Fanfics Brasil - Capitulo 1 Mãe é quem cuida

Fanfic: Mãe é quem cuida | Tema: rebelde


Capítulo: Capitulo 1

2340 visualizações Denunciar


obs: descupe pelo erro T.T não era 9 e sim 19 


 


-------------------------------------------


 


capítulo 1


Narrado por Dulce


 


Estou muito nervosa. Dia do meu casamento, com um homem desconhecido. Minha familia e a dele são amigas. Mas nunca tive oportunidade de conhecer ele, só o vi por foto. Meus pais acham que isso vai ser o melhor para mim e para o meu filho. será que um dia eu vou consiguir ama-lo? será que realmete vamos nos dar bem, como nossos pais dizem? sei que ele é muito bonito.. mas o amor não vive de beleza. Disseram que ele é o homem separado e com duas filhas, bem sucedido, e uma pessoa muito boa. Eu vou dar o meu melhor para ele e com as filhas dele, que vou cuidar como se fossem minhas.


Eu sei que consiguiria cuidar de enzo financeiramente já que trabalhava como secretaria, mas meu medo que ele sofra com a ausencia de um pai. Roberto (pai de enzo) ele me deixou, mas também deixo o nosso filho, ele foi para o estrangeiro com a sua nova mulher. E nessa sociedade em que prezam a familia tradicional não sei como vai ser quando os amiguinhos do colégio perguntar sobre o pai dele. não quero que ele sofra por minha causa. 


Como nem eu e ele casamos na igreja no primeiro relacionamento, nossas familias optaram por isso. Tive o maior cuidado ao escolher o vestido, e ele não gostar. Como nascir no campo, não quero da impressão de caipira, mas que fosse simples como sou.


Resultado de imagem para vestido de noiva pro campo


 


Fernado(Pai): Está pronta?


Dulce: Acho que sim.


Fernando: Não se preocupe. Se ele não fosse o melhor, eu não faria isso. E tente se dar o melhor possível com as filhas dele.


Dulce: Sim, pai.


Nesse momento, a porta da igreja abre entro de braços dados com meu querido paizinho. A igreja cheia, creio que nem tudo seja parente mas pessoas com quem ele faz negocios. Vejo que ele está de costas, e proximo a ele duas garotinhas lindas, creio que são as filhas dele. Parece uma eternidade esse corredor, um frio na barriga. Até que chego a ele. ele cumprimenta meu pai e oferece o seu braço. Ele é mais lindo pessoalmente. Ele sorri para mim. mas não diz nada. A cerimonia continua nós dizemos nossos votos e..


Padre: Pode beijar a noiva..


Não sabia o que fazer, comecei a me tremer, me bateu um desespero uma vontade de sair correndo. ele fica de frente para mim e segura minhas mãos, acho que ele percebeu meu nevorsimo. Ele se aproxima de mim e fecho meu olhos.


Resultado de imagem para beijo na testa desenho


 


 


Depois do beijo, saimos da igreja. optamos por não ficar na festa. Os convidados ia fazer muitas perguntas. Vocês se conheceram quando? quando se se divorciaram? perguntas que devemos evitar.  Pegamos o avião e chegamos a Thailandia onde seria a nossa lua de mel. De lá para cá ele não disse uma palavra. comecei a ficar preocupada. Será que ele se arrependeu?


Resultado de imagem para tailandia hoteis


Resultado de imagem para cama de lua de mel


 


Ucker: Você quer tomar seu banho primero?


Dulce: aahn.. não pode ir! 


Ucker: está bem!


Narrado por ucker


Estou muito cansado da viagem. Um banho para relaxar. Dulce é muito linda, mas quero fazer nada com ela, ela está muito nervosa - rir - me lembro na hora do beijo ela começou a tremer. Como seu nome diz, doce.


Narrado por dulce


Quando chegamos no nosso quarto, vejo uma cama só. Não esperava por isso. Meus pais tinha dito que a gente ia se conhecer melhor para isso. Eu sei que não sou virgem e nenhuma santa, eu tenho um filho, mas ele é um desconhecido!!


 


ucker: terminei, pode ir.


Dulce: ok


Narrado por Dulce


Graças a Deus ele está bem vestido e bem coberto. Acho que ele não deve ter nenhuma inteção comigo. Tomo meu banho e me enxugo pego a mala e vejo que tem uma bolsa de presente com o nome. ( de alexandra para minha cunhada) alexandra é uma mulher maravilhosa. Abro e fico de queixo caido. varias lingerie. peças transparentes, fio dental, fantasias. Guardo tudinho na mesma hora.


E reparo em outro presente desse agora seria da minha mãe (De Blanca para minha amada filha) abro e me deparo com uma garrafa termica com um bilhete. (Um Chá otimo para saude, divida com seu marido) Chá? de que? desde quando eu tomo? estranho, até parace que minha mãe não me conhece. mas como pediu para dar a ucker eu vou tomar para não fazer desfeita. Começo a procurar meu camisola e não encontro. 


Dulce: E não acredito. será que alexandra tirou eles? só troxe calça, e agora dulce maria? se dormi de calça vou acordar toda assada e ficar andando igual um papagaio.


Pego umas das peças e me visto umas das mas decentes que encontrei e menos provocativa. Abro a porta e brecho vejo que ele está deitado, deve esta dormindo. assim entro bem devagarinho no quarto.


Resultado de imagem para langerie feminino


 


Obrigada pelos comentarios amores! É  a primeira vez que faço ai é bem dificil para mim. Espero que comente, aceito criticas, isso vai contribuir para que eu melhore. :* beijinhos 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mayanvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Dulce Entro no quarto bem devagar, para ele não se acordar. De repende me celular começa a tocar. Corro imediatamente a procura do meu celular, encontro ele no sofá e na mesma hora desligo.  Olho devagar para a cama rezando para que ucker não tenha acordado, mas estava ele sentado olhando para mim de boca aberta. Escondo-me na me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/12/2016 - 21:19:57

    CONTINUA!! CONTINUA!! CONTINUA!! CONTINUA!! CONTINUA!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 18/12/2016 - 22:08:21

    Oie gatinha estou amando sua fanfic, adoro as fotos q vc posta nos capítulos, a história tbm é bem envolvente <3 Continua pf??

  • vitorialemozz Postado em 03/12/2016 - 01:51:22

    Vai continuar mais não?

  • tainara_vondy Postado em 11/11/2016 - 19:51:34

    Continua...

  • mayanvondy Postado em 10/11/2016 - 17:56:33

    obrigada minha gente!! vou tentar postar com a maior frequência possível.!!! beijoca :*

  • vitorialemozz Postado em 04/11/2016 - 17:43:19

    Continuaaaa &#10084;&#10084;

  • Anja Candy Postado em 04/11/2016 - 15:17:49

    Gatinha to muito ansiosa. Adorando mesmo a fanfic. Essa primeiro capítulo foi muito bom, falar nisso acho q nesse chá ai tem alguma coisa a mais!!

  • mayanvondy Postado em 04/11/2016 - 14:26:31

    Desculpem pelo erro, mas ela tem 19 anos :* obs: 1 vez fazendo isso

  • Anja Candy Postado em 04/11/2016 - 13:36:20

    Oie, leitora nva gatinha!! Menina eu adorei a história de Cara. Essa questão da idade ao meu ver parece q ela teve um filho cm 13 anos. Bom, continua logobe beijos!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/11/2016 - 12:15:59

    Opaa q tô chocada, um filho com 9 anos??Omg *O* Gostei da sinopse vou te acompanhar nessa fanfic. Posta o primeiro capitulo hj??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais