Fanfics Brasil - Healer TE INDICO!

Fanfic: TE INDICO! | Tema: serie


Capítulo: Healer

478 visualizações Denunciar


Resultado de imagem para HEALER


tema: romance / ação / aventura / drama


onde assistir: Viki / DramaFever




Pode um evento que ocorreu há décadas tem a ver com três pessoas que aparentemente nada têm em comum? Kim Lua Ho (Yoo Ji Tae) é um repórter populares transmitir uma organização de notícias importantes. Chae Young Shin (Parque Min Young) é um jornalista de um site de notícias segunda fila tablóide. Seo Jung Hoo (Ji Chang Wook) é um garoto de recados misteriosa do conhecido pelo codinome "Healer". Quando essas três pessoas se reúnem, eles vão em uma incomum para descobrir o que aconteceu anos atrás, quando um grupo de amigos operado uma viagem estação de transmissão ilegal, e eles tentam ajudar as pessoas afetadas pelo evento. sua busca podem descobrir a verdade sobre o passado e de alguma forma ajudá-los a descobrir o seu destino futuro? "Healer" é um drama sul-coreano de 2014 dirigido por Lee Jung Sup.


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mayanvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

TEMA: ROMANCE / COMÉDIA ONDE ASSISTIR: VIKI / DRAMAFEVER É possível voltar ao topo se você ir de ser uma bela mulher esguia na escola para adultos mulher com excesso de peso?Kang Eun Joo (Shin Min Ah) foi a inveja de todas as meninas eo desejo de todas as crianças de alta sobre o rosto e figura agradável. Apesar de vir de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais