Fanfics Brasil - Capítulo 04 Mais uma vez

Fanfic: Mais uma vez | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 04

25 visualizações Denunciar


Dul nem havia reparado, mas o que era pra ser apenas um episódio se tornou uma maratona, ela mal pode perceber quando Ucker se deitou em seu colo, mais espantoso ainda foi quando ela notou que involuntariamente ela estava acariciando os cachos dele. Já passava das duas da manhã quando o ultimo episódio da temporada acabou, Dul pode observar Ucker se espreguiçando e pegando seus sapatos e sua jaqueta.


Ucker: - Já está tarde, acho que devo ir pra casa. Falou um pouco sem graça.


Dul: - É mesmo, mas acho que está tarde pra você pegar um taxi também, se quiser o sofá é todo seu. Falou com um pequeno sorriso no rosto.


Ucker: - Queria poder fazer um charme e dizer que não vou aceitar e esperar você me convencer, mas tô moído demais pra isso.


Dul: - Acho que isso é um sim. Pronunciou enquanto subia as escadas.


Ucker: - Duuuuuul,  preciso tomar banho tem como?  Quitou da sala.


Dul: - O banheiro fica no final do corredor, tem toalhas limpa no armário do banheiro, acho que deva ter escova de dente nova também, fica a vontade.


No andar de cima Dul tomou seu banho e separou um jogo se lençóis limpos, travesseiro e uma manta mais quentinha, quando desceu as escadas deu de cara com Ucker apenas com a toalha enrolada na cintura, ela não pode deixar de olhar o corpo do loiro, os anos apenas haviam melhorado o que na opinião já era perfeito, os pensamentos dela foram interrompidos quando Ucker chamou sua atenção.


Dul: - Aqui tem lençóis e travesseiro, não tenho quarto de hospedes, mas pode acreditar esse sofá é divino, é meu grande companheiro de séries, então cuida bem dele viu - falou em tom de brincadeira.


Ucker: - Pelo que você tá falando acho que não vou ter comprar  um igual lá pro ap.


Dul: - Boa noite, Ucker – deu um beijo de cada lado e subiu para seu quarto – ahhh qualquer coisa chama viu.


Ucker: - Boa noite, pequena – após falar aquilo viu Dul ficar estática na escada, como se tudo ao redor tivesse parado – Desculpe. Boa noite Dul.


Quando chegou ao seu quarto Dul desmoronou em um choro angustiante, aquele simples apelido mexia com ela, a fazia lembrar de todo seu passado feliz ao lado do homem de sua vida, e a fazia pensar como teria sido a vida ao lado dele, depois do termino Dul não permitiu que ninguém a chamasse mais de pequena, aquele apelido era de uso exclusivo dele, e ele não estando mais presente não teria mais sentido ser chamada assim. Mas parece que o destino estava oferecendo uma segunda chance a ela, ou melhor a eles, agora na cabeça de Dul a mudança soava como a grande oportunidade de mudança, e que se dependesse dela ela iria agarrar com unhas e dentes, mas isso iria ser com bastante cautela, não iria cometer os mesmos erros do passado. O choro angustiante foi cedendo espaço a esperança de um futuro com o homem de sua vida, e foi com aqueles pensamentos que ela pegou no sono.


No dia seguinte as 10:30 Dul foi despertadas com batidas desesperadas em sua porta,  era dona Lucia, a diarista.


Lucia: - Menina Dulce, tem um home apenas de cueca em seu sofá, acho que ele invadiu, tentou roubar seus lençóis e caiu no sono – realmente na cabeça de dona Lucia a historia fazia todo sentido – Pode deixar dona Dulce eu vou por ele pra correr agora mesmo – Dul estava tendo um crise de riso e só pode notar que dona Lucia estava com uma vassoura nas mão quando a senhora correu para fora do quarto, Dul ainda estava rindo quando escutou os gritos de Ucker em tom de desespero e correu lá para baixo e viu a cena mais engraçada que poderia imaginar, Ucker estava apenas de cueca acuado no canto da parede gritando desesperadamente enquanto dona Lucia tentava incansavelmente alcança-lo com a vassoura.


Dul: - Dona Lucia é o Ucker, o do RBD.


Dona Lucia: - Ai minha nossa senhora, é você mesmo? O famoso Ucker? Menina Dul esse é o bebê? – Dul corou automaticamente, ela havia falado sua história para do Lucia, não tudo apenas as partes boas e entre essa estavam os apelidos – Vamos logo, eu vou fazer o café pra vocês.


Ucker: Prazer viu dona Lucia, a senhora daria uma ótima segurança – falou enquanto ria e se dirigia a cozinha, passando por Dul – Primeiro as damas – falou dando passagem.


Dul: - Obrigada, mas acho melhor você se vestir primeiro – disse enquanto observava o corpo do Ucker, que apenas assentiu envergonhadamente e se vestiu o mais rápido possível e correu para cozinha, onde os três passaram a manhã conversando.


 


 


 


 


...Continua....


 


 


 


 


Se estiver alguém aí lendo comentem quero saber a opinião de vocês. Até breve, futuramente vou ver um esquema de postagem, alguns dias específicos. Bjos...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srta.lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após o café da manhã Ucker foi para sua casa, os dias se passaram com extrema rapidez e o dia da mudança havia chegado o acordo entre eles é que apenas os moveis dos quartos seria levado cada um o seu, o resto dos cômodos seriam comprados de acordo com o gosto do coletivo. O apartamento era de dois andares em um bairro mais afastado, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_ro Postado em 12/11/2016 - 10:53:45

    Continua!!

  • Leh Postado em 06/11/2016 - 02:29:52

    Esta muito Boa! Continua!

  • bia_ro Postado em 05/11/2016 - 21:16:11

    Primeiro comentário .... Continua estou adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais