Fanfics Brasil - 1 Fora dos planos

Fanfic: Fora dos planos | Tema: relacionamentos


Capítulo: 1

14 visualizações Denunciar


Bom, sempre fui uma menina muito desejada entre os garotos do colégio, filha única, consequentemente muito mimada e protegida, somos de classe média alta porém nunca gostei de esbanjar e me mostrar para os outros... Sempre tive meus amigos leais, dentre eles o Gustavo. 


Gustavo vivia com a minha turma, era um playboyzinho que adorava curtição e zoação... estava no auge dos seus 17 anos. Tinha tudo que queria, carro, moto, viagens, roupas de marca, festas e as meninas mais lindas da escola. 


Eu o aguentava mais porque minha melhor amiga era apaixonada por ele. 


Olivia: - Não sei porque você tem tanta implicância com ele Malu, ele só é um molecão ainda, logo ele amadurece e vê que o amor da vida dele sou eu. - Riu 


Eu: - Falando no estrupicio ele acabou de postar uma foto, com certeza deve estar indo pro rolê.


 


Se depender de mim, ela vai enlouquecer! {#emotions_dlg.tongue_out}


Olivia Siqueira, Malu Ravacci, Lorenzo Bueno e outras 380 pessoas curtiram isso.


Malu Ravacci, Olivia Siqueira, Lorenzo bueno e outras 380 pessoas curtiram isso. 


 


- Vamos Malu ele vai pro Pub com os garotos com certeza precisa ir também e arrazar. 


Malu:


- Sei não Olivia meus pais não vão deixar, você sabe como está o clima aqui em casa depois que eles anunciaram o divórcio. 


Olivia: - Malu não custa tentar, para de inventar história só porque não quer ir. 


Ok, vamos nos arrumar. Disse Malu.


Como de prachê nos arrumamos na casa da Olivia, eu tinha praticamente um guarda roupa na casa dela afinal, somos melhores amigas


desde a barriga de nossas mães, e claro postamos uma fotinha no face só pra causar.


 


Bora que o mundo é nosso! 👏👏👈 - com Olivia Siqueira.


Bora que o mundo é nosso! 👏👏👈


Gustavo Queiroz, Olivia Siqueira, Marcelo Antunes e outras 275 pessoas curtiram isso. 


 


- Obrigada tio, prometemos que não iremos voltar tarde. 


Descemos do carro e entramos no Pub o qual a turma sempre se reunia. Dei um giro 360º procurando pelo pessoal, vamos de encontro.


Nos aproximamos e logo Lorenzo já me pega pela mão me fazendo girar. 


- Uau, você está perfeita princesa! 


-Obrigada. - sorri sem graça. 


 


Dançamos, bebemos e demos muita risada, como sempre estar com eles é sempre muita diversão. 


- Pessoal vou ao banheiro, volto já. - Disse dando as costas. 


Retoquei meu batom, fui ao banheiro. Saindo passei ao bar para pegar mais uma bebida, estava debruçada no balcão aguardando minha bebida, até que alguém chega ao meu lado e diz perto do meu ouvido. 


- Mulheres que tomam bebidas fortes me atraem. - Disse um Deus grego de tirar o folêgo e com uma voz grossa maravilhosa. 


Não falei nada, dei um sorriso e saí. 


``Pensamento: Mas o que caralho eu fiz agora, como assim não falei nada. Idiota! Idiota! Idiota! Aquela voz maravilhosa atrapalha meus pensamentos de imediato pense ser Deus me dando uma segunda chance. Sim, ele veio atrás de mim. 


- Você não vai pelo menos passar teu número? Ou teu nome? 


- é... é , Maria Luiza e o seu? Disse gaguejando. (Sim, eu estava nervosa, apesar de ter todos os garotos aos meus pés, eu não estava acostumada com alguém mais velho me cantando). 


- Prazer Maria Luiza, meu nome é Heitor. 


- Preciso ir, ou os meus amigos irão embora sem mim. Saí disparada.


Contei tudo em detalhes sobre o boy para a Olivia, a qual nesse exato momento estava olhando pra mim incrédula. 


- Você não disse nada? Não passou seu numero? Face? Garota qual o teu problema? 


- Eu travei! Ele é mais velho, fiquei envergonhada. Mas tudo bem, se for pra nos vermos de novo encontrarei ele por aí nos roles da vida. - Disse sarcastica. 


Os dias foram passando. Até que recebo uma solicitação de amizade no face. 


Heitor Andrade quer ser seu amigo no facebook. 


 


Meu coração gelou, fiquei olhando hipnotizada pro celular pensando, como que ele me achou? Ok, isso não importa agora. Aceitei de imediato. Em seguida ele me chama no chat. 


 


** Chat On*


- Obrigado por me aceitar. Foi dificil mas te encontrei {#emotions_dlg.wink}


- Tudo bem, desculpe por não falar muita coisa naquele dia, acho que tinha bebido demais. rs


- Quais são os lugares que você frequenta? Preciso te encontrar de novo. {#emotions_dlg.foot_in_mouth}


- Isso é um convite pra sair?


