Fanfics Brasil - Capítulo 03 Mais uma vez

Fanfic: Mais uma vez | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 03

476 visualizações Denunciar


Any: - Tá pode ir falando logo, o que aconteceu? Eu sei que não deveria ter falado das vondys e de como vocês eram fofos, mas tenho quase certeza que não foi por isso que te vi chorar.


Dul: - Eita Any acho que os hormônios da gravidez estão te afetando mesmo, até ver coisa que não aconteceu você está vendo.  


Any: - Dul te conheço mais do que bem, e vi muito bem você secar uma lagrima.


Dul: - Tá, mais não foi nada de mais, apenas lembrei-me de uma coisa triste do passado, algo que eu fiz que me arrependa até hoje, mas vida que segue não vai adiantar muito eu me arrepender agora depois de tantos anos de uma das maiores burradas que eu fiz, e sabe o que é pior? Não foi só eu que  sai machucada, antes fosse. Falou Dul quase em um sussurro.


Any tinha quase certeza do que set tratava toda aquela tristeza da amiga, mas não se achou no direito de se meter mais, afinal nem na época do ocorrido o resto da banda soube o que aconteceu. Vendo que o clima tinha ficado pesado logo tratou de conduzir Dul ao quartinho de Miguel, par poder mostrar amiga tudo que seu principezinho já tinha.


Any e Dul estavam bastante entretidas com o enxoval, mas a conversa foi interrompida quando o whatsapp das duas recebeu mensagem no mesmo instante, Poncho havia criando um grupo com os seis.


“Grupo: Casa da mãe Joana.


Poncho: Tudo confirmado por aqui, Diana foi super compreensiva e topou deixar o Ponchinho comigo.


Poncho: Ahhhhhhhhh, ela mandou um super beijo pra vocês, e desejou uma boa hora pra ti Any.


Chris: Nem preciso falar que por aqui tá tudo certo também né?


Mai: Só preciso acertar uns detalhes aqui, mas deu certo também.


Poncho: Uckeeeeeeeeeeer, se pronúncia aí, já arranjou a casa, apartamento, albergue, barraca, cafofo, maloca, oca, buraco....


Mai: kkkkkkkkkk


Chris: kkkkkkkkkkkkk


Ucker: rs, calma meu rei, só falta vocês decidirem quantos quartos.


Any: 6 né


Ucker: Eu estava pensando em 7 ou 8, por causa dos pingos de gente, mas se vocês quiserem podem ser até 20 quartos.


Any: Queria que Miguelzinho dormisse comigo, mas vai precisar de um quartinho, se o Poncho não se incomodar o Ponchinho e Miguel podem dividir o quarto.


Poncho: Então 7 quatos.


Any: 7 quartos.


Mai: Quando será a mudança? Já estou empacotando tudo rs.


Ucker: No próximo fim de semana acho que fica bom pra todo mundo, vou fechar contrato com o cara amanhã.


Chris: Então partiu casa da mãe Joana hahahahaha.”


A conversa no grupo continuou animada, todos o detalhes eram acertados, a única que não falou nada em nenhum minuto foi Dulce, que logo após ser colocada no grupo falou que precisava resolver umas coisa importantes e se despediu de Any,  e quando o assunto chegou em por quê Dulce não falou nada no grupo Any pode explicar e não levantou nenhuma desconfiança no grupo de que talvez Dul não fosse morar junto com eles.


As horas se passaram, o relógio já apontava que era 19:30, Dul havia decidido que não iria ao encontro, estava deitada em seu sofá assistindo Grey’s Anatomy, pois é ela estava maratonando a melhor serie do mundo, quando escutou sua campainha tocar e foi ver quem era.


Dul: - Você?


Ucker: - Eu, se Maomé não vai a montanha a montanha sem a Maomé. Falou em um tom brincalhão enquanto Dul dava passagem e ele entrava.


Dul: - Ainda falta meia hora por horário combinado. Falou enquanto se sentava no sofá e observava Ucker, que naquela noite estava especialmente bonito, usava uma calça jeans básica, uma blusa branca com estampa de caveira, por cima tinha uma jaqueta de couro sintético preta, usava um tênis branco e pra finalizar seus cabelos estavam bagunçados como de quem tomou banho e apenas deixou secar naturalmente.


Ucker: -Dul, acho que te conheço bem, você não iria a minha casa hoje não é? Dul acenou positivamente com a cabeça. – Dul, sei que pra você concordar em morar junto comigo vai ser dureza, mas peço que pense nos outros não só em mim.


Dul: - Posso pensar sobre isso, mas já que veio preciso que me explique o que aconteceu entre você e sua agora ex-namorada, onde eu entro nessa história? Ucker sentou ao lado dela e começou a explicar.


Ucker: - Vou começar do inicio, meu namoro não vinha muito bem das pernas a certo tempo, quando chegou a proposta do RBD voltar a coisa começou a desandar feiamente, calma eu explico, com a volta do grupo eu comecei a procurar coisas do passado que eu havia guardado, fotos, presentes, vídeos, roupas, cds... tudo que você possa imaginar eu tinha, em um sábado eu estava em casa só revendo tudo isso, e eu encontrei o nosso vídeo, pois é aquele lá do Brasil onde eu me declarei na frente de toda equipe pra você, você estava linda naquele dia, lembro de cada palavra que você disse depois do nosso primeiro beijo como oficialmente namorados, “te amo, e nada vai mudar isso”, foi aí que uma saudade louca bateu, e deixei cair algumas lagrimas, então Nat chegou e me viu naquele estado, ela tinha certeza do porquê eu estava chorando, ela apenas saiu o quarto, naquele mesmo dia quando estávamos preparados para dormir ela pediu uma segunda chance para nosso namoro, não tive como negar ela foi minha companheira por bastante tempo, então os beijos nós levaram a algo mais, porém no meio do sexo eu não parava de pensar em você e seu nome me escapuliu alto suficiente para sabermos que entre eu e Nat não existia mais nada. Naquela noite me senti um merda não poderia ter a feito passar por isso, deveria ter parado logo que começou, pois eu sabia que não ia conseguir seguir enfrente com ela, porque em minha cabeça só existia certa pessoa, que anos atrás me deixou em um quarto de hotel sozinho apenas com um pedido de desculpas. Dul, não vou mentir, tentei te odiar com todas as forças que eu tinha, até chegar ao ponto de me convencer que você nunca me amou, e quando eu cheguei a essa conclusão eu tive que seguir minha vida.


Dul escutou tudo aquilo em silêncio, ela apenas queria voltar no tempo e desfazer tudo, as lagrimas já encharcavam o rosto na menina frágil sentada encolhida abraçando as pernas no sofá. Ucker seguiu até ela e a abraçou, por um momento os dois esqueceram o passado, ele só queria que naquele momento ela ficasse bem.


Ucker: - Não chora Dul, por favor, mil desculpas por ter vindo, não deveria ter te falado nada, se você não quiser não precisa vim morar com a gente, eu vou entender.


Dul olhou para Ucker que tinha um semblante triste, aquilo lhe cortava o coração, ali notou que tudo tinha voltado de vez, se é que algum sentimento tivesse ido.


Dul: - Me desculpe por tudo, espero que um dia você me perdoe e entenda que eu fiz aquilo pro nosso bem. E sim eu vou morar com vocês só peço que por momento não toquemos mais em assuntos do passado, que por momento comecemos mais uma vez, do zero, sem magoas, sem ressentimento, que a amizade e cumplicidade que tínhamos volte, que eu tenha por perto o meu novo antigo amigo.


Ucker: - Olá, prazer me chamo Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann, mas pode me chamar de Ucker. Falou com um sorriso encantador nos lábios enquanto esticava as mãos.


Dul: - Prazer sou Dulce María Espinosa Saviñón, mas pode chamar apenas de Dul, gostaria de assistir a melhor série do mundo comigo?


Ucker: - Não me diga que está assistindo Supernatutal?


Dul: - Não né, é grey’s.


Após uma breve negociação do que deveriam assistir foi escolhido The Walking Dead, a noite dos dois foi regada a pequenos gritos de susto e muita risada.


A semana que ia entrar ainda reservava algumas surpresas...


 


 


 


...Continua...


Ahhhhhhh se possível comentem e favoritem.


*Estou aberta a sugestões.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srta.lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dul nem havia reparado, mas o que era pra ser apenas um episódio se tornou uma maratona, ela mal pode perceber quando Ucker se deitou em seu colo, mais espantoso ainda foi quando ela notou que involuntariamente ela estava acariciando os cachos dele. Já passava das duas da manhã quando o ultimo episódio da temporada acabou, Dul pode observar Ucker ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_ro Postado em 12/11/2016 - 10:53:45

    Continua!!

  • Leh Postado em 06/11/2016 - 02:29:52

    Esta muito Boa! Continua!

  • bia_ro Postado em 05/11/2016 - 21:16:11

    Primeiro comentário .... Continua estou adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais