Fanfics Brasil - Capitulo 2 Mãe é quem cuida

Fanfic: Mãe é quem cuida | Tema: rebelde


Capítulo: Capitulo 2

1728 visualizações Denunciar


Narrado por Dulce


Entro no quarto bem devagar, para ele não se acordar. De repende me celular começa a tocar. Corro imediatamente a procura do meu celular, encontro ele no sofá e na mesma hora desligo.  Olho devagar para a cama rezando para que ucker não tenha acordado, mas estava ele sentado olhando para mim de boca aberta. Escondo-me na mesma hora atrás do sofá.


Dulce: Não olha, por favor!


Ucker: Não estou.. – ela estava muito gostosa


Dulce: está sim


Ucker: Não entendo a sua vergonha já que você que colocou essa lingerie. Você está muito boa.


Dulce: Não fui eu, foi a sua mãe. Ela tirou minha camisola da mala e colocou isso, eu não tinha o que vestir.


Ucker: Quer uma camisa minha? – estava me segurando para não rir, mas quis evitar para ela não ficar mais constrangida do que estava .


Dulce: Quero..


Ucker:  Está aqui em cima da cama. Como você é baixinha vai ficar bom. Vou me virar para você se vestir.


Resultado de imagem para camisa de homem em mulher


Narrado por Dulce


Olho para ele e reparo se realmente ele está de costas. Levanto-me e vou até a cama, pego a camisa e vou para o banheiro e me visto. Deparo-me com o chá que esqueci na mala e pego.  Abro a porta e vejo que ele está de costas, deito-me na cama e cubro-me.


Dulce: Pode virar.


Ucker: ok – Me deitando – me desculpe pela minha mãe


Dulce: Tudo bem. Esse é um presente da minha mãe. Ela pediu para gente tomar esse chá, ela diz que é bom para saúde.


Ucker: Qual chá?


Dulce: Não veio dizendo.


Narrado por Dulce


Pego o copinho da garrafa e coloco lá mesmo para ele e bebe. Depois eu coloco para mim.


Dulce: nunca gostei de chá. Amargo.


Ucker: Também não gosto, mas como foi da minha sogra, tenho que beber – rir


Dulce: - rir


De repente o clima fica silencioso...


Ucker: Sei que não pretende agora ter nada comigo.. Mas é que fiz uma promessa para minhas filhas.  Prometi  que não ia ter um outro filho. Elas não se acostumaram com a separação da mãe e agora um novo relacionamento. Peço que você tenha paciência com elas.


Dulce: ahhh – Fique sem graça – Não se preocupe vou ter. Não se preocupe não vai ser como no filme “Querida Gab Soon” – rir


Ucker: mas é uma boa serie – rir


Resultado de imagem para ourgab soon


 


Inspiro-me nessa serie. É uma serie coreana, se encontra legendada no viki. O casal não é o principal. A principal é a Gab Soon que está com uma coroa de flores. O casal que me inspiro esta em pé atrás dela. Ai a mulher no caso seria a irmã da Gab Soon. Mas o papel dela se destacou muito. Convido a vocês a assistir essa serie de 21 episódios. 


Narrado por Ucker


De repente  começo a sentir um calor, uma sensação estranha.


Ucker: Está quente aqui. – olho para ela e me deparo ela abrindo um botão da camisa, deixando um decote. Ela tem uns seios enormes.


Dulce: Verdade. pensei que aqui era bem ventilado. Acho que vou tomar outro banho. Você pode fechar os olhos enquanto passo para o banheiro – sinto o meu rosto queimar de vergonha


Ucker: posso.. – eu fecho meus olhos. Só que não aguento e eu abro. E me reparo ela já entrando no banheiro e que bund*


Narrado por Dulce


Entro no banheiro bem rápido. Tiro minha roupa e fico debaixo do chuveiro tentando amenizar o calor. De repente tudo fica escuro.


Ucker: Dulce, fica calma que faltou energia!


Dulce: ok –  começo procurar a toalha em algum lugar do banheiro – AAAAIIIII!!!!!!!!


Ucker: Dulce!?


Dulce: foi nada dó um escorr...


-BUUMM!-


Narrado por ucker


Arrombo a porta do banheiro. Encontro ela e pego ela no braço. Estava muito escuro e saiu procurando pela cama, assim que acho coloco a na cama e acabo escorregando sobre ela.


A energia volta!


Resultado de imagem para dulce e ucker na cama


 


 


Gente espero que estejam gostando. Comente por favor, digam o que acham seus comentários me ajudam muito. 


 


bonus 


Resultado de imagem para dulce e ucker 2016



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mayanvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ainda hoje vou postar mais dois capítulos proibido para menores de 18 anos -----------------------------------------------------------------------------   Capitulo 3   Narrado por Dulce    Não sabia o que fazer, Não conseguia nem gritar. Sentir o pên*s dele duro. O olhar dele fixo em mim, me deixava excitada.&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/12/2016 - 21:19:57

    CONTINUA!! CONTINUA!! CONTINUA!! CONTINUA!! CONTINUA!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 18/12/2016 - 22:08:21

    Oie gatinha estou amando sua fanfic, adoro as fotos q vc posta nos capítulos, a história tbm é bem envolvente <3 Continua pf??

  • vitorialemozz Postado em 03/12/2016 - 01:51:22

    Vai continuar mais não?

  • tainara_vondy Postado em 11/11/2016 - 19:51:34

    Continua...

  • mayanvondy Postado em 10/11/2016 - 17:56:33

    obrigada minha gente!! vou tentar postar com a maior frequência possível.!!! beijoca :*

  • vitorialemozz Postado em 04/11/2016 - 17:43:19

    Continuaaaa &#10084;&#10084;

  • Anja Candy Postado em 04/11/2016 - 15:17:49

    Gatinha to muito ansiosa. Adorando mesmo a fanfic. Essa primeiro capítulo foi muito bom, falar nisso acho q nesse chá ai tem alguma coisa a mais!!

  • mayanvondy Postado em 04/11/2016 - 14:26:31

    Desculpem pelo erro, mas ela tem 19 anos :* obs: 1 vez fazendo isso

  • Anja Candy Postado em 04/11/2016 - 13:36:20

    Oie, leitora nva gatinha!! Menina eu adorei a história de Cara. Essa questão da idade ao meu ver parece q ela teve um filho cm 13 anos. Bom, continua logobe beijos!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/11/2016 - 12:15:59

    Opaa q tô chocada, um filho com 9 anos??Omg *O* Gostei da sinopse vou te acompanhar nessa fanfic. Posta o primeiro capitulo hj??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais