É possível voltar ao topo se você ir de ser uma bela mulher esguia na escola para adultos mulher com excesso de peso?Kang Eun Joo (Shin Min Ah) foi a inveja de todas as meninas eo desejo de todas as crianças de alta sobre o rosto e figura agradável. Apesar de vir de uma família pobre, Joo Eun estava determinado a ir para a faculdade de direito e tornar-se um advogado. Aos 33 anos, tem alcançado seus objetivos de carreira e tem sido uma relação estável com o namorado no colégio, Im Woo Sik (Jung Gyu Woon), por 15 anos. Mas ela tem sido soltos nos últimos anos e agora está acima do peso e muitas vezes é ignorado e esquecido pela sociedade e seus colegas de trabalho. Em uma viagem de avião de volta de uma rápida viagem de negócios para os Estados Unidos, Joo Eun tem um encontro constrangedor com Kim Young Ho (So Ji Sub) e seus dois comparsas, Jang Sung Joon (Sung Hoon) e Kim Ji Woong ( Henry). Jovem Ho é uma celebridade personal trainer que está envolvido em um escândalo nos Estados Unidos e é forçado a fugir para a Coréia até as coisas esfriarem. Mas sua família rica tem outros planos para ele. Assim que descobre-se que ele está de volta na Coreia, sua avó nomeia novo Ho como o novo presidente da empresa de serviços médicos de família e impede-o de voltar para os Estados Unidos. Um saco perdido faz Jovem Ho e Joo Eun encontrar novamente e Ho testemunhar outro constrangimento pessoal Joo Eun depois de ser abandonado por Woo Sik e descobrir quem está namorando seu novo chefe, Oh Soo Jin (Yoo In Young) . Ele parece ter se tornado um hábito para o salvamento Jovem Eun Joo Ho e ajudá-la fora de seus problemas, também pode ajudá-lo a recuperar a sua figura esguia? "Oh My Venus" é uma série de Coreia do Sul 2015, dirigido por Kim Hyung Suk.