Fanfic: Vida de casal | Tema: Fic
Após muito andar com o carro pela cidade, Ricardo e Fernanda, finalmente chegaram ao lugar que despertava tanto interesse. Por fora parecia um clube normal, pessoas normais entravam no recinto e havia inclusive um porteiro/segurança grandalhão barrando a entrada.
Ricardo se aproximou deste:
- Como faço para entrar no clube? - perguntou Ricardo meio envergonhado
- Se você precisa perguntar é sinal que não devia estar aqui, aqui é somente com convite e para ser convidade, só se alguém do clube te chamar.
Ricardo que já não estava confotável, só virou as costas para ir embora, quando bateu de frente com uma pessoa, era um rapaz com roupas extravagantes enganchado com uma mulher alta e elegante.
- Jà vai docinho? - perguntou o rapaz
- é..é - Ricardo não soube o que falar
- Entendi - o homem lançou um sorriso - Ivan, meu querido, pode deixar o moço entrar, agora ele está comigo.
- Sim senhor - o grandalhão respondeu
- Ah... minha esposa
- Esposa? - O homem respondeu meio desanimado enquanto Fernanda se aproximava - Bem, tudo bem, podemos todos entrar, me chamo Carvalho, sou o dono e idealizador desta casa.
Carvalho contou ao casal que o clube foi montado há 10 anos e funcionava como uma sociedade secreta, à partir do momento que alguém entrava teria que arcar com as consequências até o fim e obedecer as seguintes regras:
- No clube não existem casais, ninguém é de ninguém
- Deixe seus tabus da porta pra fora
- Seja quem você quiser
- Faça o que bem entender
Ricardo e Fernanda estavam assustados, ainda mais quando Carvalho resolveu mostrar-lhes o interior do clube.
O casal estava caminhando por um corredor esfumaçado, um ambiente com trilha sonora de gemidos e cheiro de sexo, a princípio o que viram lhes deixou horrorizados.
Por uma janelinha puderam ver claramente uma mulher cavalgando em cima de um rapaz musculoso enquanto chupava o pau de um outro rapaz que estava ao lado, os grandes seios da mulher chacoalhavam e o rapaz deitado apertava a bunda da moça com força enquanto o rapaz em pé puxava seu cabelo, puxando a cabeça para fazer o movimento.
Continuaram andando e em outra janela puderam ver uma mulher agachada, com a boca no meio das pernas de outra mulher, sua bunda estava levantada e a mulher deitada em sua frente gemia, a língua dançava pela entrada de sua buceta enquanto os dedos brincavam com o clítoris, De repente veio um rapaz e com força penetrou na mulher que estava arcada, essa por sua vez soltou um gemido alto.
As cenas começaram a perturbar o casal que se projetaram para ir embora, porém Carvalho lhes ofereceu uma bebida, quase os forçando a tomar. Alguns minutos após ingerir a bebida tudo mudou. Ricardo olhou para Fernanda e começou a beijá-la com paixão.
No meio daquele corredor Ricardo estava beijando o pescoço de Fernanda, depois foi descendo, a moça tirou sua blusa e o marido passou a chupar-lhe os peitos, a moça gemia autenticamente, ela sentiu a mão de Ricardo descendo por sua saia e tocando em sua buceta.
Ela arranhava as costas de Ricardo e logo ambos estavam nus naquele corredor, enquanto Carvalho os observava, Ricardo estava em cima de sua esposa como nunca fizera antes, ronsava feito animal e ela retribuia com muitos gemidos altos.
Ricardo sentiu as mãos de Fernanda apertando sua bunda e ele foi penetrando mais fundo, mordendo seu pescoço, Fernanda fez fio terra em seu marido, algo nunca imaginado antes, e surpreendentemente ele deixou e curtiu o momento.
Em seguida ele levou a esposa para perto da parede, onde a deixou em pé e começou a morder seu pescoço por trás, passando a mão em seus peitos.
"Quero te fuder muito! minha gostosa!"
"me fode vai!"
"Eu vou te foder"
Ricardo colocou seu pau por trás, forçando a entrada da buceta de Fernanda, porém ela fez sinal que não e abaixou um pouco seu corpo.
"Você vai me foder no cuzinho"
Ricardo colocou seu pau na entrada do cu de sua esposa e começou a empurrar devagar, estava apertado, ele foi com calma, aumentando levemente o ritmo, até sentir que dava para estocar um pouco. E foi indo um pouco mais rápido, ambos ignoraram o sangue e continuaram. Logo Fernanda já estava a vontade de novo levou as mãos para trás para apertar a bunda de seu marido, enquanto ele colocava suas mãos na buceta dela para masturbá-la, ao mesmo tempo ainda chupava seu pescoço e orelha.
Foram aumentando o ritmo ao mesmo tempo, logo estavam gemendo feito loucos e o orgasmo veio ao mesmo tempo, caíram no chão, Fernanda com o cú regado de porra, os dois sem acreditar no que acabou de acontecer.
Já era manhã quando eles saíram de lá.
Autor(a): jonhragnar
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).