Fanfic: Hot Heloise
- Vc não vai ficar sozinha.
- Vou pra casa do meu pai então, mas não vou com vcs e aturar essa melação toda de casalzinho feliz.
- Fale direito cmg Heloise- ela disse
- Calmo querido – ele falou e me olhou – Heloise esta acontecendo algo? Gostaria de compartilhar?
- Se esta não é da sua conta intruso. – Falei levantando e subindo as escadas, mamãe me seguiu e parou no meio do caminho, continuei andando e parei.
Minha mãe não tinha culpa pelo o que estava acontecendo em minha vida, foram coisas que eu provoquei, e estava descontando nela, uma semana em uma praia seria legal, principalmente sem que eu precisasse me preocupar com a escola, mas eu não estava com animo acho que o melhor seria pedir desculpas a ela. Voltei devagar pelo corredo r e parei no inicio da escada quando os ouvi conversar, sentei e encostei-me à parede, fiquei ouvindo com atenção.
- Ela deve estar preocupada com algo, deve ser coisas da adolescência, ela deve estar chateada com o que aconteceu na escola hoje, dê um tempo a ela. – o Joe, ou Jack, que seja falava segurando a mão dela, minha mãe chorava.
- Mas ela não devia ter te tratado daquela forma, não sei o que fazer.
- Pode ser a sua ausência. Ela fica muito tempo sozinha, me diz quando foi a última vez que vcs conversaram? Tipo mãe e filha..
- Não lembro direito. – Ela enxugou as lágrimas e respirou fundo – eu vou ligar pro pai dela e avisar que levarei ela amanhã de manhã para ficar esses dias com ele, a Helo nunca quis passar os fins de semana na casa do pai quanto mais uma semana, é estranho que agora ela resolva fazer isso.
- Ela só precisa de um tempo querida.
- Tudo bem. - Ela balançou a cabeça e olhou o namorado, ele aproximou e deu um beijo em sua boca.
Fiquei observando os dois, esse cara até parecia ser legal, ele parecia entender sobre “coisas de adolescentes”, será que ele era psicólogo ou professor? Os dois continuaram se beijando, a mão dele pousou sobre as coxas de minha mãe e subiram até a virilha. Arregalei meus olhos “NÃÃÃO”.
_____________________________________ --
Próxima cap é HOT hein? quero só ver os coments rsrsr` bjs ;*
Autor(a): Ciitah
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Posts dedicados a pedrojunior, FerdiisR, nanavondy, jojo, faefereira. Beijoss ;* _______________________________ ~~ Será que eles iam fazer o que eu estava pensando? Eu devia levantar e sair dali, mas pelo contrario eu me ajeitei mas escondido e fiquei observando. As mãos de minha mãe alisavam o pescoço dele, enquanto el ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2879
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51
Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥
-
sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06
Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??
-
herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07
eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/
-
nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01
Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*
-
maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18
Citah.. cadê tu? ta tudo bem?
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09
Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41
More HOT HELOISE :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21
Citah, cadê você, linda?
-
luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42
Acabou? AI :c
-
maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39
FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas