Fanfics Brasil - Capitulo 1 Inesperado amor (Ponny)

Fanfic: Inesperado amor (Ponny) | Tema: rbd


Capítulo: Capitulo 1

567 visualizações Denunciar


Era meio do ano e os alunos já estavam preparando as viagens para fim de ano com seus familiares, Anahi adorava época de natal e ano novo, pois sempre viajava com sua família. Anahi estava na sala de aula juntamente com suas amigas Belinda e Ana Brenda, elas conversavam sobre as férias de final de ano.


- Não vejo a hora de chegar às festas, porque vocês sabem eu amo.


- Claro que sabemos né Anahi                     


A professora chega na sala dizendo que tem um aluno novo na turma e Anahi fica curiosa, então ele entra e se apresenta.


- Oi, eu sou Alfonso, mas todos me chamam de Poncho


- Seja bem – vindo – Diz a professora


Ele passa por Anahi e suas amigas, elas ficam olhando e Anahi tenta disfarçar.


- Ele é lindo, não é Anahi?


- Belinda, vamos prestar atenção na aula por favor


- Larga de ser chata


Durante o intervalo, Anahi foi até a cantina pegar algo para comer e ficou observando Poncho, que estava com Kuno e Diego.


- Quem é aquela garota? – Mostrando Anahi


- Você não sabe quem é ela?


- Não Kuno


- Ela é de uma família muito rica, os pais dela ajudam caridades e inclusive a escola, essa garota é muito metida.


- Ah ta


Durante as aulas Poncho não para de olhar para Anahi, suas amigas haviam percebido e fala para ela.


- O garoto gosta de você


- Ana Brenda, agora ele não pode olhar que está afim de mim?


- Mas é que ele não para um minuto sequer de olhar para cá


Na saída da escola Anahi estava saindo com suas amigas e Eiza também estava com suas amigas Claudia e Dominique. Enquanto Anahi estava passando com seu material  e Dominique tromba nela que seus livros caem tudo e Eiza e suas amigas ficam rindo.


- Eu te pego viu garota


- Quero ver você fazer alguma coisa


- Ai garota, para de chata – Pegando os livros do chão.


- Larga de ser narizinho empinado


- Você não me conhece – Levantando


Poncho estava vindo e Eiza finge que Anahi a empurrou e fica olhando para ela.


- Anahi porque me empurrou? -  Olhando


- Não te empurrei garota


- Para de mentir


Poncho vai ajuda-la e os dois ficam conversando, Anahi vai embora.


- Ela sempre faz isso?


- Todos os dias, ela humilha todo mundo só por ser a garota mais rica do colégio – Mentindo.


- Esta tudo bem?


- Estou


A limusine de Anahi chega e então ela vai para casa seus pais estava na varanda.


- Oi mamãe, oi papai


- Oi querida – Diz Helena


- Estávamos esperando você chegar do colégio para irmos comer – diz Ricardo


Anahi era filha única do casal e seus sempre a ensinaram nunca serem egoísta, por mais que eles fossem ricos e então desde criança eles a levavam com eles no orfanato onde ajudavam para ela aprender o valor da partilha, por mais que parecesse métida ela não era somente era algumas pessoas do seu colégio que tinham inveja.


- À tarde minhas amigas vão vir aqui em casa, vamos tomar sol


- Que bom – Sorri sua mãe


Mais tarde Anahi estava tomando sol, quando suas amigas chegam.


- Anahi o que foi aquilo na saída?


- Eiza derrubou meus livros e quando Poncho estava vindo ela ficou dando mole para ele e caiu no chão falando que fui eu mato aquela garota.


- Você tem que dar na cara dela


- Calma Belinda, que quando ela menos esperar ela vai ter


- Você ficou sabendo da festa da menina do 3° ano?


- Não, como ficou sabendo?


- Ela me falou e nos convidou


- Claro que vamos né, mas é quando?


- No final de semana


- E ai o que achou do Poncho?


- Ele é bonito, mas ainda não conversei com ele.


 ____________________________________________________________________________________________________________________


 


 Este capitulo já começou com uma treta, só espero que Anahi e Eiza não saiam nos tapas, porque ai vai complicar.


Espero que todos vocês gostem e para saber se relmente estão gostando preciso que comentem sempre viu?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyydantas

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho estava em casa sua mãe olhava algumas contas que tinha que pagar, ele percebe que ela estava muito preocupada.   - Mãe, está tudo bem?   - Você sabe que nosso dinheiro é contado e tem contas a pagar, que acho que não vamos conseguir pagar todas.   - Se precisar vou procurar  trabalho pra ajudar – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 04/01/2017 - 02:41:18

    O Poncho tem que ter mais atitude em relação a Eiza, ser bastante claro com ela, pra que pare de criar situações com ele já que não sente nada por ela além de consideração (não é nem amizade) dizer direto mesmo! e que adianta ela querer ficar com ele se ele não a quer como ela deseja. E outra acredito que a falência do pai do Poncho com certeza não de toda culpa do pai da Any, tem treta nessa história!!

  • Postado em 04/01/2017 - 02:38:53

    O Poncho tem que ter mais atitude em relação a Eiza, ser bastante claro com ela, pra que pare de criar situações com ele já que não sente nada por ela além de consideração (não é nem amizade) dizer direto mesmo! e que adianta ela querer ficar com ele se ele não a quer como ela deseja. E outra acredito que a falência do pai do Poncho com certeza não de toda culpa do pai da Any, tem treta nessa história!!

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 31/12/2016 - 18:47:36

    Você vooooooltou. Ebaaaaa, posta maaais

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 08/11/2016 - 20:56:37

    Eiza é uma ridícula! Taça crendo que ia ter beijo Ponny... Ai o celular toca*-* Posta mais

  • fersantos08 Postado em 08/11/2016 - 14:40:26

    Oiie leitora nova! Adorei a sinopse, vou começar a ler *-*

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 04/11/2016 - 13:36:24

    Posta mais.

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 04/11/2016 - 13:35:43

    Mata*

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 03/11/2016 - 21:14:35

    Alguém nada essa Eiza, por favor? Obrigada. Posta mais

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 31/10/2016 - 16:04:54

    Poooosta maaais

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 30/10/2016 - 21:36:41

    Poooosta maaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais