Fanfics Brasil - Relembrando o passado Unidos Novamente

Fanfic: Unidos Novamente | Tema: RBD


Capítulo: Relembrando o passado

232 visualizações Denunciar


Após terminar de ligar pra várias pessoas interessadas no cargo de babá,Any almoça com as meninas e depois ajuda elas com a lição de casa...


 


*MAIS TARDE*


#Com Poncho


Ele estava em seu trabalho, cheio de coisas pra fazer.


Abre sua gaveta pra pegar uns papéis e vê uma foto dele com Any e as gêmeas...


Poncho fica olhando a foto por uns segundos, e se lembrando de todos os momentos incríveis que passaram juntos, desde o namoro,noivado,casamento e a gravidez de Any.Ele suspirou,guardou a foto e voltou ao trabalho,afinal,ele já havia perdido as esperanças de que um dia poderiam estar juntos novamente,pois quem havia armado para separá-los, mexeu nas feridas mais profundas de cada um. E o pior de tudo,era que essa separação aconteceu em um dos momentos mais importantes da vida deles, a gravidez de Any.


Depois de algumas horas, ele pegou suas coisas e voltou pra casa.Tomou um banho bem relaxante e foi dormir.


.......................................................................................



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eugaby2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Olá meninas(os)! Bom, meu nome é Gabriela, e eu tenho 14 anos. Essa é minha primeira fanfic,e eu espero que vocês gostem. Aceito sugestões,reclamações,enfim, gostaria muito de saber tudo que pensam sobre a fanfic. Vou tentar postar o máximo de vezes possíveis. Caso queiram ser meus amigos(as), me adicionem no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 03/11/2016 - 12:30:35

    quantos anos as gemeas tem??/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais