Fanfics Brasil - ❤1 Amor sem medidas

Fanfic: Amor sem medidas | Tema: Fátima Bernardes e William Bonner


Capítulo: ❤1

489 visualizações Denunciar


 

 

 

 

 

Pensamento  Fátima

 

 

Rio de Janeiro,27 de Fevereiro de 2016

 

Manhã ensolarada,dia da minha pequena cheia de luz,hoje faz exatamente 08 anos que ela veio ao mundo,por coincidência o mesmo dia que ela veio pra mim,pra colorir meu mundo,fazer voltar a reinar a minha felicidade,amo tanto minha filha que chega dói.

Apesar de toda a felicidade da chegada da Milla,não foi fácil o processo de adoção,William e eu sofremos muito em relação a isso,cheguei a pensar em desistir,mas o apoio da minha família e o amor de meu marido fizeram eu seguir em frente e não desisti do meu sonho de ser mãe,mesmo que de um ser que não saiu de mim,mais amo absurdamente.

Lembro-me exatamente de quando ganhamos a causa,felicidade sem tamanho,William vibrava de felicidade,a forma como ele e Milla se deram bem a primeira vista foi incrível,assim que saímos do Orfanato,eu e ele tínhamos a plena certeza que a Milla era a criança certa pra nós,um ser tão pequenino,Milla na época tinha acabado de nascer e logo após foi abandonada por sua mãe,2 horas depois foi encontrada por um catador de lixo dentro de uma caixa de sapato que imediatamente a levou para o hospital,como nenhum parente apareceu,foi encaminhada para o Orfanato,uma sorte para nós assim que chegamos fomos "apresentados" a Milla,e foi amor a primeira vista,William se encantou por ela,toda vez que íamos visita-la ele babava mais (risos),entramos com o processo e quando Milla tinha 08 meses veio para nós.

 

-Posso saber no que a senhorita está pensando doutora Fátima Bernardes?

 

Ai amor,que susto!

Eu tava aqui pensando em tudo que passamos pra termos a Milla,nos meses de sofrimento esperando uma resposta positiva do Juiz

 

-Em compensação toda demora valeu a pena,ganhamos a causa e nossa filha está mais linda a cada dia que passa,se continuar assim vai dar trabalho pro papai aqui quando tiver mais velha(gargalho)

 

 

 

Iiiii papai,vai se preparando,viu?!(Rio)

 

 

-Vem cá,dá um beijo no papai aqui!

 

 

(Me aproximo,trocamos beijos e nos olhamos)

 

Obrigada meu amor,por me fazer a mulher mais feliz do mundo,por ter me dado o meu melhor presente,nossa filha!

 

W-Eu quem te agradeço minha vida,pela filha maravilhosa que temos,te amo!

 

 

 

(Voltamos a nos beijar)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Life_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Sanchez Postado em 06/01/2017 - 23:05:10

    Não para a fic pfv!!

  • Sanchez Postado em 06/01/2017 - 23:04:28

    Continuaaaaaaa pfv

  • bianca_sousa Postado em 04/11/2016 - 19:47:43

    Muitoooooo booooa!! Continuaaaa.... Já favoritei

  • rafinhamartinsfranco Postado em 04/11/2016 - 19:43:40

    Parabéns amiga tu arrasou , já quero saber tudo que vai acontecer Um beijo 😙😙


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais