Fanfics Brasil - personagens Mãe é quem cuida

Fanfic: Mãe é quem cuida | Tema: rebelde


Capítulo: personagens

20 visualizações Denunciar



Dulce maria, com 19 anos teve uma linda criança. mas seu marido a traiu e a deixou. Vive numa sociedade onde mães separadas são muito descriminada. Decide se casar com Ucker para que seu filho possa ter uma pai e não sofrer perante a sociedade. Atualmete tem 25 anos. Jovem e dedicada, deixou o seu trabalho de secretaria para poder cuidar de seus três filhos. Que apesar de não ser de sangue, mas vai cuidar das filhas dele como se fosse dela.


 



Christopher Uckermann era casado com belinda mas a deixou pois ela não cuidava dos seus filhos e nem da casa, o que seria dever dela já que não trabalhava, mas ela só vivia em festa nas altas horas da madrugada. atualmente tem 30 anos. o pai dedicado e trabalhador. é dono de uma empresa de farmaceutica. que quer o melhor para as filhas.


 



enzo é um menino muito timido e calado tem 6 anos e sofre vendo a mãe sendo maltratada.


 



bella é uma garota que sente muitas saudades da mãe e não se comforma com o novo relacionamento do pai. e faz de tudo para que ela va embora. ela tem 11 anos.


 



Sofia, é uma princesinha de 5 anos, sente muita saudades da sua mãe ainda mas ela que é tão pequeneninha. não gosta da sua nova mãe e nem do seu novo irmão.


 



belinda, tem 30 anos. ela perdeu a guarda das meninas. só deu valor quando as perdeu. só queria saber de festas e deixava as filhas em casa chorando com fome e sem cuidados básicos. e hoje trabalha para pagar uma divida sua em um estabelicimento  de karoke onde ela `alegra" os clientes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mayanvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

obs: descupe pelo erro T.T não era 9 e sim 19    -------------------------------------------   capítulo 1 Narrado por Dulce   Estou muito nervosa. Dia do meu casamento, com um homem desconhecido. Minha familia e a dele são amigas. Mas nunca tive oportunidade de conhecer ele, só o vi por foto. Meus pais acham que isso vai ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/12/2016 - 21:19:57

    CONTINUA!! CONTINUA!! CONTINUA!! CONTINUA!! CONTINUA!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 18/12/2016 - 22:08:21

    Oie gatinha estou amando sua fanfic, adoro as fotos q vc posta nos capítulos, a história tbm é bem envolvente <3 Continua pf??

  • vitorialemozz Postado em 03/12/2016 - 01:51:22

    Vai continuar mais não?

  • tainara_vondy Postado em 11/11/2016 - 19:51:34

    Continua...

  • mayanvondy Postado em 10/11/2016 - 17:56:33

    obrigada minha gente!! vou tentar postar com a maior frequência possível.!!! beijoca :*

  • vitorialemozz Postado em 04/11/2016 - 17:43:19

    Continuaaaa &#10084;&#10084;

  • Anja Candy Postado em 04/11/2016 - 15:17:49

    Gatinha to muito ansiosa. Adorando mesmo a fanfic. Essa primeiro capítulo foi muito bom, falar nisso acho q nesse chá ai tem alguma coisa a mais!!

  • mayanvondy Postado em 04/11/2016 - 14:26:31

    Desculpem pelo erro, mas ela tem 19 anos :* obs: 1 vez fazendo isso

  • Anja Candy Postado em 04/11/2016 - 13:36:20

    Oie, leitora nva gatinha!! Menina eu adorei a história de Cara. Essa questão da idade ao meu ver parece q ela teve um filho cm 13 anos. Bom, continua logobe beijos!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/11/2016 - 12:15:59

    Opaa q tô chocada, um filho com 9 anos??Omg *O* Gostei da sinopse vou te acompanhar nessa fanfic. Posta o primeiro capitulo hj??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais