Fanfics Brasil - Capitulo - 01 O Meu Pior Pesadelo Foi Amar Você AyA

Fanfic: O Meu Pior Pesadelo Foi Amar Você AyA | Tema: Terror,Romance Ponny ADP


Capítulo: Capitulo - 01

26 visualizações Denunciar


E Lá estava eu mais uma vez  em plena madrugada perna-burlando pelas ruas frias de Forx Brokilin .O meu cabelo castanho balançava ao vento.


As ruas estavam solitárias ,ninguém está  acordado a esse horário ,avia uma ou três pessoas na rua mais só gente que não presta .


" Você deve está se perguntando o que eu estou fazendo nestas ruas desertas em plena madrugada " 


Eu estou vindo do meu plantão, eu trabalho como enfermeira no hospital central de Forx .Muitos devem pensar que eu sou uma louca por andar sozinha por ai nessas rua assustadora ,pode acontecer qualquer coisa comigo ,alguém pode me roubar ,matar, ou até mesmo me estuprar _balanço a cabeça para espantar meus pensamento malignos .


Mais nem penso nisso " Porquê ?" porque sei que Deus anda sempre comigo.


Der repente passa uma Ferrari preta em alta velocidade me jogando ao chão gelado, o cara que estava na Ferrari  preta para bruscamente .


Ele desce  e eu estou com a cabeça baixa com o joelho sagrando e com uma Dor Horrivel que chego a fecha os olhos .


- Ai moça desculpe ,desculpe-me ,não era minha intenção machuca-la ,foi sem querer -diz ele tudo rápido e bastante nervoso .


- Tudo bem ,não foi nada grave -digo com a voz meio abafada pelo gemido que eu reprimi .


-Não você não está bem, você está toda machucada, por favor vamos a hospital eu a levo .-diz todo preocupado.


-olha moço não pre....- eu levanto minha cabeça e palavras perderam facilmente em minha boca, como eu não tinha reparado antes "como você vai reparar se você estava coma cabeça baixa né burrinha hehehe "  Ele é tão lindo ,com seus cabelos preto e olhos esverdeados escuros , o dava um ar mais sombrio, ele é alto forte ,uma pele branca que nem a neve .


 


 


 


Favoritem e comentem pliss <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnyayalove

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ultimamente eu ando muito estressado Chloe me enche a paciência ,bato no volante irritado ,acelero minha Ferrari na ruas frias de Forx . E acabo atropelando uma moça desço do carro na mesma hora e vou socorre-la .       -Moça está tudo bem ,você se machucou –pergunto preocupado       Ela com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 19/03/2017 - 16:07:11

    Continuaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais