Fanfics Brasil - A Descolagem Apenas amigas??

Fanfic: Apenas amigas?? | Tema: nenhum


Capítulo: A Descolagem

9 visualizações Denunciar


Katherine povo

      Quando cheguei no aeroporto  e cheguei na sala de embarque...

- kath...

"Vejo a minha melhor amiga indo ao meu encontro com a voz meia chorosa e me abraçando" 

- pequena...

"Retribuo o abraço acariciando levemente seu cabelos sentido o cheiro deles que eu tanto sentiria falta"

- ficar por favor , não vai 

"Ela diz com os olhos cheios de lágrimas , assim que nos separamos do abraço"

- pequena . senta

"Sento no banco que tinha lá na sala de embarque,  feito de mármore , e puxo ela levemente pra senta do meu lado "

- n-n kath fic-ica por-fa-avor 

"Ela diz aos soluços fazendo eu me sentir ainda pior"

- pequena por favor, não me faça sentir pior do que eu estou sentindo.

"Falo já sentido as lágrimas queimarem em meus olhos"

Depois , de um tempo consigo fazer ela se conforma que eu tinha que ir mais , eu sei que ela ficou meia triste e seu olhos estavam um pouco vermelhos , que misturo com o verde dos seus olhos que ficou até bonito e seu rosto estava um pouco inchado ,e vermelhos , fiquei um tempo abraçada com ela até anunciarem meu vôo 

- promete que mesmo com a distância você nunca vai esquecer de mim ?

"Ela me olha com um sorriso nos lábios mais eu sabia que era forçado" 

- Eu juro...você sempre vai ser a pessoa mais importante na minha vida ...nossa amizade é eterna lembra ?

"Sorrio e mostro minha mão aonde tinha um corte" 

- lembro...

"Ela sorri só e mostra a mão que também tinha um corte e agora era um sorriso de quem lembrava de momento bom"

Encostamos uma mão na outra e depois nos separamos e saio indo em direção ao avião e olho pra trás e vejo minha melhor amiga sorrindo e acenando e logo em seguida virando as costas e saindo provavelmente chorando conheço muito bem ela é saber que ela estava chorando me machucava ainda mais...








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karlinha_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Katherine  povo     Quando cheguei em new York, percebi que o tempo estava chuvoso e o aeroporto estava praticamente vazio saber que não tinha ninguém nesse lugar era desesperador , respirei&nb ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais