Fanfic: Hot Heloise
Gente eu podia ta falando isso nos comentários, mas a parte dos comentários vou deixar pra vcs. Então vou falar por aqui mesmo.
Eu não sei nem o que dizer, os comentários de vcs me deixam emocionada sabiam?
É tão bom saber que vcs gostam da minha web *----------*, eu fico até meio boba pra falar. Na verdade eu não tenho nem o que dizer.
Eu sei que a web poderia ser melhor, que ela deixa muito a desejar, às vezes eu paro pra ler e vejo que falhei em alguns pontos, que eu podia ter usado uma palavra diferente ou ter acrescentado mais alguma coisa, ai eu penso “poxa, não ficou legal” ai aparece vcs dizendo “taaaa demaiiss” “posta mais to adorando”, “essa web é perfeita”etc e tal. Caramba vcs não sabem como eu fico, ai começo a pensar “eles tão gostando mesmo? Que tudooo”. Isso me inspira tanto.
Eu não estou postando sempre pq eu preciso escrever a web e isso precisa de tempo, como eu trabalho o meu tempo é limitado. Eu a escrevo quando sobra um tempo do almoço ou quando estou com poucas atividades. Então é meio complicado postar todo dia, até pq não é todo dia que minha imaginação ta no pique. Ela varia de acordo com meu humor, prefiro escrever quando to calma e feliz, quando to triste eu não gosto de escrever pq acabo passando isso pra web. Vou contar uma coisinha a vcs.
Lembram do dia em que a Helo passou a noite com o Brian na casinha? Eu comecei a escrever que ela acordava chorando por causa de uns pesadelos,foi meio sem noção, depois de uma noite daquela ela acordar chorando. AFF ¬¬’ nem eu no lugar dela faria isso. Então eu tenho que ficar máster inspirada.
Agora começando os diálogos com meus queridos leitores. Lembrando que quando têm muitos comentários repetidos eu não consigo ver os coments anteriores, por isso vou falar com os que eu consegui visualizar, se faltou alguém perdão. Ahh e leiam o que vou deixar pros outros leitores por que o que eu digo pra um pode às vezes valer pra todos.
jojo: HAUSHUHASUHAUSH~quer mesmo ver a Jessica acabada né? Kkkkk’ . Eu devia ter feito a Helô dar mais uns tapinhas nela, só que ia ser muita baixaria pra nossa Heloise. Obrigada flor, eu escrevo tão normal HUAHSUHAS~ mas qe bom saber que vc gosta. É eu ri ahsuhaus~ DIVA? Aainnn meu deus kkkkkkkkkk’ por favor não me trate assim, vcs leitores que são meus ídolos. Sou fã de carteirinha de vcs. Bjsss flor ;*
FerdiisR: HAUHSUHASUHASHAS~ Vou tentar pensar em uma cena pra Helo da mais uns tapas nela HAUSHUHASUHAS~
Vcs querem acabar com a Jessica mesmo. HAUSHUASHUASH~ [/euchororiraqui. Aaahh obrigada flor de coração *----*
faefereira: CHOQUEI com seu comentário rsrsrsrs’. Vc não sabe como isso me incentiva, e sobre minha imaginação, sim ela é muito fértil, vc não sabe como eu sofro com isso, acho que vou procurar tratamento, to sofrendo com isso \z. Acredita que hoje vindo trabalhar eu me imaginei cantando “My Medicine” do The Tretty Reckless no lugar da Taylor Momsem? Eu tava em cima de um prédio toda produzida, tinha até helicóptero. HAUSHUAHSUHAS~ sou meio louca mas enfim...Espero continuar cativando muito todos. Acho que vcs gostam tanto pq eu gosto dos detalhes, isso é algo que eu vejo faltar em algumas webs. Obrigada de verdade, espero ver mais coments seus.
Os próximos capitulos são muuuuitoo interessantes, continuem lendo e comentando muito. To amando vcs ♥ bjs ;*
Autor(a): Ciitah
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Subi pro meu quarto, deixei as coisas, fui até o banheiro, prendi o cabelo e me preparei para tomar um banho, já estava terminando quando o telefone tocou, atendi rápido e fiquei ouvindo as reclamações de minha mãe. A escola tinha acabado de ligar pra ela informando a minha suspensão. Desliguei o tel, vesti uma roupa fresca e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2879
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51
Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥
-
sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06
Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??
-
herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07
eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/
-
nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01
Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*
-
maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18
Citah.. cadê tu? ta tudo bem?
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09
Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41
More HOT HELOISE :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21
Citah, cadê você, linda?
-
luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42
Acabou? AI :c
-
maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39
FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas