Fanfics Brasil - Capítulo 07 Mais uma vez

Fanfic: Mais uma vez | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 07

525 visualizações Denunciar


Após fazerem um tour por toda a casa os 7 se reuniram na cobertura, Chris havia decidido fazer um churrasco pra comemorar.


Chris: - Qual é? Sério que vocês não tão colocando fé que eu vou ascender essa churrasqueira? – falou em um tom de indignação misturado com brincadeira.


 Poncho: - Ei fala baixo o Dani acabou de dormir – disse com um tom de serenidade após deixar o bebê em uma rede próxima a eles.


Dul se aproximou da rede – Poncho, agora pode falar como tu fez uma coisinha tão linda como essa com essa cara escrota que tu tem – brincou.


Chris: - Em nome de santa Barbie, alguém me ajuda a acender a desgraça dessa churrasqueira – falou rindo desesperadamente.


Any: - Mai, ajude sua amiga aqui a levantar ou me urinarei aqui e agora – Mai correu para auxiliar a amiga e leva-la ao banheiro.


 Uker: - Gente alguém me acompanha em um banho de piscina? Falou enquanto chegava com uma bandeja de carnes para serem assadas.


Poncho: - Amigo, vou ter que dispensar, se o Dani acordar já viu né, se eu tiver todo molhado não vai ajudar em nada.


Ucker: - Chris? Perguntou enquanto o amigo tentava acender a churrasqueira que até aquele momento não tinha nem uma pequena fagulha de fogo.


Chris: Meu rei vai ter que me perdoar isso aqui tá mais que pessoal – apontou para churrasqueira – Não me aquieto enquanto não acender esse caraí aqui.


Any e Mai voltavam do banheiro quando foram abordadas por Ucker com a proposta de um banho de piscina, pedido esse que logo foi negado por Any e prontamente aceito por Mai.


Mai: - Ucker, espera só eu trocar de roupa, venho já – disse enquanto corria para dentro da casa novamente.


Ucker: - E você Dul? Perguntou quando a pequena mulher se aproximou.


Dul: - Eu o que?


Uker: - Piscina, eu, você e Mai.


Dul: - Ucker, dispenso, apesar de tá um calor que só Xezus na causa, apesar de estarmos na “laje” do RBD, mas não, tô muito cansada.


Ucker: Qual é baixinha, a piscina é rasa, não precisa inventar desculpas pra não entrar – riu.


Dul: - Coméqueé? Tá me chamando de baixa?


Ucker: - Longe de mim falar isso – continuava rindo


Dul: - Acho bom viu senhor Christopher Uckermann.


Ucker: - Até porque meus apelidos são muito melhores.


Dul: - E quais seriam eles meu caro amigo – disse Dul fingindo-se de irritada.


Ucker: - Lá vai, Carcereira de Gaiola, Goleira de totó, Meia porção, escultora de suspiro, salva vidas de aquário, manobrista de hot whells, porteiro de maquete, alpinista de calçada, troco, mentira porque mentira tem perna curta, pedreira de lego, compacta, meio metro, tampinha, anã de jardim, chaveirinho, quer que eu continue?


Dul: - Caraio, tu passa a vida pensando em como me chamar de baixa é? Perguntou Dul enquanto recuperava o folego após a crise de riso que teve.


Ucker: - Não vou pensado eles apenas chegam até mim hahahah – falou com um sorriso no rosto – Mas desse ai nenhum é meu preferido – falou enquanto chegava cada vez mais perto.


Dul: - Então tu tens um apelido meu preferido?


Ucker: - Logico que eu tenho.


Dul: - E qual seria? Começando a ficar nervosa pela a proximidade dos dois.


Ucker: - O que eu mais gosto, foi o primeiro apelido que eu te dei, mesmo quando nós dois trocávamos apenas poucas palavras. Era um apelido do qual eu ficava louco quando alguém te chamava por ele, pô afinal aquele era o apelido que tinha te dado, nossa tu não tens noção do esforço que eu fiz pra poder te chamar como eu queria, não sabia se tu ias gostar se ia querer que eu te chamasse assim, se iria deixar alguém mais continuar te chamando assim. Não sei se tu lembra, após a primeira cena de beijo de Rebelde entre Diego e Roberta, também não sei se tu vai lembrar que eu fui no teu camarim dizer que tinha gostado de fazer a cena contigo e tudo mais, não sei se tu lembra, mas ali foi a primeira vez que você pode me escutar de chamando de...


Dul e Ucker: - Pequena – Os dois se encaravam com ternura, parecia que o mundo tinha parado e só restavam apenas os dois e a saudade que sentiam um do outro.


Dul: - Vou trocar de roupa – falou rapidamente rompendo o silencio entre eles e procurando afastar os pensamento e a vontade de beijado ali mesmo na frente de todos os amigos, mas ela não poderia se precipitar queria fazer tudo certo, começar do zero esse era o acordo e isso que ela iria cumprir.


 


 


 


 


 


 


Continua....


Estão gostando? Comentem meninas....


Amanhã tem mais...


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srta.lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_ro Postado em 12/11/2016 - 10:53:45

    Continua!!

  • Leh Postado em 06/11/2016 - 02:29:52

    Esta muito Boa! Continua!

  • bia_ro Postado em 05/11/2016 - 21:16:11

    Primeiro comentário .... Continua estou adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais