Fanfics Brasil - Prólogo Lucy's Journal

Fanfic: Lucy's Journal | Tema: Drama, Romance, Mistério


Capítulo: Prólogo

301 visualizações Denunciar



“A morte é uma pausa, um suspiro depois de um longo pesadelo. Para os românticos, morte é amiga, abraça após um ciclo agonizante e lindo. Para mim, foi um golpe mais forte do que eu jamais poderia aguentar. Também foi asas, liberdade e saída de uma vida que não parecia ser a minha.”
- Lucy Peden



 


Dia 21 de outubro, 2016.


— Ethan… – Jane fitou o irmão, com os olhos marejados –  você precisa ir.


Ela estava exausta, emagreceu 7 quilos após a morte da cunhada, o vestido preto já estava largo no corpo franzino. As mechas ruivas estavam presas, o rosto sempre tão jovem, agora estava sombrio. Mas ela não reclamava, a expressão ainda era terna quando conversava com o irmão.


— Como eu posso fazer isso, Jane?! – Falou como se num sussurro e a cada palavra, estava cada vez mais perto de explodir outra vez. – Esse dinheiro é dela, não meu. A viagem é dela, não minha. – Ethan estava cada vez mais ofegante, cada vez mais irritado – Ela se foi, Jane, se foi, merda! Você não sabe o que é perder alguém, você ainda é uma criança!
— Eth… – Jane ouviu o alguém abrir a porta, o rosto do filho, que tinha apenas seis anos de idade, estava assustado.
— Mãe? Ele fungou, ele estava com a foto do pai nas mãos.
— Oi, meu amor! O que você está fazendo fora da cama, ein?


Ethan aproveitou a oportunidade para tomar uma dose do whisky favorito e pegar a chave da moto. Silenciosamente, dirigiu-se para a porta de casa.


— Não consigo dormir…
— Vá na frente, ok, querido? Já vo…


O estrondo da porta batendo fez Jane dar um pequeno pulo. Antes mesmo de rebater o irmão, ele partira. Ela suspirou.


Na estrada, centenas de pensamentos pairavam em sua cabela. Sentia ódio, o gosto amargo do whisky ainda queimava a garganta, ele sabia que não devia dirigir. Ele não se importava mais, acelerava mais e mais naquela estrada quieta característica do Canadá, até se perder completamente dentro de si.
Sua esposa faleceu há mais de dois meses, porém a imagem da amada fragilizada no hospital não saia da cabeça. Por que ela fez isso? Por que? Por que deixar uma viagem que deveria ser feito a dois? Ela não o amava o suficiente para viver? Por que ela escolheu o deixar? Talvez.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ogridoce

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais