Fanfics Brasil - Querida Gab Soon TE INDICO!

Fanfic: TE INDICO! | Tema: serie


Capítulo: Querida Gab Soon

625 visualizações Denunciar




Resultado de imagem para ourgab soon


 


(essa seria me inspira na fanfic que estou escrevendo "Mãe é quem cuida")


Um casal enfrenta grandes desafios, enquanto ele tenta construir uma vida juntos. Heo Gap Dol (Canção Jae Rim) falhou muitas vezes revisão das leis, apesar de seus grandes esforços para iniciar a corrida. Ele decidiu tentar o concurso público para com sua namorada de muitos anos, Shin Gap Limitado (Kim So-eun), que tem feito os trabalhos mais variados para tentar apoiar Dol Gap e conseguir um emprego bem pago. Gap Gap espera Logo Dol casamento finalmente perguntou quando ele passar no exame. Mas, como suas próprias famílias têm problemas divórcios, segundo casamento e outras relações difíceis, Gap e Gap Logo Dol perceber que o caminho para a união e felicidade não é fácil. eles podem apoiar-se mutuamente para alcançar a meta e ir além? "Nosso Gap Soon" é uma série de drama sul-coreano de 2016, dirigido por Boo Sung Chul.




 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mayanvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

tema: romance / ação / aventura / drama onde assistir: Viki / DramaFever Pode um evento que ocorreu há décadas tem a ver com três pessoas que aparentemente nada têm em comum? Kim Lua Ho (Yoo Ji Tae) é um repórter populares transmitir uma organização de notícias importantes. Chae Youn ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais