Fanfics Brasil - Recadinho\Apresentação Unidos Novamente

Fanfic: Unidos Novamente | Tema: RBD


Capítulo: Recadinho\Apresentação

302 visualizações Denunciar


Olá meninas(os)!


Bom, meu nome é Gabriela, e eu tenho 14 anos.


Essa é minha primeira fanfic,e eu espero que vocês gostem. Aceito sugestões,reclamações,enfim, gostaria muito de saber tudo que pensam sobre a fanfic.


Vou tentar postar o máximo de vezes possíveis.


Caso queiram ser meus amigos(as), me adicionem no face ou me chamem no whats.


Face:Gaby Nascimento(uma foto de blusa branca)


Whats;11 98059-5063


...............................................................................................................................


SOBRE A FANFIC:


Isabela e IsadoraIsabela e Isadora,as gêmeas,tem 7 anos. O principal objetivo delas é unir os pais novamente. Não só delas, como o de todos que os conhecem. Porém, nem tudo sai como desejamos, e existem pessoas que fazem de tudo para conseguir o contrário.


Essa(s) pessoa(s) misteriosa(s), irá aparecer no decorrer da fanfic, disposta a continuar suas maldades.


 


Any é designer de interior e Poncho é arquiteto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eugaby2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 03/11/2016 - 12:30:35

    quantos anos as gemeas tem??/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais