Fanfic: Hot Heloise
- TOC TOC TOC.
Me movi na cama e senti braços ao redor da minha cintura, o rosto de Brian estava afogado em meus cabelos e nuca, eu podia sentir sua respiração pesada chocar-se contra minha pele, provocando arrepios.
- Brian acorda, só tem 2h e meia até estarmos no aeroporto – ouvi meu irmão chamar do lado de fora do quarto.
Virei meu corpo devagar e Brian se mexeu espreguiçando-se, sorri com o biquinho que ele fez e do gemido baixo de preguiça que saiu de sua garganta. Aproximei minha boca da sua e depositei um selinho no bico, ele abriu os olhos e me abraçou pela cintura me puxando para cima dele.
- Bom Dia – eu disse sorrindo.
- Hmm bom dia.
- O Bred já esta te chamando, é melhor vc acordar e começar a se aprontar.
- Vc vai ao aeroporto conosco? – ele falava alisando minhas costas ainda nuas.
- Não, tenho escola esqueceu?
- Que pena – ele disse fazendo outro biquinho, o qual eu selei demorado e voltei a olhar seu rosto e seu cabelo desgrenhado.
- Tive uma idéia, seu avião sai às 8h não é? – ele assentiu – e eu tenho que estar na escola as 7:15h não é? – ele assentiu, agora com uma confusão no rosto, eu sorri – que tal se vc me levasse na escola? É só 15 min daqui e da pra vc voltar a tempo. Podemos sair mais cedo e aproveitar um tempinho antes do meu horário de aula.
- Tudo bem – ele suspirou – então vai se arrumar enquanto eu faço o mesmo e eu te levo ok minha linda?
- Ta bom – eu disse levantando.
Mas Brian segurou minha cintura e puxou me fazendo girar e ficou com o corpo sobre o meu, nossos rostos estavam frente a frente, ele alisou meu cabelo e beijou, retribui com vontade. Ele parou e sorriu.
- Obrigado por ontem – ele disse – cheguei a pensar que nunca mais te teria assim.
- Não podia deixar vc ir assim – falei sorrindo
Ele me deu mais um beijo e deixou que eu levantasse, vesti a calcinha e a camisola e destranquei a porta do quarto, sai devagar fechando a porta. Virei pra o meu quarto...
- AAA..hmmm.
- O que estava fazendo ai? – Bred perguntou sussurrando e com a mão na minha boca.
- O que acha senhor inocente? – perguntei tbm sussurrando.
- A mamãe esta em casa, vc ficou louca? – ele disse olhando por sobre meu ombro verificando se não havia ninguém. – eu devia ter te trancado no quarto ontem.
- AAA não enche Miguel – eu disse andando em direção ao quarto – vou me arrumar tenho escola.
Autor(a): Ciitah
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Entrei no quarto e fechei a porta, minha cama estava intacta, arrumei o uniforme do colégio e fui tomar banho, não demorei muito, me vesti, arrumei meu cabelo deixando solto mais uma vez, me maquiei, peguei minhas coisas e desci. - Bom dia querida, vejo que já esta pronta, vou te levar na escola antes de levar os meninos – ela disse me ent ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2879
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51
Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥
-
sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06
Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??
-
herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07
eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/
-
nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01
Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*
-
maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18
Citah.. cadê tu? ta tudo bem?
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09
Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41
More HOT HELOISE :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21
Citah, cadê você, linda?
-
luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42
Acabou? AI :c
-
maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39
FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas