Fanfic: Mais uma vez | Tema: Vondy
Estava decidido RBD iria voltar, uma grande turnê estava sendo produzida, existiam grandes rumores se todos os integrantes iriam voltar, pois o divorcio de Any era recente e ela estava para ganhar bebê. Pedro havia pensado em tudo, paras os papais ele vai proposto que os bebês os acompanhassem durante toda a turnê, onde estariam sempre presente as babás de confiança e um pediatra na equipe medica que sempre acompanhava o grupo. Após ficar tudo acordado sobre a turnê e datas os 6 integrantes passaram a se reunir mais vezes, e eram constantemente flagrados juntos rindo e se divertindo em jantares e almoços, em um desses almoços o papo estava rolando quando um assunto foi colocado em pauta por Ucker:
- Gente tá tudo muito bom, tá tudo muito bem. Pode parecer piegas, mas não vejo a hora de começar a turnê para poder conviver com vocês mais, sinto falta disso, dos almoços durante a semana, dos jogos de videogame de madrugada com Poncho. Poncho esbouçou um sorriso como que sem recordasse das inúmeras madrugadas acordadas jogando todo tipo de jogo com Fercho. - Das risadas sem fim assistindo qualquer coisa na tv ao lado da futura mamãe aqui. Any que estava ao lado de Chris apenas encostou a cabeça no ombro do amigo e concordou. - Não chora Mai, não vou esquecer-me de mencionar os incontáveis conselhos que você já me deu. Mai deu um leve sorriso enquanto foi abraçada por Dul. - Ahhhhhhhhhh Dulcinha como vou me esquecer da minha amiga de copo. Logo todo o silêncio foi quebrado numa explosão de risadas. - E você Ucker, fique bem quietinho, pois bem me lembre de você estava presentes em todos os porres comigo e a Maria pinga ali. Ucker que estava ao lago de Chris o abraçou sorrindo enquanto encarava Dul, que não parava de rir, aquele sorriso foi o motivo inúmeras vezes de sua alegria, e que ele podia constatar agora, que mesmo distantes aquele sorriso, aqueles olhos, tudo em Dul ainda mexia com ele, foi ai que ele se pronunciou pela primeira vez após as risadas começarem.
- Gente, pode parecer loucura, mas tenho uma proposta pra vocês. Todos ali na mesa o olhavam atentamente, e antes que qualquer coisa fosse dita ele deu continuidade.
- Por que durante esse tempo que vamos aguardar a turnê começar não dividimos um apartamento? Todos se entreolhavam como se já soubesse a resposta. Ucker continuou.
- O poncho pode velar o bebê dele para morar junto, assim a Any já pode começar a se acostumar com o papel de mamãe, e fora que todo mundo vai pode ajudar tanto o Poncho com o bebê quanto Any que agora vai precisar de mais cuidado na reta final da gravidez. E quem melhor que Chris pra animar a casa? Mai sem duvidas vai por todo mundo na linha. E Dul, nada está completo sem você. Me digam que aceitam que eu já ligo pro meu agente agora para procurar o apartamento perfeito para dois bebês e 6 crianças. Ucker olhava todos atentamente esperando um resposta, quanto foi possível escutar um alto e sonoro sim de todos da mesa, menos de Dul, que parecia apenas observar a felicidade dos amigos. Ucker notando que a Dul não tinha falado nada mandou um whatsapp para ela enquanto o resto dos amigos continuavam a conversar animadamente e fazer plano para o futuro apartamento.
"Ucker: Dul o que houve?
Dul: Hã? Você sabe que esta na mesma mesa que eu né?
Urkcer: Vai Dul me diz o que você tem, de todos nós você parece a menos animada.
Dul: Não é isso, quer dizer é um pouco isso, você sabe do alvoroço que vai ser quando a impressa descobrir que vamos todos morar juntos, vão cair matando na gente.
Ucker: Como assim eu não entendo?
Dul: Não sei o que tem acontecido entre você a tua namorada, mas todo santo dia eu recebo mensagem no twitter falando que eu sou a culpada do namoro de vocês está assim, que eu deveria me envergonhar por me meter sempre na tua vida...
Ucker: Porra Dul que merda é essa? Por que você não me disse o que estava acontecendo, cara tu não tem nada haver com o meu TERMINO com a Natalia, quer dizer até tem um pouco.
Dul: Como assim eu tenho culpa? Ucker os fãs de vocês são querer me crucificar."
Ucker estava prestes a responder Dul, porém quando foi interrompido por Any, que gritava como se não houvesse amanhã:
- Ucker, que porra é essa que tu não larga a merda desse caralho de celular. Todos da mesa caíram novamente na gargalhada, Any estava com os nervos a flor da pele por conta da gravidez e as mudanças de humor dela eram constantes.
- Any, minha flor, estava organizando as coisas do nosso futuro apartamento. Ucker mentiu, não iria expor a conversar com Dul para todos, enquanto todos falavam novamente sobre a nova futura residência RBD. Ucker aproveitou e mandou mais uma mensagem.
"Ucker: Dul, hoje na minha casa as 20h, pfvr venha posso te explicar tudo e tentar convencer a integrante mais marrenta do RBD a dividir um ap com a gente."
Após enviar a mensagem ele olhou fixamente para Dul na esperança de ela aceitar o convite, em troca Dul apenas acenou positivamente com a cabeça. É definitivamente aquele dia estava marcado para ser um dia de mudanças...
Continua?
Autor(a): srta.lima
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Após pagarem a conta começaram a se organizarem para irem par suas respectivas casa e famílias para contarem a boa nova. Poncho foi o primeiro a sair, pois iria conversar com a mãe de seu filho, logo após Mai seguiu com Chris a procura de um taxi, Any estava com o celular nas mãos preparada para ligar para o motorista quando Dul perg ...
Próximo Capítulo