Fanfics Brasil - Prelúdio – 1º Movimento Solar Sigel Fleuret

Fanfic: Solar Sigel Fleuret | Tema: Originais


Capítulo: Prelúdio – 1º Movimento

216 visualizações Denunciar


Diz a lenda que quando os primeiros raios do sol surgiam pela manhã, certa deusa acabava de despertar. Essa criatura flamejante cavalgava pelos céus trazendo consigo um vento quente e árido que balançava a vegetação do campo. Em dias muito quentes, dizem que ela encontrava refúgio e descanso ali. Em dias de frio, talvez tenha viajado para visitar outros hemisférios.


Se isso fosse verdade, até que daria uma bela história. Ou seria esta uma bela história? Poderia haver um livro contendo todas as aventuras dessa fascinante garota?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): satrak_aznik

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Domínio Celestial, Reino Astroriano.   Quem sabe essa lenda esteja errada? Quiçá essa deidade não tivesse mesmo poder para comandar o clima, a intensidade dos raios de sol ou das chuvas. Quem sabe ela nem fosse mesmo uma deusa. Talvez fosse apenas uma mera lenda criada pelos humanos. Assim, um jovem de pele belamente negra permitia a mente ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais