Fanfic: Mars : O começo. | Tema: Ficção científica, marte, comédia, romance
— Eu preciso mesmo fazer isso, Ryan? Sabe… é só um robô.
Ryan lança um olhar de reprovação profunda na minha direção.
— Lisa, AGORA!
— Ok, ok, não precisa gritar.
“Chato, isso que ele é.”
Olá, você pode me chamar de Lisa. Na verdade, me chame como quiser, porque isso é loucura, e eu estou falando com a merda de um robô. Ok, ok, vamos lá. Hoje é, deixa eu ver. Isso.. Isso mesmo, hoje é dia 479 da era pós Elon Musk, correspondente a 3081 anos terráqueos. Eles me disseram que eu preciso conversar com alguém sobre o que aconteceu, mas eu estou totalmente tranquila sobre o assunto. Mesmo depois dos planetas explodidos, da revolução e da queda dos MM’s. Sentirei falta dos MM’s…
Não me entenda mal, não é como se eu estivesse completamente indiferente sobre o assunto. Eu me importo, sim. Mas eu nunca quis começar isso tudo, só fugi da Terra para o destino mais barato do universo. É algo que eu tinha que fazer, ele não podia me pegar. Quando eu digo ele, não quer dizer que seja um homem, na verdade, ninguém nunca o viu, então pode ser até um guaxinim, no final das contas. Pela má administração, não duvido disso.
Eu sou terráquea, nasci numa família tradicionalista que acredita que ninguém nunca deveria ter atravessado o continente, para o início de conversa. Muito menos colonizado outros planetas. Muitas pessoas acreditam que só ficou na Terra quem estava amedrontado demais para partir, mas depois de pouco mais de mil anos da partida dos primeiros humanos, ainda estão completamente certos. Não é que eu não goste da minha família… Eles são legais, para humanos tradicionais. Ou seja, quando não passam o dia preocupados coma vida dos outros humanos, estão reclamando dos humanos que “se misturaram”.
Uma voz ríspida ecoa pela sala.
— Lisa, eles chegaram.
Ora, ora. Essa é minha deixa. Obrigada pela conversa, quem sabe na próxima eu dou um nome para você, pedaço de lata.
Autor(a): ogridoce
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo