Fanfic: A colecionadora de cicatrizes | Tema: Once upon a time
"Pequeno perguntou:
-Mas, quando tivermos morrido e partido, você continuará me amando, o amor continua?
Grande abraçou Pequeno carinhosamente enquanto contemplavam a noite, a lua na escuridão e as estrelas brilhantes.
-Pequeno, olhe as estrelas, como brilham: algumas já morreram faz tempo. Mas elas continuam brilhando no céu noturno, para você ver, Pequeno, que o amor, como a luz das estrelas, nunca morre..." -Debi Gliori, No Matter What.
💔 ⚓ 🍎
A dor invadia o corpo da menina sem dó, fazendo com que ela se contorcesse em busca de um conforto que jamais conseguiria.
Sua face estava quente pelas lágrimas que lhe escapavam.
Ela queria gritar por socorro, mas tudo o que saíam de sua boca eram gemidos de dor.
Maldito dia que ela o havia conhecido, que havia acreditado em suas falsas palavras.
Como fora burra.
Se tivesse obedecido a sua mãe agora estaria na segurança de seu quarto, sob um colchão macio e debaixo de um lençol quente.
Tudo o que conseguia fazer era recordar o que havia passado. O dia em que conhecera Neal, o jovem e gentil camponês que trabalhava para seu pai; todas as vezes em que se encontraram escondidos, em que conversaram sobre coisas aleatórias e sem qualquer importância; o momento em que percebeu que estava apaixonada, a tentativa de fuga...
Emma jamais poderia adivinhar que o rapaz que a fez esquecer-se quem era, também iria abandoná-la com o coração partido.
A menina então apenas se encolheu no chão frio tentando aquecer seu corpo e esquecer a dor que dominava seu peito. Contudo ela sabia que aquilo era impossível. Aquela dor não podia ser esquecida. Jamais seria.
💔
Autor(a): TrisDosAnjos
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
"Certas escolhas são como cicatrizes, nos ferem e marcam para a vida toda."- Axel Carmichael. ❤ ❤ ❤ Olhei-me no espelho enquanto passava a escova pelos meus fios dourados. Eles já não estavam embolados há um bom tempo, mas eu repetia o ato de penteá-los inconscientemente enquanto as lembranças ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo