Fanfic: Fora dos planos | Tema: relacionamentos
-Psicologia!
- Queeee? Você vai viver do que minha filha? Psicologia não dá dinheiro, não tem futuro! - Disse minha mãe incrédula.
- Mãe, não vou mudar de idéia. Vou cursar por amor ao curso e não pelo dinheiro. Não ganharei tão bem quanto a sua profissão, mas me adequarei a uma vida mais simples e serei feliz trabalhando com algo que me faz bem.
- Você e seu pai querem romantizar tudo, tudo quer ver amor, sentido, felicidade... isso não enche barriga! Por isso estou me separando, tenho ambições, quero viajar, conhecer o mundo... e seu pai não larga os pacientes dele por nada, e você será igual. - Sai batendo a porta
Eu estava tão focada em outras coisas que havia esquecido o divórcio... Meu pai trabalhava bastante, atendia vários hospitais e também em seu consultório, ele era médico. Eu não sabia como ele estava, o que sentia em relação a isso pois, quase não nos víamos... Aliás, pra onde vou com essa separação? Não sei, só sei que minha mãe fará eu ficar com ela... mesmo me dando melhor com o meu pai.
Chegou a sexta feira, o encontro... passei o dia todo planejando, arquitetando a roupa ideial. Cada pensamento que eu tinha eu me estranhava, nunca havia me apaixonado ou sequer namorado.
** Chat on**
Heitor Andrade: Estou ansioso pra te ver.
** Chat Off**
Me arrumei e fui ao encontro dele. Escolhi uma roupa leve afinal, estava uma noite agradavel, um pouco calor... amava esse clima. O mundo conspirava a meu favor.
Ali estava ele sentado me esperando, o perfume dele dava pra sentir de longe, levemente amadeirado, com um toque sensual... parecia ser afrodisiaco, aquele cheiro me fascinava...
Cheguei meio sem graça, me sentei, ele olhou profundamente em meus olhos.
- Achei que não viria, que bom que esta aqui.
Eu sorri, olhei o cardápio e disse:
- Quero uma porção de fritas.
- Sério que ouvi isso? Achei que iria querer algo mais sofisticado... você é bem diferente do que imaginei. - disse sorrindo
Comemos, nos conhecemos um pouco mais, rimos muito.
Heitor era filho de um grande arquiteto muito conhecido, tinha uma vida bem confortavel, estudante de medicina veterinária e ele parecia ser bem galinha, seu celular notificava toda hora.
- Vamo emendar uma balada? Topa?
- Não sei já havia combinado de sair com meus amigos, vamos pra Infinitty.- Eu disse
- Era pra lá mesmo que eu ia te convidar pra ir... então pelo jeito nos encontramos lá. Posso te levar embora pelo menos?
Entrei no carro dele, entre um semaforo e outro ele me olhava, nunca me senti tão confortável como estava ali...
Chegamos, ele parou em frente a minha casa, virou se para mim, foi chegando mais perto... colocou uma das mãos na minha cintura e a outra em meu rosto, e me beijou... seus lábios pareciam veludo, uma boca macia, leve, gostosa... Correspondi ao beijo, pude sentir de perto seu cheiro, sua pele... eu poderia morrer ali, naquele instante que estaria feliz...
- Preciso entrar e me arrumar. Até mais tarde.
Ele sorriu e me deixou ir.
Autor(a): gbcj
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).