- Provavelmente - disse ele. 


- Ok, quando resolver me chamar pra sair nos falamos novamente. 


** Chat Off**


Adoro esses joguinhos, mas confesso que com ele é diferente. Realmente queria sair com ele... Não, não estou apaixonada, 


mas aquela voz, aquele braço masculo, aquele cabelo, aquele rosto angelical.. meu Deus preciso ver novamente. 


 


A semana passou normalmente, semana de provas finais. E eu mal sabia qual faculdade iria cursar, um misto de medo, felicidade, insegurança. 


Preciso focar numa profissão. Mas era uma missão impossível focar nos estudos com uma amiga festeira que só pensava em baladas, shows, e o que mais surgir pela frente. 


- Malu vamos, pelo amor de Deus! Você sabe que se você não for eu não vou poder ir. Sem contar que não há companhia melhor no mundo 


do que você. pooooooooor favor!


- Tá bom, mas vou contra minha vontade. Disse


Terminei de me arrumar, tirei uma fotinha clássica e postei no facebook só pra atualizar.


 


Eu tô é curtindo na balada com a galera, você já era! 🍻🍸👊 #Partiu #IsraelNovaes


 Eu tô é curtindo na balada com a galera, você já era! 🍻🍸👊


 Olivia Siqueira, Lorenzo Bueno, Heitor Andrade e outras 423 pessoas curtiram isso. 


Comentários*


Olivia Siqueira: Seguraaaa nóis amiga, é hoje! {#emotions_dlg.kiss}{#emotions_dlg.cool}


 


E lá vamos nós, chegamos e nos encontramos com a galera, o show começa e depois de algumas caipirinhas eu já estava bem alegre. 


Logo me veio aquele sorriso do Heitor na cabeça, me bate uma bad tremenda. ``pensando: caralho, o que tá acontecendo comigo, só vi o garoto uma vez e já to sonhando acordada com ele, não, isso definitivamente não é de mim, preciso beijar``. Começo a captura pelo cara ideal logo vem o Fabio um gatinho que sempre foi afim de mim mas nunca dei moral por ser 1 ano mais novo que eu. Como sempre, ele me enxendo de elogios e sem muitas delongas me pegou pela cintura e falou no meu ouvido:


- você está maravilhosa, queria tanto beijar você...


Sem deixar ele terminar de falar o beijei, que beijo, que pegada... Simplismente me surpreendeu! terminamos o beijo e fui pro canto com as minhas amigas quando vi o Deus grego vindo. 


``pensamento: Meu Deus, não acredito que ele está aqui, o que vou fazer o Fábio tá logo ali e eu acabei de beija lo, não posso parecer fácil e nem dar mole``. 


- Oi meninas... Maria Luiza posso falar com você um instante? Disse Heitor.


- Não há nada que você queira me falar que elas não possam saber. Disse bem rústica.


- Você é bem azeda né? Mas te quero mesmo assim. 


-Olha garoto não faço seu tipo pode ter certeza. Eu disse.


- Ok. 


 


Todas as meninas queriam me matar. 


- Malu você tem problema né? Puts de um gato e você trata ele assim. Porque um desse não aparece no meu jardim? Disse a Natasha


Todas riram. 


Voltei pra casa, fiz minhas higienes pessoais, coloquei me pijama e deitei, logo meu celular me notificou. 


**Chat On**


Heitor Andrade: Te quero 


Maria Luiza Ravacci: Eu não 


Heitor Andrade: Você é estranha... Me dá uma chance para conversarmos?


Maria Luiza Ravacci: Não fui com a tua cara garoto. 


Heitor Andrade: Está tirando conclusões precipitadas.


Maria Luiza Ravacci: Ok. Onde quer ir?


Heitor Andrade: Poderia te chamar pra ir ao cinema, mas odeio clichês. Vamos a um barzinho beber algo? Na sexta pode ser?


Maria Luiza Ravacci: Ok, até lá. Boa noite. 


**Chat Off**


 


Resolvi não contar a ninguém sobre o tal encontro. 


No dia seguinte ele postou uma foto que me deixou sem ar, e ao mesmo tempo com raiva. A Natasha havia curtido a foto dele! 


Como assim? Viu ele uma só vez e já adicionou e ainda tá curtindo fotos? Vou colocar essa garota no lugar dela. 


 


 


Heitor Andrade adicionou uma nova foto


Disfarçando o sorriso no rosto, tô sempre disposto! 💪💪


Disfarçando o sorriso no rosto, tô sempre disposto! 💪💪


Laura Manuelle, Karina Alves, Natasha Soares e outras 316 pessoas curtiram isso. 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gbcj

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Psicologia! - Queeee? Você vai viver do que minha filha? Psicologia não dá dinheiro, não tem futuro! - Disse minha mãe incrédula. - Mãe, não vou mudar de idéia. Vou cursar por amor ao curso e não pelo dinheiro. Não ganharei tão bem quanto a sua profissão, mas me adequarei a uma vida ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais