Fanfics Brasil - A decisão de Cat Noir. O futuro que os aguarda,

Fanfic: O futuro que os aguarda, | Tema: Miraculous


Capítulo: A decisão de Cat Noir.

17 visualizações Denunciar


Mais uma vez o dia e salvo pela Lady Bug e Cat Noir.


Cat Noir diz para Lady Bug:


-Então My Lady o que vamos fazer agora?


Lady Bug olha estranhando a pergunta de Cat Noir:


-O que você acha seu gatinho bobo,vamos voltar para nossas vidas normais como sempre.


Após dizer isso,Lady Bug vai embora usando seu Ioiô. 


Cat Noir olha para o chão com tristeza,pois sabe que só vai ver sua companheira na próxima aparição de vilão.
             
Chegando em casa Cat Noir volta a ser Adrien Agreste,famoso modelo francês.
Ele se arruma para ir ao colégio,quando Plagg diz a ele:


-Você devia falar logo com ela como se sente por que ver você com essa cara triste me irrita.


Adrien responde:


-Você tem razão - diz Adrien olhando para baixo e observando seu anel - Mais como vou fazer isso?


-Deixa eu pensar...Já sei,por que você não fala para ela o que sente na próxima vez que encontra-la?


Adrien olha para Plagg e diz:


-Eu não sei...


-Ou você diz quem e por trás da máscara - Diz Plagg com um tom de ironia enquanto come seu queijo.


Adrian diz para Plagg alegremente.


-Plagg você e um gênio!


Plagg olha com um olhar de  "Eu sei" para Adrien.


No caminho para o colégio,Adrien pensa em como vai dizer a sua amada quem ele ê.


Chegando no colégio ele e recebido por Chloé Bourgeois que lhê da um beijo na bochecha e diz.


-Como vai o meu gato favorito?


Adrien olha para Chloé e diz:


-To ocupado agora Chloé a gente conversa depois!


Chloé  olha com raiva para Adrien e chama sua "amiga" Sabrina para ir embora pra sala de aula.
            


Durante a aula Adrien não parava de pensar em como vai falar para Lady Bug quem ele ê.
Ao mesmo tempo que sua colega de turma Marinette (também conhecida como Lady Bug) olha para ele preocupada pois ele não falava com ninguém.       


Depois de um tempo o diretor Mr.Damocles  entra na sala e diz:


-Por favor alunos sem pânico,a cidade está sendo atacada por um vilão,vamos organizadamente evacuar o colégio.


Nesse momento Adrien percebeu  que essa era sua chance de contar a Lady Bug a verdade sobre quem ele ê.
Adrien pede para ir ao banheiro, mais no momento em que ele ia fazer seu pedido,Marinette faz o mesmo pedido.
Após um tempo Adrien consegue ficar sozinho para se transformar em Cat Noir e parte para encontrar sua amada.


Chegando na Pont Des Arts ele vê o Akuma sendo capturado pela Lady Bug que olha para ele e diz:


-Parece que o gatinho chegou atrasado dessa vez.


Cat Noir responde:


-Demorou um tempo pra conseguir achar um lugar para me transformar em segurança.


Lady Bug olha para ele rindo e diz:


-Bom eu já fiz meu trabalho,até mais Cat Noir.


Cat Noir impede Lady Bug dizendo:


-Espera...tenho que falar com você...em particular.


Lady Bug olha estranhamente para Cat Noir e vai com ele até o topo da Torre Eiffe onde ela não sabia a surpresa que a esperava.


No topo da Torre Eiffel Cat Noir se prepara para contar a verdade para Lady Bug.


Lady Bug olha ao redor e vê que Cat Noir parece nervoso,e diz:


-Então o que você quer falar comigo?


Cat Noir olha para Lady Bug e diz:


-O que você acha sobre esconder nossas identidades secretas?


Lady Bug olha estranhando a pergunta e responde:


-Ela protege quem nós amamos,nossos amigos e família.


Cat Noir olha para Lady Bug sem jeito,parecia que ele não sabia como responder aquela afirmação.


-E também nos dois temos pessoas que amamos.


Cat Noir olha para Lady Bug e diz:


-Mais e a gente?


Lady Bug pergunta:


-Como assim a gente?


Cat Noir diz:


-Por que nos dois não dizemos quem somos ao outro?


Lady Bug olha com tristeza para Cat Noir e o abraça.


-Nós não podemos...


Cat Noir com lágrimas nos olhos diz:


-...Eu te amo Lady Bug.


Lady Bug olha para Cat Noir surpresa e o pergunta.


-Por quê?Por que você me ama?


Cat Noir responde calmamente:


-Milhares de garotas vivem enchendo a paciência todos os dias,todos dizendo que me amam e que eu sou perfeito e blá blá blá. 
Mais você e diferente,e forte,esperta,corajosa,linda e não me trata como as outras...você me trata como um amigo comum como qualquer outro.


Lady Bug olha para Cat Noir e diz:


-Desculpa Cat Noir mais...meu coração já tem dono.


Cat Noir olha espantado para Lady Bug e pergunta:


-Quem?


Lady Bug diz envergonhada:


-Se eu disser,você poderia me achar facilmente.


Naquele momento ele teve uma ideia:


-Por acaso esse alguém é Adrien Agreste,O modelo?


Lady Bug olha espantada e disse gaguejando:


-C-como você sabe???


Cat Noir tira seu anel e diz:


-Por que quase todas as garotas são assim comigo.


Lady Bug fica desesperada e tira seus brincos e se mostra ser Marinette e diz para ele:


-E-eu não acredito nisso - Marinette estava vermelha e começando a se lembrar do tudo o que ela disse pra ele e de tudo o que fez - me desculpa por ser tão rude com você eu não sabia e-eu...


Naquele momento Adrien colocou o dedo na boca da Marinette e disse com um sorriso carinhoso:


-Não precisa ser assim comigo.


Marinette pergunta nervosa:


-A-Assim como?


-Ter medo de falar alguma coisa errada...Saber que você e a Marinette só  me faz te amar ainda mais.


Marinette pergunta quase desmaiando:


-C-c-como assim?


Adrien da um beijo em sua testa que faz ela se acalmar:


-O meu presente de aniversário,foi você que me deu certo?


Marinette olha corada para Adrien e pergunta:


-Como você sabe?


Adrien olha com um sorriso e diz:


-Por que em cada uma de suas obras você assina seu nome,e nesse caso você escreveu um uma das pontas do cachecol.


Marinette fica calada por um tempo.
Adrien percebe o nevosismo dela e lhê da um abraço carinhoso.


-Adrien?


-Sim?


-O que vamos fazer agora? - Perguntou Marinette.


Adrien olha para ela nervoso e lhê concede um beijo.
Marinette fica surpresa e o abraça com lágrimas nos olhos,Adrien sabia qual era o significado daquelas lágrimas,era de alegria.


-Marinette quer ser minha namorada?


Marinette começou a chorar sem parar e sorriu como nunca.


-Sim - Responde Marinette.


Marinette diz:


-Tenho que ir... esta começado a escurecer meus país podem ficar preocupados...


Adrien olha pra ela e diz:


-Hoje e quinta não é?


-Sim - responde Marinette.


-Quer ir em um encontro no sábado?


Marinette fica sem palavras.


-Se estiver ocupada eu...


Marinette interrompe Adrien e diz:


-E tudo que eu mais quero.


Adrien coloca novamente seu anel e se transforma em Cat Noir ele diz:


-Até mais...Lady Bug.


Ele pula da torre e desaparece no meio da noite.
Naquele momento Marinette deita no chão olhando para a lua com o rosto mais vermelho que o da Tikki,No momento em que os brinco são colocados Tikki aparece e diz empolgada  para Marinette:


-VOCÊ SABE O QUE ACABOU DE ACONTECER MARINETTE???


Marinette olha para Tikki e diz:


-Eu sei...


Tikki belisca Marinette e pergunta:


-Quem e Você? O que fez com a Marinette?


Marinette olha com a mão na bochecha para Tikki.


-Do que você  ta falando sua doida?


Tikki olha irritada para Marrinete.


-Você acabou de aceitar namorar com o Adrien,Acabou de beijar o Adrien e Acabou de marcar um encontro com o Adrien, como você pode estar tão calma?


Marinette olha com os olhos abertos para Tikki e diz:


-E MESMO O QUE E FIZ ACABEI DE DESCOBRIR QUE ELE ERA O CAT NOIR,ACABEI DE BEIJAR O AMOR DA MINHA VIDA,ACABEI DE ACEITAR NAMORAR COM ELE, O QUE EU FAÇO?O QUE EU FAÇO?O QUE EU FAÇO?O QUE EU FAÇO?O QUE EU FAÇO?O QUE EU FAÇO?


Tikki ta um tapinha em Marinette e diz:


-Você tem que ficar calma.


-COMO? - Diz Marinette desesperada para Tikki.


-Olha primeiro vamos pra casa pra pensarmos com calma.


Marinette se transforma em Lady Bug e volta para casa o mais rápido possível.
Chegando em casa Lady Bug volta a ser Marinette,ela deita na cama com a cara no travesseiro e diz:


-O que eu vou fazer agora Tikki? - Perguntou Marinette


-Olha Marinette você precisa falar disso com alguém,eu sou a pessoa menos qualificada pra dar conselhos amorosos.


Marinette olha para Tikki e diz:


- Primeiro você não é uma pessoa e segundo você tem que ter alguma ideia.


Tikki coloca a mão na cabeça e diz:


-Eu não sei,tenta falar com a Alya.


-Pode ser uma Boa ideia.


-Marinette ta tarde e a gente não tem tempo amanhã  você pensa nisso,tudo bem? 


-Tudo bem,Boa Noite Tikki.


-Boa Noite Marinette.


Na manhã seguinte,Marinette acorda com o som do telefone.
Ela atende:


-Alô....?


-Marinette?Sou eu Adrien.


-A-ADRIEN,O-OI COMO CONSEGUIU MEU NÚMERO?


-Eu pedi pra Alya.


-E-ENTENDO...ENTÃO,QUER ALGUMA COISA?


-Sim,na verdade eu queria saber se você,não topa ir comigo pro colégio hoje?


-S-SIM EU ADORARIA!


-Tudo bem,vou te buscar as 11:00 ok?


-C-CLARO,VOU ESTAR ESPERANDO!


-Até mais depois My Lady.


-ATÉ MAIS.


Marinette deita na cama com um sorriso no rosto,quando seu pai aparece e diz:


-Marinette minha flor você vai se atrasar.


Marinette olha o rélogio e percebe que são 10:45.


-MEU DEUS EU VOU ME ATRASAR!!!


Marinette na hora do banho e surpreendida pela sua mãe que diz:


-Marrinette tem um garoto aqui dizendo que veio te buscar.


-O QUE???


-Vou avisar que você já vai sair.


-Ufa,Obrigada mãe.


Marinette termina de se arrumar e quando vai sair do quarto Tikki aparece e diz:


-Tem certeza que ta pronta?


Marinette balança a cabeça e desce a escada.
Ao chegar na padaria,ela vê seu pai e sua mãe mostrando as fotos de quando Marinette era criança,quando Tikki sussurrou para ela:


-Eu vou perguntar de novo,você ta pronta?


Marinette diz:


-Eu não tó pronta.


Marinette e vista por seu pai e disse:


-Marinette vai deixa seu ''amigo'' esperando?


Marinette desce as escadas devagar.
Quando chega quase ao fim da escada,Adrien estende a mão para a Marinette e diz:


-A gente vai se atrasar.


Marinette quando vai segurar a mão de Adrien,ela escorrega e cai em cima dele.


-DESCULPA FOI UM ACIDENTE AQUI DEIXA EU TE AJUDAR!


-Não se preocupe eu to bem,mais e você se machucou?


-N-Não,eu to bem.


-Que bom - Diz Adrien 


Os pais de Marinette se encaram e sorriem um para o outro.


-Vocês vão se atrasar - Avisa o Pai de Marinette - não e melhor se apresarem?


Adrien diz:


-E verdade,vamos Marinette a limousine ta lá fora esperando.


Marinette olha surpresa para o carro particular de Adrien e diz:


-Você vai pra escola assim?


Adrien olha para Marinette com vergonha e diz:


-E estranho?


Marinette ri e diz:


-Não eu acho bem...impressionante.


Adrien segura a mão de Marinette e abre a porta da limousine e diz:


-Primeiro as damas.


Marinette fica vermelha e entra no carro.
No caminho para o colégio os dois não falavam nada,até que Adrien disse:


-Marinette...agora que estamos namorando eu queria saber se...


Marinette estava muito nervosa naquele momento e diz:


-O-O quê?


Adrien toma coragem e diz:


-Sobre quando chegarmos na escola a gente...ficar de mãos dadas...beijar...


Marinette percebeu que Adrien estava mais nervoso que ela.
Em de acalmar as coisas,ela beija Adrien e diz:


-Eu também to nervosa,mais...vamos fazer isso dar certo tudo bem?


Adrien olha espantado para Marinette e diz:


-Foi por isso que me apaixonei por você My Lady.


Chegando no colégio,Adrien abriu a porta da limousine para Marinette e estende a mão para ela.
Quando saíram da limousine,estavam de mãos dadas e andando para o pátio do colégio,nesse momento Chloé aparece e empurra Marinette pra longe e diz para ele:


-E ai gatinho,tudo bem?


Adrien ignora Cholé e pergunta para Marinette:


-Você ta bem?


-To sim,obrigada - responde Marinette sorrindo para Adrien.


Chloé olha para os dois e diz com um tom de arrogância que só ela sabe fazer:


-O que ta acontecendo Adrien?por que  você ajudando essa idiota?


Adrien responde com um olhar de raiva:


-Por que em primeiro lugar a idiota aqui e você por chegar empurrando as pessoas sem mais nem menos.
E segundo lugar ele e minha namorada.


Adrien limpa as costas de Marinette quando Chloé pergunta:


-Como assim tão namorando?


Marinette começou a ficar irritada e disse:


-Chloé quer deixar a gente em paz?


Chloé sai com raiva do pátio e vai para o banheiro junto  com a Sabrina.


Adrien diz para Marinette com tristeza:


-Desculpa por isso tá? você  não tem noção de como e ser amigo dela.


Marinette abraça Adrien e diz:


-A gente já lidou com coisa pior que a Chloé.


Adrien começa a rir e diz:


-Tem razão.


Ao chegar na sala os dois falaram ao mesmo tempo:


-Quer fazer dupla comigo? - disseram um ao outro.


Ambos riram juntos e foram perguntar para a professora Caline se poderiam trocar de duplas:


-Podem,mais avisem a sua dupla atual.


Ambos foram perguntar para Nino e Alya.


Primeiro Marinette perguntou para Alya:


-Oi Alya.


-Oi Marinette algum problema amiga?


-Não nada,e que...


-O que foi Marinette?


 -Você pode fazer dupla com o Nino a partir de agora?


Alya olhou para Marinette estranhando a pergunta e disse:


-Por que eu faria isso?


Marinette diz:


-E por que...eu e o Adrien começamos a namorar e queremos fazer dupla.


Alya fica de queixo caído e diz:


-NÃO ACREDITO!?ISSO E SERIO!?


-Sim...


-Sem problemas amiga se e pra te ajudar eu faço tudo.


-Valeu Alya você e a melhor.


-Eu sei disso.


Marinette foi avisar para o Adrien que deu tudo certo com a Alya.
Adrien diz:


-Nino fico mais animado em fazer dupla com a Alya do que descobrir que eu to namorando você.


Na hora aula os dois ficaram juntos em cada aula horário.


Adrian perguntou para Marinette:


-Nosso encontro amanhã ainda ta de pé?


Marinette respondeu


-E claro seu gatinho bobo.


Adrian escreveu um bilhete dizendo o lugar e como deveriam estar vestidos.
Quando Marinette estava lendo ele disse:


-Quando chegar lá,vai ter uma surpresa te esperando.


Marinette ficou ainda mais empolgada para o encontro.
Logo depois da Aula ele ofereceu carona pra Marinette que disse:


-Não obrigada,eu vejo  você amanhã?


-E claro!


Adrien deu um beijo de despedida em Marinette que ficou vermelha.


-Até amanhã My Lady.


-Até gatinho.


Após se despedir de Marinette,Adrien chega em casa e vai falar com seu Pai Gabriel Agreste:


-Pai,posso te pedir uma coisa?


Gabriel olha curioso e pergunta:


-Pode,mais seja breve estou muito ocupado.


-Você pode dizer pra Natalie organizar uma queima de fogos na Torre Eiffel amanhã?


Gabriel para de digitar e olha para seu folho e pergunta:


-Por que você quer fazer uma queima de fogos?


Adrien olha sem jeito para seu pai e responde:


-É que...eu tenho um encontro e queria fazer uma coisa legal.


Gabriel olha espantado e diz:


-Você está namorando?


Adrien afirma que sim com a cabeça


-Isso é ótimo,quem é?


-Bem é a...


-É a Chloé Bourgeois? 


-Não...quando ela soube ficou um pouco irritada é-


Gabriel interrompe seu filho e pergunta:


-Com quanta raiva?


-Bastante,mais por que você que saber disso?


Gabriel levanta de sua cadeira e diz para Adrien:


-Diga para Natalie que eu autorizo a queima de fogos e avise também pra ela para limpar minha agenda.


-Tudo bem pai mais...


-Adrien boa sorte no seu encontro - Gabriel entrega 200 Euros - Aqui use isso,tenho que ir.


Adrien olha para seu pai saindo da sala e liga para Natalie:


-Natalie,meu pai autorizou a a queima de fogos e mandou te avisar pra zerar a agenda dele.


-Entendido.


Ao mesmo tempo que isso acontecia,Marinette estava em seu quarto fazendo dever de casa quando Tikki pergunta:


-Marinette você não vai separar as roupas para amanhã?


Marinette entrega o bilhete de Adrien para Tikki que dizia:


"Torre Eiffel as 20:00,esteja de vermelho e preto"


Tikki lê o bilhete e fica diz:


-Vocês vão se encontrar como Lady Bug e Cat Noir e não como Marinette e Adryan?


-Bom...basicamente sim.


-Pelo menos você vai ter o encontro dos sonhos.


-E verdade - Marinette deita na cama - vai ser perfeito...


Ao mesmo tempo que os dois planejam o dia de amanhã,Chloé estava planejando uma maneira de acabar com aquela relação.


-O que ele vê nela?
ela e só uma pirralha que acha que e sabe de alguma coisa,e burra e não sabe se vestir e acha que todo mundo e amigo dela.


Cholé estava no banheiro com seu secador de cabelo resmungando.


Naquela noite,Hawk Moth sente a raiva de Chloé e diz:


-Ora,Ora,Ora de novo minha cara Bourgeois?
Dessa vez você terá muito mais poder do que da ultima vez - Hawk Moth solta um de seus Akumas - Vá meu pequeno Akuma,e contamine aquela coração podre mais uma vez!


No meio da noite a Akuma Entra no secador de Chloé,fazendo ela ter contato com Hawk Moth:


-Coração Congelado,você não se lembra de mim mais eu lembro de você,se quiser ter seu amado de volta,me entregue os Miracolous de Lady Bug e Cat Noir.


Chloé abre um sorriso e diz:


-O Adrien e somente meu.


Quando Cholé e Akumatizada seus cabelos começaram a ficar brancos como a neve e sua roupa era da cor do gelo mais frio.


No dia seguinte Marinette acorda animada e acorda Tikki:


-É HOJE!É HOJE!É HOJE!


Tikki que havia acabado de acordar diz:


-Ebá...e hoj... - Tikki ainda estava com sono.


Marinette cobre Tikki e diz:


-Já que hoje e Sábado,você dormir um pouco mais.


Ao mesmo tempo que Marinette acorda,Adrien havia acabado de levantar.


-Plagg acorda!


Plagg olha ainda com sono e pergunta:


-Você vai me dar um queijo?


-Não - responde Adrien


-Então não me acorda,hoje e Sábado.


Adrien estava com um ótimo humor para brigar com Plagg e diz:


-Pode dormir o dia todo se quiser,mais hoje a noite não rola de você ficar nessa preguiça.


Plagg olha para Adrien e volta a dormir.


Saindo de seu quarto Adrien se encontra com Natalie que pergunta:


-Natalie e a queima de fogos pra hoje?


Natalie não parecia animada para responder.


-Natalie tá me ouvindo?


Natalie diz com tristeza para Adrien:


-Lamento mais infelizmente todos os fogos da cidade foram gastos no Ano Novo e na visita do Príncipe Ali.


-O QUE? - Diz Adrien espantado.


-Os novos fogos só chegaram amanhã...desculpe.


Naquele momento Adrien não sabia o que fazer e resolver ligar para Marinette.
Marinette estava em que seu quarto quando o telefone tocou.
Quando Marinette ia atender,sua janela e destruída fazendo ela cair no chão.


Quando Marinette sente um enorme frio,quando ele avista Chloé em sua nova forma.


Coração Congelado diz:


-Você vai pagar por ter roubado meu Adrien.


Quando Chloé termina sua frase,ela congela Marinette e á leva para a torre Eiffel.


Durante seu café da manhã Adrien vê no noticiário que Marinette foi sequestrada pela Chloé.
Quando ele viu que Chloé havia ganhado novos poderes ele ficou confuso e perguntou para Plagg:


-Como ele trocou de poderes?


Plagg responde:


-Quando um Akuma e "purificado" ele volta a ser uma borboleta normal,quando uma pessoa fica com raiva,triste ou qualquer outra emoção negativa,não importa se ela já foi não uma Akumatizada ela vai ser tornar um vilão diferente.


-Entendi,mais agora temos trabalho pra fazer.


Adrien vai para o teto de sua casa e se transforma em Cat Noir e vai o mais rápido possível.
No caminho ele vê no caminho a casa de Marinette com a janela quebrada.Ele entra e vê a Kawmi de Marinette que ainda estava dormindo.
Cat Noir acorda ela e pergunta:


-Você e Kwami da Marinette certo?


-Sim eu sou é...CADÊ A MARINETTE?


-Eu to indo salvar ela você vem comigo? 


-Nem precisa perguntar,Vamos logo.


Marinette e descongelada ela percebe que está pendurada por um cristal de gelo que estava derretendo.
Marinette fica desesperada mais tenta ficar o mais quieta possível,quando ela olha em volta ele vê a Chloé e diz:


-Chloé essa não é você...bom em parte não é você.


Chloé começa a rir e diz:


-Eu sou Coração Congelado,e vou fazer você pagar por roubar meu Adrien.


Coração Congelado ia fazer invocar uma forte onde vento frio,quando Cat Noir aparece e diz:


-Você precisa congelar sua cabeça por que ela ta fervendo.


Chloé manda sua ragada de vento em Cat Noir que desvia e lança seu bastão no gelo que prendia Marinette.
Marinette começa a cair mais e salva por Cat Noir que e entrega Tikki e diz:


-Você precisa trocar esse pijama.


Marinette corre para um lugar onde pudesse se transformar.


Quando Cat percebe que Marinette está segura ele volta sua atenção para Coração Congelado e diz:


-Parece que somos só nos dois Floco de neve.


Coração Congelado se enfurece e começa a fazer nevar por toda Paris.


Nesse momento Lady Bug aparece e diz:


-Pensei que gatos não gostassem de frio.


-E bom te ver também Lady Bug.


-A gente conversa depois agora,temos trabalho pra fazer.


-Tem razão,vamos dar um poouco de chocolate quente pra ela.


Lady Bug corre em direção para Coração Congelado que ataca com uma chuva de cristais de gelo,Lady Bug gira seu ioiô e retarda os cristais.


Logo após o ataque de Coração Congelado Cat Noir usa seu cataclismo para tentar destruir o secador de Coração Congelado mais ela desvia e manda ele para um dos pilares da torre.


Lady Bug usa seu talismã que se revela ser uma corda,Lady Bug se pergunta qual será a ultilidade da corda.
Ela olha em volta e observa Cat Noir com seu Cataclismo ativado,um pilar que estava no teto é para o secador.
Ela amarra Cat Noir um uma ponta e na outra,ela prende no pilar da torre e diz para Cat Noir:


-Eu vou distrair ela e você se balança e destrói o secador.


-Entendido


Lady Bug chama a atenção de Coração Congelado,dizendo:


-Olha ali promoção de sapatos de grife!


Coração Congelado fica com a guarda baixa,dando a chance que Cat Noir precisava.
Ele consegue destruir o secador e deixar a Lady Bug fazer a Captura.


Hawk Moth fica irritado e diz:


-Vocês num vão vencer Lady Bug e Cat Noir,UM DIA EU VOU CONSEGUIR O SEUS MIRACULOUS!


Depois de tudo Cat Noir recebe uma ligação de Natalie dizendo:


-Senho eu consegui alguns fogos.


Cat Noir fica surpreso e diz:


-Isso é ótimo!


-Deve acende-los quando?


-Daqui a 1 hora.


-Entendido.


Cat Noir olha para Lady Bug e diz:


-Esteja pronto em 1 hora,tenho que arrumar algumas coisas.


Lady Bug se despede de Cat Noir e vai para sua casa tomar um banho.


Quando as 20:00 Chegaram Lady Bug viu uma mesa no alto da torre,com uma rosa no centro..
Cat Noir apareceu logo em seguida e disse:


-Essa não e a melhor parte - Cat Noir tira um controle de seu bolso - essa e a melhor parte.


Um show de fogos começou a explodir no céu com as corres preta e vermelha.


Lady Bug fica observando maravilhada e diz:


-Você e incrível...Adrien Agreste


Cat Noir abraça Lady Bug e diz:


-Não,Você e incrível Marinette Cheng.


Lady Bug no final da Chuva de fogos,beija Cat Noir e diz:


-Eu te Amo Cat Noir.


-Eu Também te Amo Lady Bug


                


            



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jcbhx

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais