Fanfics Brasil - capitulo 4 Inesperado amor (Ponny)

Fanfic: Inesperado amor (Ponny) | Tema: rbd


Capítulo: capitulo 4

472 visualizações Denunciar


Anahi volta para festa e Eiza volta com Poncho passa por Anahi e da um sorrisinho.


 


- Essa garota agora vai ver – Indo até ela


 


Anahi a puxa e começa a dizer um monte de coisas a ela que finge não estar entendendo nada.


 


- Olha aqui garota você para de me provocar e não se faça de sínica, porque você não é mais uma bebezinha para não saber o que está fazendo.


 


 - Você está com ciúmes por eu estar com Poncho – Rindo


 - Eu ciúmes? Jamais querida, eu falo de tudo que você e depois diz que não fez nada.


 - Mas eu nunca faço mesmo


 - Me poupe, larga de ser mentirosa garota falsa – Olhando


 - Falsa é você


 - Você não me conhece


 - Conheço sim e você falsa


 - Você que é uma falsa


 


Belinda e Ana Brenda vai até Anahi tenta acalma-la e Eiza fica rindo e diz.


 


- Precisa das amiguinhas para te defender – Rindo


 - Não preciso delas – Indo para cima dela.


 


As duas começam a brigar e Poncho separa e Eiza finge que se machucou.


 


- Meu braço doi – Olhando


 - Vamos ver se está doendo – Batendo no Braço


 


Poncho olha furioso para Anahi e acaba dizendo coisas que ela não gosta, então ela sai.


 - Vou para casa, se vocês quiserem ficar podem ficar.


 - Anahi, ainda está cedo fica mais  - Indo até ela


 - Depois o que essa garota fez?


- Se você for ela vai dar como vencida


 - Verdade Belinda


 


Elas vão dançar e Claudia e Dominique começam a provocar e Belinda, Ana Brenda e Belinda fingem que nem estão vendo. Durante o restante da festa não teve mais nenhuma briga. Anahi voltou para casa as três horas da manhã e quando deitou em sua cama lembrou da cena da briga e de Poncho apartando a briga.


 


- Agora aquele garoto vai ficar defendendo ela, ah mais isso não vai ficar assim.


 - Esquece esse garoto e a Eiza, vamos nos divertir.


 - Tem razão Ana Brenda


 


 


Elas voltam para festa e Anahi pega suco, senta e fica observando. Quase todos já haviam ido embora, menos Anahi e suas amigas.


 


- Gente acho que já vou – Abrindo a boca – Esta me dando sono


 - Vamos também, aproveitar a carona.


 - Então podem indo que vou ligar já pra virem buscar


 


Poncho vai até elas, chama Anahi para dançar e insiste para ela ficar mais um pouco, ela não queria, mas suas amigas acabam dizendo para ficar e aproveitar.


 


- Está bem eu fico mais um pouco


 - Bom vamos ficar ali, quando quiser avisa.


 


Poncho a chama para dançar que aceita, os dois conversam, riem.


 


- Você não parece ser uma garota metida como todos dizem – Olhando


 - Desde que me ent5endo como gente, todo mundo me chama de metida.


 -  Mas não parece


 - Esse povo adora cuidar demais da vida dos outros – Abrindo a boca de sono


 


Poncho pega na mão dela e os dois ficam se olhando, os rostos estão quase colados ambos mordem os lábios e o telefone de Anahi toca ela atende e desliga.


 


- Já estão vindo me buscar


 - Ok – Dando um leve sorriso


 


Anahi chama suas amigas e elas vão esperar no portão, quando o motorista chega Anahi vai até Poncho.


 


- Me diverti hoje – Dando beijo na bochecha dele


 - Também- Dando um leve sorriso


 - Até mais – Entrando no carro


 


 


______________________________________________________________


 


E essa briga entre Anahi e Eiza hein? Essa Eiza não tem jeito viu, nem é nada de Poncho e quer já brigar, afinal vocês sabem ela não gosta de Anahi.


E esse quase beijo de Anahi e Poncho? Se não fosse o celular dela tocar, mas esses dois juntos são fofos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyydantas

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando Anahi chegou a casa ficou recordando do momento que esteve com Poncho e a cada lembrança ela dava um sorriso, afinal aquele momento tinha sido incrível e poderia ser mais perfeito ainda se o telefone não tivesse tocado na hora que ela estava preste a beijar Poncho. Na manhã seguinte ela foi dar uma volta de bicicleta com suas amigas pela p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 04/01/2017 - 02:41:18

    O Poncho tem que ter mais atitude em relação a Eiza, ser bastante claro com ela, pra que pare de criar situações com ele já que não sente nada por ela além de consideração (não é nem amizade) dizer direto mesmo! e que adianta ela querer ficar com ele se ele não a quer como ela deseja. E outra acredito que a falência do pai do Poncho com certeza não de toda culpa do pai da Any, tem treta nessa história!!

  • Postado em 04/01/2017 - 02:38:53

    O Poncho tem que ter mais atitude em relação a Eiza, ser bastante claro com ela, pra que pare de criar situações com ele já que não sente nada por ela além de consideração (não é nem amizade) dizer direto mesmo! e que adianta ela querer ficar com ele se ele não a quer como ela deseja. E outra acredito que a falência do pai do Poncho com certeza não de toda culpa do pai da Any, tem treta nessa história!!

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 31/12/2016 - 18:47:36

    Você vooooooltou. Ebaaaaa, posta maaais

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 08/11/2016 - 20:56:37

    Eiza é uma ridícula! Taça crendo que ia ter beijo Ponny... Ai o celular toca*-* Posta mais

  • fersantos08 Postado em 08/11/2016 - 14:40:26

    Oiie leitora nova! Adorei a sinopse, vou começar a ler *-*

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 04/11/2016 - 13:36:24

    Posta mais.

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 04/11/2016 - 13:35:43

    Mata*

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 03/11/2016 - 21:14:35

    Alguém nada essa Eiza, por favor? Obrigada. Posta mais

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 31/10/2016 - 16:04:54

    Poooosta maaais

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 30/10/2016 - 21:36:41

    Poooosta maaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais