Fanfics Brasil - Hora de quebrar a rotina Vida de casal

Fanfic: Vida de casal | Tema: Fic


Capítulo: Hora de quebrar a rotina

534 visualizações Denunciar


O ar cheirava a vários perfumes misturados ao aroma forte do café velho que o diretor corpulento colocava em seu pequeno copo plástico. No relógio marcavam-se 10 minutos para o fim do expediente, em meio ao labirinto de sessões e computadores estava Ricardo, pensando no que faria quando voltasse para casa. 
Vamos por partes, Ricardo era casado com Fernanda há cinco anos, se conhecerem na igreja, moços castos e puros que conseguiram chegar ao altar sem nunca ter passado de alguns beijos mais apaixonados, o problema foi que a vida puritana estava cansando ambos, Ricardo já não conseguia olhar para sua esposa como antes e a moça nutria o mesmo (falta) desejo pelo marido.
Hora de bater o cartão de ponto, pegar o carro e ir para casa, hoje é um data especial, exatamente há cinco anos atrás os dois estavam subindo no altar e dizendo sim, a idéia de ter que transar com sua esposa não agradava muito a Ricardo, mas as relações andavam tão raras e frias que era preciso praticar de vez em quando.

Ao entrar pelo portão o jovem encontra uma mesa preparada com velas comemorativas, um jantar italiano e Fernanda com expressão feliz, ao olhar seu sorriso, Ricardo percebeu que o amor continuava em pé, era outra coisa, o tesão havia sumido e isso o incomodava muito.


Ao terminar o jantar chegou a hora de finalizar. Foram para o quarto meio destrambelhados, Ricardo partiu para cima da moça sem preliminares e ela não pareceu se importar muito.

Fernanda olhava para o teto, seu marido estava em cima dela, ela sentia o peitoral do rapaz pressionando seu corpo magricelo contra a cama, entre suas pernas as indas e vindas de seu membro ereto, mas a jovem só conseguia olhar para o teto e pensar nas contas, no que fazer para o almoço no dia seguinte.
"Vire-se". Foi o que ela ouviu de Ricardo, Fernanda ficou de 4 e o rapaz começou a penetrá-la pelas costas, em um certo momento ela sentiu seu penis se aproximando da entrada do ânus.
"pode parar! já disse que isso eu não faço". Com esta cortada de clima, Ricardo se contentou com a conveniência e voltou a sua ação.

A ação inteira foi água com açúcar, Fernanda fingiu um orgasmo e Ricardo fingiu não perceber o fingimento.

Mais um tempo assim se passou, até que criaram coragem para conversar. 
"Assim não dá mais! por tudo que é mais sagrado, precisamos fazer alguma coisa!" - Essa era uma ideia mútua do casal, era preciso tomar alguma atitude.

Em uma dessas conversas proibidas de banheiro feminino, Fernanda ouviu uma amiga dizer que havia experimentado um clube diferente, um lugar onde as pessoas experimentavam várias libertinagens. Ela nem precisou de muito esforço para convencer o marido.
Logo rumaram para o lugar para ver qual o tamanho da novidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jonhragnar

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Após muito andar com o carro pela cidade, Ricardo e Fernanda, finalmente chegaram ao lugar que despertava tanto interesse. Por fora parecia um clube normal, pessoas normais entravam no recinto e havia inclusive um porteiro/segurança grandalhão barrando a entrada.Ricardo se aproximou deste:- Como faço para entrar no clube? - perguntou Ricardo meio ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais