ele. Brian começou a socar por baixo de mim e então em um solavanco foi como um murro no meu peito, o orgasmo chegou me rasgando em duas, minha bct apertou-se sobre aquele pns duro e enorme. Suas mãos seguraram em minha bun’da com força e o vi jogar a cabeça para trás, minhas unhas cravaram em seu peito, deixando arranhões e marcas profundas.


Me deixei cair sobre ele, com a bct pulsando, mas para ele não era suficiente, virou-se ficando sobre mim e se pôs a afundar em minha bct com força, então notei que ele não havia gozado, Brian levantou minhas pernas e as colocou apoiadas sobre seus ombros, metendo com força na minha bct, eu estava desfalecendo de prazer, ouvia suas bolas chocarem contra meu corpo, o barulho que seu pns fazia ao entrar e sair de mim. Segurei com força no lençol e então ele empurrou fundo, ficando parado e trêmulo, seu rosto estava vermelho e suado, como se sua força estivesse concentrada naquele membro ereto e quente dentro de mim. Gemeu mordendo os lábios, gozando cmg e desfalecendo ao meu lado.


Foi como se tivéssemos desmaiado, despertei do meu transe minutos depois, olhei para o lado e la estava ele, olhando o teto, parado, quase cego.


- Brian? – o chamei baixo, ele virou o rosto pra mim e fixou seu olhar no meu


- Nunca nessa vida vou ter outro orgasmo como esse – ouvi ele falar


Aproximei meus lábios dos seus e depositei um selinho demorado sobre eles. Deitei minha cabeça no seu ombro. Suas mãos alisaram minhas costas em movimentos lentos. Fechei meus olhos e apenas senti sua caricia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- TOC TOC TOC. Me movi na cama e senti braços ao redor da minha cintura, o rosto de Brian estava afogado em meus cabelos e nuca, eu podia sentir sua respiração pesada chocar-se contra minha pele, provocando arrepios. - Brian acorda, só tem 2h e meia até estarmos no aeroporto – ouvi meu irmão chamar do lado de fora do quarto. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2879



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51

    Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥

  • sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06

    Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??

  • herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07

    eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01

    Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*

  • maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18

    Citah.. cadê tu? ta tudo bem?

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09

    Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41

    More HOT HELOISE :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21

    Citah, cadê você, linda?

  • luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42

    Acabou? AI :c

  • maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39

    FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais