Fanfics Brasil - Prólogo Beleza Perdida || Vondy

Fanfic: Beleza Perdida || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Prólogo

775 visualizações Denunciar


PRÓLOGO


— Os gregos antigos acreditavam que após a morte, todas as almas, sejam boas ou ruins, iriam descer ao submundo, o reino de Hades, nas profundezas da Terra, e habitariam ali por toda a eternidade —, Christian leu em voz alta, os olhos voando pela página. — O submundo era guardado do mundo vivo por Cérbero um enorme cão vicioso de três cabeças, uma cauda de serpente como um dragão, e cabeças de cobras que revestiam suas costas.


Christian estremeceu com a imagem que veio à sua mente, imaginando como Hércules se sentira quando viu o animal pela primeira vez, sabendo que tinha que dominar o animal com nada além de suas próprias mãos.


— Era a tarefa final de Hércules, seu trabalho final a realizar, e que seria a missão mais difícil de todas. Hércules sabia que, uma vez que descesse ao submundo, enfrentando monstros e fantasmas, demônios e criaturas místicas de todos os tipos ao longo de seu caminho, ele poderia nunca ser capaz de voltar para a terra dos vivos. Mas a morte não o assustava. Hércules havia enfrentado a morte muitas vezes, e ansiava pelo dia em que também seria entregue a sua servidão interminável. Então Hércules estava, secretamente, esperando ver no reino de Hades as almas dos entes queridos que tinha perdido, e agora, para quem pagaria penitência.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Primeiro dia de aula - Setembro de 2001 O ginásio da escola estava tão barulhento que Dulce teve de se inclinar para baixo ao lado da orelha de Christian e gritar para ser ouvida. Christian era mais do que capaz de manobrar a cadeira de rodas através da multidão de alunos, mas Dulce o empurrava para que pudessem ficar juntos mais facilmente. &m ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millamorais_ Postado em 05/11/2016 - 10:17:35

    Continuaaaa

  • candy1896 Postado em 30/10/2016 - 19:32:15

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais