Fanfics Brasil - Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: 9? Capítulo

12 visualizações Denunciar


- Oi - ele disse, eu não respondi, me vi de roupão e percebi meus seios quase a mostra, ajeitei rapido e subi correndo as escadas, pude ouvir o riso de Bred quando entrei no meu quarto.
Fechei a porta e a tranquei, fiquei sem folego, ele era lindo, quem seria ele? Será que quando eu voltasse ele ainda estaria la? Fui pro banheiro e tomei um banho de gato, vesti um vestidinho azul e prendi o cabelo,passei um perfume, eu sempre andava descalça dentro de casa então não me preocupei com sapato, desci até a sala mais não vi ninguem, ouvi um barulho na cozinha, fui até la devagar e logo vi o cabelo dourado, respirei fundo e entrei.
- Ja chega assaltando a geladeira - senti minha barriga roncar com o cheiro de alguma coisa que estava no microondas, lembrei que não havia almoçado e sorri quando pensei no motivo
- Comida de avião é uma merda total - Ele se sentou na cadeira enquanto eu pegava uma maçã na fruteira sobre a mesa
- E vc quem é? - minha curiosidade me traia, eu fui atirada demais, mas tinha uma homem perfeito na minha cozinha e eu não ia deixar ele ir embora sem saber pelo menos o nome, sentei na mesa e cruzei as pernas, Bred me olhou de canto de olho, eu estava sento vulgar.
- eu sou o Brian, divido o quarto com o seu irmão - ele me olhou, na verdade ele olhou minhas pernas. E o Bred percebeu, ele veio em minha direção e me abraçou pela cintura, me rodou no ar e me colocou no chão.
- Sabe que até senti saudades de vc?
- Eu sei que vc me ama - mordi a maçã e fui sentar na cadeira - a mamãe pediu desculpas por não poder ter ido te buscar, ela teve que visitar um cliente.
- Como ela ta hein? - ele pegou um prato no microondas, sentou e começou a comer
- Pior que antes, pareci que agora só o que importa mesmo é o trabalho, é o dia todo mechendo naqueles papeis, ela não visita mais as amigas, não vai mais fazer compras com elas, não liga pra ninguém, o telefone ficou quieto ja tem alguns dias, parece que as amigas estão desistindo.
- Temos que dar um jeito nisso - ele falou de boca cheia.
- É temos, mas não agora, tenho que arrumar minha cama - levantei jogando o resto da maçã no lixo e subi, a cama estava molhada, troquei tudo e levei pra lavanderia, fiquei conversando com o Bred na sala até a mamãe chegar, ela ficou feliz por ve-lo.
- Querido, vc devia ter me contado que traria um amigo, eu arrumaria o quarto de hospedes - sentando e fazendo carinho na cabeça do meu irmão.
- Ahh ele pode ficar la no meu quarto mesmo.- O Bred disse deitando a cabeça no colo da mamãe parecendo um nenem.
- É D. Sophia não precisa se preocupar cmg não - Brian estava sentado no mesmo sofá que eu, de vez enquando eu sentia os olhares dele em mim, bem disfarçados.
- Não imagina, a cama do quarto de hospedes é grande , tenho certeza que ficaria melhor se vc dormisse la do que no chão imundo do quarto do Miguel.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- MÃE não me chama de Miguel- ele ficou de cara emburrada enquanto nós riamos, a conversa tava boa até que começou o noticiario das 21h e lembrei que o Pedro viria dormir na minha casa. Levantei alegando estar com sono, mamãe estranhou ja que eu disse que havia dormido durante toda a tarde e por isso não liguei pra Jes. Disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2879



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51

    Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥

  • sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06

    Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??

  • herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07

    eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01

    Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*

  • maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18

    Citah.. cadê tu? ta tudo bem?

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09

    Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41

    More HOT HELOISE :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21

    Citah, cadê você, linda?

  • luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42

    Acabou? AI :c

  • maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39

    FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais