Fanfic: Lucy's Journal | Tema: Drama, Romance, Mistério
“A morte é uma pausa, um suspiro depois de um longo pesadelo. Para os românticos, morte é amiga, abraça após um ciclo agonizante e lindo. Para mim, foi um golpe mais forte do que eu jamais poderia aguentar. Também foi asas, liberdade e saída de uma vida que não parecia ser a minha.”
- Lucy Peden
Dia 21 de outubro, 2016.
— Ethan… – Jane fitou o irmão, com os olhos marejados – você precisa ir.
Ela estava exausta, emagreceu 7 quilos após a morte da cunhada, o vestido preto já estava largo no corpo franzino. As mechas ruivas estavam presas, o rosto sempre tão jovem, agora estava sombrio. Mas ela não reclamava, a expressão ainda era terna quando conversava com o irmão.
— Como eu posso fazer isso, Jane?! – Falou como se num sussurro e a cada palavra, estava cada vez mais perto de explodir outra vez. – Esse dinheiro é dela, não meu. A viagem é dela, não minha. – Ethan estava cada vez mais ofegante, cada vez mais irritado – Ela se foi, Jane, se foi, merda! Você não sabe o que é perder alguém, você ainda é uma criança!
— Eth… – Jane ouviu o alguém abrir a porta, o rosto do filho, que tinha apenas seis anos de idade, estava assustado.
— Mãe? Ele fungou, ele estava com a foto do pai nas mãos.
— Oi, meu amor! O que você está fazendo fora da cama, ein?
Ethan aproveitou a oportunidade para tomar uma dose do whisky favorito e pegar a chave da moto. Silenciosamente, dirigiu-se para a porta de casa.
— Não consigo dormir…
— Vá na frente, ok, querido? Já vo…
O estrondo da porta batendo fez Jane dar um pequeno pulo. Antes mesmo de rebater o irmão, ele partira. Ela suspirou.
Na estrada, centenas de pensamentos pairavam em sua cabela. Sentia ódio, o gosto amargo do whisky ainda queimava a garganta, ele sabia que não devia dirigir. Ele não se importava mais, acelerava mais e mais naquela estrada quieta característica do Canadá, até se perder completamente dentro de si.
Sua esposa faleceu há mais de dois meses, porém a imagem da amada fragilizada no hospital não saia da cabeça. Por que ela fez isso? Por que? Por que deixar uma viagem que deveria ser feito a dois? Ela não o amava o suficiente para viver? Por que ela escolheu o deixar? Talvez.
Autor(a): ogridoce
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo