Fanfics Brasil - As Três Lâminas O Mago Das Espadas

Fanfic: O Mago Das Espadas | Tema: Final Fantasy/Frozen/A Origem dos Guardões/Como Treinar o Seu Dragão/Valente/Enrolados


Capítulo: As Três Lâminas

22 visualizações Denunciar


As três Lâminas


Na época de ouro de Yamato, a terra do oriente era habitada por diversos seres como já havíamos contado anteriormente, no entanto um deles chamou a atenção por seu poder avassalador e tenebroso.


Yamata no Orochi, um terrível ser nascido de uma cobra que ao devorar os resto da primeira derrota do lorde da calamidade absorveu sua Aura maligna tornando-se um ser tenebroso e violento. Composto por um corpo comprido e duro como aço e armado com longas e gigantescas oito cabeças, esse demônio assolou as regiões mais pobres devorando tudo o que via pela frente. Mas seu principal alimento eram donzelas virgens, ao qual exigia mensalmente uma para satisfazer eu apetite voraz. Quando a decima segunda vítima foi escolhida seu amado, Nagi, que foi em busca dos monges pedir ajuda para impedir que sua amada fosse devorada e finalmente destruir o temível monstro, mas os monges disseram que mesmo com todas as suas força combinadas não seriam pareôs para o terrível ser que se assemelhava a fúria da própria natureza. Resignando, Nagi partiu do monastério entristecido pois se os monges tão fortes e honrados recusaram a missão, quem poderia ajudá-lo a deter o temível Orochi e salvar sua amada e a vingar todas as vítimas que o terrível demônio ceifou? A resposta veio em um sonho, um sonho com uma jovem vestindo um quimono com ornamentos de for de cerejeira e de longos cabelos negros. Ela lhe contou para ir até a Montanha do Rei Celestial, lá... ele obteria a resposta e assim ele o fez, escalou a montanha encontrando um tumulo com um pequeno broto de flor de cerejeira crescendo e também o rei daquela enorme montanha ao qual o confidencio que a única forma de derrotar Orochi seria um Giga e um humano se unirem como fizeram os heróis de anos atrás ao derrotar o temível Fortinbras, o problema é que aquele que sabia como fazer a fusão já havia partido daquela terra levando consigo tal segredo.


Nagi ficou desolado... então não havia formas de derrotar Orochi?


Sua jornada foi em vão?


Sua amada seria devorada, assim como sua família e amigos?


Entretendo... o rei disse que havia uma maneira... somente uma. Nagi disse que aceitaria qualquer oferta, desde que pudesse salvar aqueles que ama, mesmo que nunca mais ele pudesse viver com eles... e assim aconteceu. O jovem desceu da montanha indo de encontro ao demônio carregando consigo um embrulho e ao se deparar coma besta a mesma desdenhou dele dizendo que mataria a ele, sua amada e todos que ele amava por sua mera impertinência ao desafia-lo, só que para a surpresa da serpente de oito cabeça quando Nagi brandiu o embrulho duas de suas cabeças foram decepadas assim como metade de uma montanha. A criatura em fúria e confusa atacou o jovem que saltou tão alto chegando até o céus! De lá conjurou uma luz que cegou a serpente dando tempo de ele descer e cortar mais outras duas cabeças fora, restando quatro! Orochi em fúria liberou sua Aura que cobriu todo o seu corpo criando uma tempestade venenosa que começou a queimar tudo a sua volta. Nagi ao voltar ao chão brandiu sua arma que reluziu novamente formando uma aureola de luz criando um escudo de ar o protegendo e a sua vila do caminho da Aura venenosa do demônio. Orochi soltou suas presas e investiu, suas cabeças restantes foram cobertas por fogo, veneno, água e trovão forçando Nagi a desviar dos ataques, sua arma não conseguia mais cortar as cabeças devido ao fortalecimento dos elementos sobre sua couraça, teria que pensar em outra forma e rápido! A luta se prolongava, o jovem começava a demostra cansaço enquanto a serpente não, quando Nagi se ajoelhou exausto, Orochi sorriu por dentro e avançou com sua cabeça de fogo engolido por completo o jovem, o povo e sua amada que assistiam ao embate gritaram e choraram de dor, o jovem lutou tão bravamente contra o demônio, mas no fim não foi pareou para ele e quando a serpente se aproximava para devorar o vilarejo inteiro sentiu algo queimar em seu interior, não entendia o que estava acontecendo só quando sentiu seu corpo sendo rasgado e queimado por dentro, de suas bocas ao invés de liberarem seus elementos soltaram luzes, seus olhos queimaram e sua couraça poderosa derretia e num lampejo de luz uma flecha brotou para fora de seu corpo, era Nagi que agora vestia uma imponente armadura de prata em forma de dragão, sua arma pulsou assumindo a forma de uma longa lança ao qual foi carregada pelos trovões dos noves céu, a mana de Yamato e de sua própria Aura em conjunto com o do rei da montanha. Ele a lançou atravessando toda a couraça do demônio chegando por fim ao seu coração. O temível demônio silenciou-se, seu corpo tombou e sua carne pegou fogo da cor dourada, aos poucos a imensa serpente já não exista mais e assim Yamata no Orochi conheceu seu fim. Todos gritaram em jubilou pela façanha do jovem guerreiro que havia desaparecido assim como o demônio, sua lança havia mudado de forma, assumindo a forma de uma longa espada. O povo procurou pelo jovem Nagi por dias, semanas e até meses e quando se fez um ano... haviam desistindo, sua amada porém decidiu sair em busca de respostas levando consigo a espada de seu amada, quando encontrou os monges eles lhe explicaram o que havia acontecido...


Nagi, para derrotar Orochi fez um pacto como o Rei da Montanha Celestial, tal pacto o concedeu-lhe uma força do mesmo patamar que a lendária guerreira Sakura a lamina escarlate. Entretanto tal poder havia um custo... um muito alto. Nagi foi avisado que ao usar o poder por muito tempo seu corpo sofreria mudanças, tais mudanças o fariam se tornar algo que não lhe permitiria viver mais entres os homens e assim ao derrotar Orochi ele teria que voltar a montanha e lá ficar... para sempre.


A jovem chorou, quer dizer que seu amado havia sacrificado sua própria liberdade para proteger a ela e seu povo!


Os monges nada responderam.


“Eu vou até ele!”


Disse a jovem que deixou para os monges a espada de Nagi confiando que no futuro alguém pudesse brandi-la em defesa da terra de Yamato como seu amado fez, logo depois ela partiu para a montanha... e nunca mais retornou...


A espada cujo nome era Ame-no-Murakumo, foi guarda pelos monges como uma relíquia sagrada, posteriormente enviada ao Xogum que decidiu usar tal arma para proteção de seu povo, no entanto não exista ninguém capaz de usar tal arma devido a seu enorme poder, então um ferreiro chamado Okazaki Masamune foi até o xogum dizer que teve um sonho com a lendária guerreira Sakura. No sonho ela o instruía a derreter a espada e dela forjar três novas armas, assim o enorme poder da espada poderia ser usado para o que o xogum tanto queria... a proteção da terra de Yamato. Ouvindo seu coração e sua Aura o xogum atendeu o pedido de Okazaki que trabalhou sem descanso, três semanas ele levou para derreter completamente a espada, três meses para equalizar a quantidade certa de metal para que ambas as espadas tivesse o mesmo peso e tamanho... e gastou mais três anos para forjar cada uma... no fim... Masamune havia criado suas três maiores armas.


Três espadas, três laminas que deveriam ser brandidas juntas pela defesa daquela terra, amada pelos Deuses, Gigas e Humanos.


E duas delas agora se união mais uma vez contra mais uma ameaça a terra do oriente...


O céu antes perolado por estrelas e pela luz da Brave Vesperia havia se tornando negro como piche, trovões brancos e fantasmagóricos brilhavam em seu interior criando desenhos assustadores de bestas que pareciam guerrear para sair daquelas nuvens. Suas cóleras eram liberada por rajadas de trovões alvos que irrompiam como lanças afiadas e mortais, caindo sobre a terra formando crateras sobre o terreno arenoso. Qualquer um atingindo por um desses fenômenos da natureza seria morto em segundos... só que aquele não era um fenômeno criando pela vontade da mãe natureza, mais sim pelo Arauto que comandava os relâmpagos dos noves céus, que agora estava sendo controlado por um demônio que só tinha um objetivo em sua alma tomada pela escuridão... vingança!


– SINTAM O MEU PODER, TOLOS PROTETORES DESTA TERRA MALDITA!!! – Bradou o demônio desferindo um golpe de sua espada flamejante fazendo com que as nuvens regurgitassem inúmeros trovões da mesma cor da sua tenebrosa lâmina, fulminando a terra com sua ira incontrolável.


Do chão, três vultos corriam esquivando-se das enormes armas projetadas do céu, o primeiro foi o jovem de cabelos longos armado com sua katana de lâmina verde que colidiu com a lâmina branca flamejante empurrando o demônio para trás que sorri.


– Sabia que você seria o primeiro... Hiro! – Responde o demônios para o menino que fechou a cara, desceu e começou a desencadear uma sequência de golpes velozes carregados pelos ventos de seu espirito guardião que observava a situação preocupado.


“Hiro, sinto a mente e o espirito do Arauto padecer pouco-a-pouco! Se não nos apressarmos ele irá...”


– Nem termine essa frase Kaze! – Rugi o jovem cavaleiro de volta que se agachou passando do lado direito do demônio desferindo um corte em seu pulso esquerdo o fazendo soltar o cabo da espada.


– Ah?


– WOLF!!!


O demônio olhou pra frente ao ouvir o nome de seu antigo companheiro que surgiu rodopiando no ar com o corpo todo coberto por chamas, desferindo um chute duplo em sua espada o fazendo recuar ainda mais, o obrigando a segura com toda a força sua arma para não perde-la.


“Eles estão tentando tirara a Nove Tormentas de mim!”


Percebe o demônio tarde demais, pois silenciosamente e feroz como um facão, Kojiro surgiu do céu, sua espada envolta pelos mesmos relâmpagos que ele invocou desferir um corte certeiro em seu ombros direito, cortando dois de seus novos chifres no processo.


– GRUAHHH!!!!   


O demônio dobra os joelhos devido ao poderoso golpe desferido pelo samurai, nunca imaginou que o maldito usaria seus próprios trovões como arma contra ele.


“MALDITO KOJIRO!!!”


Hagamoto tomado pela fúria estende a mão livre arregrando o samurai em pleno ar o trazendo para perto de si, abre sua boca que brilha numa luz pálida, iria lançar seu “Breath of Fire” a queima roupa em Kojiro, isso se o jovem cavaleiro não tivesse vindo pela esquerda aplicado um golpe em ascendência no pulso esquerdo do demônio o fazendo largar o samurai.


– Sensei! – O menino estica a mão para o mestre que a segura de volta sendo puxado, nisso Wolf avança com seu punho direito carregado por uma enorme chama, se encolhe desferindo um gancho ascendente exatamente no queixo do demônio, destruído sua couraça no processo.


Hi ashi!!! (Pata flamejante!!!)


O golpe fez Hagamoto entortar o corpo todo para trás quase caindo, no entanto não o impediu de laçar seu golpe que foi na direção do céu. Um pilar de luz pálida cortou as nuvens que brilharam, logo inúmeros feixes de luz começaram a cair das nuvens, como uma chuva de prata sobre seus inimigos.


– Wolf vem pra cá! – Vocifera o menino invocando suas espadas para protegerem ele e o sensei.


– Ele não vira Hiro.


– O quê?!


– Ele não vai perde essa chance... – Responde o samurai já imaginando o que o ex-lupino iria fazer.


“Você quer fazer isso Daigoro... muito mais do que qualquer um de nós aqui... não é?”


O ex-lupino serrou os punhos, sua Aura brota para fora do corpo, incinerando a Mana a sua volta e seus olhos reluzindo por de trás do visor.


Levanta!


Os feixes de luz começam a cair.


Antes que essa chuva termine e Kojiro e Hiro cheguem... eu vou te arrancar desse garoto e te incinerar até não restar mais nada da sua miséria existência neste mundo, seu maldito traidor!!!


O demônio sorri de lado.


– Tenta!


A resposta de Wolf foi um golpe certeiro de sua Muramasa na boca do demônio o fazendo entortar a cabeça e já devolver com um golpe horizontal da Nove Tormentas ao qual o ex-lupino se agachou se esquivando, saltando sobre o demônio que o recebeu com sua espada.


As chamas de ambas, pálida e rubra se estenderam pela área ao mesmo tempo em que a chuva de feixes caia. A temperatura naquele espaço aumentou, derretendo a areia, distorcendo o espaço e queimando o ar e a Mana envolta.


Longe, o grupo de Draconia junto com os perscocons observavam o violento confronto.


– Caramba... não é aquele cara é forte mesmo! Ele tá enfrentando o Soluço no Modo Assalto... e sozinho!!! – Exclama Jack incrédulo.


– Nem mesmo o Breu durou muito tempo... como... ele...? – Comenta Rapunzel com as mãos juntas em prece.


Provavelmente devido aos elementos de ambos, vejam! – Diz Walter apontando para o duelo. – Podem ser de cores diferentes, mas ambos manipulam o elemento fogo, isso anula qualquer vantagem que Hagamoto poderia ter na luta!


– Entendi... mas tem algo mais ali...


– Ah?


– Parece que ambos conhecem os movimentos um do outro, cada defesa e ataque não tem um efeito de dano 100%, é como se fossem adversários de longa data! – Comenta Jack sem saber ainda a relação que Wolf e Hagamoto compartilham.


Nisso, o embate entre os ex-companheiros continuava, Wolf atingia Hagamoto que raspava sua lâmina na couraça do Regente das chamas que trincava os dentes, cada corte por menor que fosse carregava diversos volts que passavam por dentro de sua armadura lhe causando danos, enquanto suas chamas ainda não haviam atingindo o maldito com toda a força.


Foi burrice sua ter vindo me enfrentar sozinho Daigoro! Se nem mesmo Hiro disse que não teria chance, porque acha que VOCÊ teria?!


Porque... eu sou... EU!!! – Brada o ex-lupino segurando com as duas mãos o cabo de sua espada, arestas se abrem por toda a sua armadura por onde chamas escapam se convergindo para sua arma que incinera, dobrando de tamanho!


– Mais que merda é...


– Kage-no-Ashi-Ryu-Ougi... Hino Keshin no Kami!!! (Técnica suprema do estilo pata das sombras... Encarnação do Deus do Fogo!!!)


Ao dizer essas palavras Hagamoto sente a espada do ex-companheiro atingir a sua quase a arrancando de sua mão.


– Não creio... que técnica é essa?!


Wolf não respondeu, apenas fechou os olhos recordando do tempo em que era apenas um filhote, quando assistia os rituais de passagem de sua família, ao qual a antiga geração se despedia e a nova assumia...


“Veja filho, esse é um dos rituais sagrados que nosso família realiza na passagem de nossos familiares para Gaia.”


O pequeno cão azul assistia os inúmeros cães dançarem em círculo com pequenas tochas seguradas fortemente em suas mandíbulas. Seus passos eram suáveis, mas fortes e rápidos, levantando terra, cortando o ar e derramando lágrimas por aqueles que se despendiam...


“Papa... por que eles dançam com tochas, não é perigoso? Podem se queimar!”


O velho lupino ri das palavras inocentes de seu primogênito.


“Isso não vai acontecer filho, afinal... descendemos do grande deus do fogo.”


“Do deus do fogo?”


“Sim... quem nos ensinou esta dança cerimonial foi o antigo espirito do fogo... Ifrit.’


“Ifrit?”


“Ele foi amigo do fundador do nosso clã, ao qual o fez o andar sobre duas patas e a conviver com os humanos... há muitos séculos atrás.”


“Serio?”


O pequenino achou aquilo lúdico demais, mas ao mesmo tempo fantástico.


“Ele deve ter sido alguém incrível!”


“E foi.”


Responde o velho cão.


“Um dia filho, quando eu me for... você também terá que recriar esta dança, não só para mim... como para aqueles que lhe são mais caros...”


– É o que pretendo fazer... meu pai!


Abre os olhos encarando Hagamoto, não o demônio a sua frente, mas o menino, o homem a qual ele um dia chamou de amigo.


Ergueu sua lâmina para o adversário entoando:


Hoje... vou te libertar desta carcaça podre e velha... hoje... esta dança... é para você! Velho amigo!


E some numa lufada de fogo surgindo próximo do demônio o forçando a se defender com sua própria arma.


“O que é isso?!”


Hagamoto ficou confuso, não pelo aumento exponencial de força de Daigoro, mas por algo que ele não conseguia compreender.


“O que é isso que sinto no meio peito... está incomodando!”


Rosna em seu interior, de repente imagens surgem em sua cabeça, imagens que ele já havia queimado e enterrado no fundo mais obscuro de sua alma.  


“Isso não faz mais parte de mim, nunca fez!!!”


Brada o samurai decaído em seu interior avançando em frenesi contra Wolf que deslizou pelo chão, atacando as pernas do demônio que rugiu, saltando, brandindo sua espada, convocando mais relâmpagos para sua arma e caindo como uma flecha na direção de Wolf que se agacha, saltando, encontrando a espada de seu adversário, que juntas iluminaram o céu!


GRUUUUAAAAHHHH!!!


– YOOOHHHHHHHHHH!!!


A colisão das duas espadas criou fagulhas multicoloridas no céu, logo pequenos lobo e dragões escapavam de seus corpos em pequenos flocos de mana, como na luta anterior entre Soluço e Hiro.


– Os familiares! – Grita Zie.


– Eles estão no mesmo patamar agora! – Enaltece Jack.


– Mais por quanto tempo. – Confessa Meri ao ver os danos na armadura de Wolf.


– Você foi um tolo ao usar essa técnica, ela está queimando até seu próprio corpo, idiota!!!


E desfere um golpe com sua espada que é segurada por Wolf calando o demônio.


– Eu... sou... o FOGO!!!


Brada Wolf ao qual libera uma torrente de chamas por todo seu corpo envolvendo Hagamoto que grita, sua couraça começa a derreter assim como sua Aura que é queimada.


– IMPOSISVEL!!!


– Não existe impossível para aqueles que lutam por algo importante, ou pelo bem de alguém... eu sempre te disse isso idiota!!!


Os olhos de Hagamoto se arregalam ao ouvir aquilo e percebe Wolf abrindo sua couraça do peito ao qual libera uma energia dourada.


“A dança do Deus do Fogo é realizada para dar adeus aqueles que foram importantes para nos... e conceder a sucessão a próxima geração, queimando seus pecados, iluminado assim o caminho para uma nova jornada... um novo amanhã... as chamas tornam-se douradas como o Sol nascente no horizonte.”


Os olhos de Wolf brilham assim como sua aura tornando-se dourada.


– Adeus velho amigo...


– NÃÃÃÃÃOOOO!!!! – Brada o demônio recebendo a técnica máxima de seu antigo amigo.


– AMATERASU!!!


Um imenso jorro de chamas douradas irrompe do peito de Wolf tomando a forma de um pássaro dourado acertando em cheio Hagamoto que é levado ao chão, sendo encoberto pelas chamas de luz do Regente das chamas criando uma pira de fogo no qual o demônio queimava lá dentro.


Nossa... – Hiro ficou sem palavras ao ver aquela técnica, sabia que Wolf era forte, mais aquele ponto...


“Acho que até o próprio Fortinbras sentiria o calor daquelas chamas.”


Comenta o menino para seu espirito guardião que responde.


“Disso eu não tenho dúvidas Hiro, mas cuidado! Isso ainda não acabou!”


Foi só dizer isso que um rugido de ódio e fúria ecoou de onde o demônio caiu. As chamas douradas foram consumidas por um clarão de luz pálida que ascendeu aos céus atingindo o ex-lupino em cheio.


– GGGUUUUUUAAAAAHHHHHH!!!


– WOLFFFF!!! – Hiro gritou por seu amigo, correndo em sua direção ao velo cair no solo arenoso.


Hagamoto se ergueu, seu corpo ainda tomado pelas chamas do golpe de Wolf.


– Heh... – Sorriu ao ver seu maior empecilho correndo até o ex-lupino, totalmente sem defesa, brandiu sua espada liberando outra rajada de raios contra eles... que foram apagadas assim que deixaram a espada.


– O quê?!


Espero que não tenha se esquecido que estou aqui, não é?


Maldito Koji...!


O demônio nem teve tempo de xingar, seu corpo foi atingido por uma série de golpes impossíveis de serem vistos. Tentou acerta-lo com sua espada pegando só o vento, sentiu a lâmina do mestre cortar seus olhos o fazendo rugindo de dor, despois seus tendões das mãos e dos pés, o forçando a se ajoelhar. Sua regeneração não estava conseguia acompanhar o ritmo dos ataques!


– O que foi? Você parecia estar se divertindo até agora pouco, não? – Entoa o samurai com frieza causando asco ao demônio que rugi tentando acertar o samurai com golpes às cegas, apenas para sentir sua couraça ser picotada pelos golpes implacáveis do samurai. – Venha... vamos nos divertir mais, maldito!!! – Brada Kojiro em fúria castigando o demônio com centenas de golpes reduzindo sua poderosa a couraça a cacos.


– SEU DESGRAÇADO!!! – Grita em fúria o demônio soltando um urro para o céu, liberando uma cúpula de luz, queimando tudo a sua volta. Kojiro por sua vez não se afobou, saltou indo para perto de Hiro e Wolf.


– Sensei!


– Como ele está Hiro? – Questiona o samurai sem olhar para trás.


Estou bem samurai de merda! – Brada o ex-lupino se sentando. – Huf, vai precisar muito mais do que aquilo para acabar comigo!


Notasse. – Desdenha o samurai, para irritação do Regente.


Eu pego esse maldito!


– Wolf, já chega! – Reclama o jovem cavaleiro segurando o ombro esquerdo do amigo. – Você foi descuidado, não devia ter atacado sozinho! Eu entendo o que você está sentindo, bem até demais!


O ex-lupino abaixa a cabeça, era obvio que Hiro sabia o que ele estava sentindo.


Então sabe o que eu tenho que fazer, não é?


– Sei sim... mais não sozinho. – Estende a mão direita para o amigo. – Não vou deixar você carregar esse fardo sozinho, faremos isso juntos... era o que meu amigão diria!


O ex-lupino meneia a cabeça.


Essa geração de coração mole, vou te contar, viu? – E segura na mão do amigo se levantando. – Obrigado!


– Disponha! – Sorri o menino e sem perceberem o mestre fazia o mesmo.


“Seu pai estaria orgulhoso de você Hiro...”


Alias... sua técnica foi incrível! Por pouco achei que você iria definir a luta.


– E eu iria!


– Ah?


Como assim? – Indaga o mestre.


Minha técnica Amaterasu consiste de cinco graus de poder... eu utilizei até grau três, o bastante para torrar aquela couraça e deixar o Soluço desarmado para que Hiro e Kazedori pudessem expurgar o Hagamoto de dentro dele. – Explica o ex-lupino para a supressa dos guerreiros.


Ele ainda podia ir mais longe...


Incrível...


– Mas então...


– Só que quando eu toquei naquela espada algo percorreu meu corpo, não levei fé no início, mas quando comecei a queima-lo... ouvi um grito!


– Grito? – Hiro se assusta. – Será que era o do Soluço? A Aura dele chegou até você!


– De início pensei que fosse. – Responde Wolf. – Mas logo depois senti uma Aura diferente, mais fraca e uma voz que parecia ser de uma garota!


– Quê?! – Hiro não entendeu aquilo, quando ele e Kaze atacaram Hagamoto só sentiram apenas as Auras do demônio e de Soluço, e só. – Isso não faz sentindo!


– Também não entendi de imediato, mas quando comecei a queima-lo seu grito ficou ainda amais alto! Temi por algo pior e reduzir minhas chamas para o primeiro grau ... não o matando.


Um momento? – Kojiro o interrompe Wolf. – Você disse que foi logo após tocar naquela espada?


Foi... por que?


Kojiro sentiu um frio percorrer sua espinha e Aura, olhou para seus alunos mais distantes e viu que eles estavam bem, então quem seria?


“Alguém ligado ao Soluço... mais a única pessoa com maior ligação com ele é a...”


– Astrid... – Sussurra o professor. – Mais isso é impossível, ela está longe daqui, ele não poderia...


Sensei, o que houve?


– Hiro... Daigoro. – O samurai se volta para os dois Regentes. – Lembram quando eu disse que a amada de Soluço dividiu o peso de suas asas com ele.


Os dois meneiam a cabeça em confirmação.


– Acontece que Soluço havia deixado algo com ela além de parte de seu poder, algo que Archer, meu superior manteve oculto evitando assim que o maior número de pessoas soubesse e acho que esse algo era... aquela espada!


O QUÊ?! – Brada o jovem cavaleiro incrédulo.


– Mais que raios de espada é aquela afinal? Ele sacou aquilo praticamente do nada! – Indaga o ex-lupino.


Não Daigoro... não foi do nada!


Como?!


“Hiro, acho que entendi o que Kojiro quis dizer!”


– Kaze?


“Veja bem... Soluço partilhou seu poder que era grande demais com sua amada, criando assim um elo entre eles!”


– Sim... e...


“Se Hagamoto está lá dentro, ele teve acesso a esse elo, significando então que...’


O lendário pássaro se cala com o mero pensamento...


“Por Gaia...”


– Kaze... oque foi, responde?!


– Ele não precisa responder pirralho, é justamente o que ele e Kojiro estão pensando!


A voz do demônio ecoa pelo ar, logo sua Aura é sentida ele salta do buraco onde estava. Seus ferimentos não estavam 100% curados, porém seus olhos estavam recuperados assim como seus tendões.


Eu disse que numa guerra usamos tudo ao nosso favor, sejam amigos, ou aqueles que mais amamos! – Estende sua mão esquerda livre para o alto por onde uma luz pálida é emitida e dela surge uma imagem de uma jovem loira acorrentada e ferida desconhecia para Hiro e Wolf, mais bem conhecida por Kojiro e seus alunos.


– Mais é a...


– Astrid!!!


– O... O que ela tá fazendo aqui?!


Exclamam Rapunzel, Jack e Mérida ao mesmo tempo.


– Hagamoto... seu... MALDITO!!! – O professor rugiu elevando sua Aura fazendo Hiro e Wolf recuarem. – Você feriu pela última vez um aluno meu, seu covarde miserável!!!


E avança com uma raio contra o demônio.


Sensei, NÃO!


– Idiota, ele caiu na provocação dele!


Bradam Hiro e Wolf avançado logo atrás do samurai que já encontrava a espada do demônio, seus golpes eram poderosos fazendo a Aura trovejante ser espalhada ao redor forçando a dupla de Regentes recuarem.


– O que foi Kojiro? Ficou nervosinho por eu estar torturando a namoradinha do seu aluno? Que meigo!


– CALE A BOCA!!! – Kojiro golpeava em fúria Hagamoto que se defendia com facilidade.


– Foi muito fácil arrancar a alma dela e puxa-la para cá, a ligação deles é muito, muito forte!


– JÁ DISSE PARA SE CALAR!!!


Ela implorou para que eu fizesse qualquer coisa com ela, desde que eu libertasse o seu namorado... lógico que não o fiz e então a prendi e graças a isso, obtive esse maravilhoso tesouro!


Ergue a espada para o céu.


– A Espada das Nove Tormentas!!!


Ao ouvir aquele nome Kojiro treme, então era por isso que sentia algo familiar naquela espada.


“A espada dos raios forjada pelo quarto Mago das Espada, Raikoh! Não pode ser!!!”


– Com ela posso pulverizar qualquer um... – Profere o demônio desferindo um golpe em meia lua para o alto arrancando a nodachi das mãos de Kojiro. – ... até mesmo matar um Servo!!!


E desce sua lamina carregar de trovões contra o samurai, seria destruindo com aquele golpe com toda a certeza, mais não sem lutar!


– Não vou te dar esse gostinho demônio maldito!!! – Brada o mestre erguendo as mãos carregadas de Aura para conter a lâmina, mas elas nem tiveram chance para isso. – Ah?


O mestre sente um chute em seu abdome, olhou para frente vendo o jovem cavaleiro diante dele e com pavor o viu receber o golpe que era para ele.


UUUUUUUAAAAHHHHHHHH!!!


HIROOOOOO!!!


O menino sentiu a afiado e incandescente lâmina corta suas costas e seu Modo Regente como se fosse papel, chegando até sua Aura, ao ponto de ouvir seu amigo partilhar de sua dor.


– NÃOOOOO!!! – Rapunzel gritou em lágrimas ao ver o menino sendo atingindo, Jack sem mais se conter alçou voo juntando ambas as mãos sobre seu cajado disparando uma torrente de gelo maciça que derreteu antes mesmo de chegar ao demônio.


– Droga!!!


– Miserável!!! – Rugi Mérida convocando seu arco, puxando três fios de sua vasta cabeleira os transformando em flechas as disparando contra o demônio que as rebate com sua cauda. – Não!


Fiquem tranquilos crianças.O demônio olha para eles. – Quando eu acabar aqui, vou cuidar pessoalmente de cada um de vocês!


Tais palavras paralisaram o trio que sentiram suas Auras sumirem e seus corações serem traspassados por lâminas invisíveis. Aquilo foi só a sede de sangue do demônio que sorri ainda mais ao ver o resultado de sua simples ameaça, para depois abri a boca mirar onde Hiro e Kojiro estavam caídos e disparar.


– BREATH OF FIRE!!!


O sopro do dragão a potência máxima irrompe na direção dos dois espadachins, o mestre sem pensar se põe a frente do menino para protegê-lo.


Sensei... não...


– Não vou deixar você morrer! Não por um erro meu!!! – Brada o samurai abrindo os braços elevando sua Aura ao máximo para servir de escudo. – Você não vai mais matar nenhum aluno meu Hagamoto!!!


O demônio sorriu por dentro, finalmente iria se livraria de Kojiro e em grade estilo!


“Que você arda nas chama do Abismo por toda a eternidade maldito!!!”


Canta em vitória, Astrid que assistia ao embate forçada vira o rosto fechando os olhos.


– Perdão professor... perdão....


– NÃO DESISTAM SEUS TOLOS!!!


– Ah?


Uma voz imponente chama a tenção da jovem e do professor, logo diante dos dois uma torrente de chamas rubras surge por detrás do mestre colidindo contra a do demônio.


“Mais o quê?!”


O demônio não consegue acreditar... suas chamas estavam sendo contidas pelas chamas de...


“DAIGORO!!!”


O Regente das Chamas estava ajoelhado com suas mãos abertas em concha liberando suas chamas contra as de seu antigo companheiro. Estava totalmente focado e usando toda a sua Aura naquele golpe que defletia as chamas brancas.


“Não creio... minha chamas são as de um dragão e as dele de um medro espirito guardião... como ele...”


Hagamoto se perdia em pensamentos quando sente algo a sua volta, surgindo com os ventos do norte, sul, leste e oeste.


“Mais são as...”


As espadas que circulavam Hiro, que agora flutuavam a sua volta. Com um rápido olhar percebeu que o menino ergueu dois dedos próximos ao rosto e dizer baixinho, mas ele conseguiu ler seu lábios que dizia...


Avancem!!!


Ouvindo as ordens de seu mestre, as espadas caíram como chuva sobre o demônio, se cravando nele como espinhos.


“Droga! Não consigo destruí-las sem para meu golpe!”


Brada o samurai decaído que não conseguia usar outra técnica enquanto soltava suas chamas pela boca.


“Se eu não interromper o golpe, essas malditas espadas vão continuar caindo até romperem minha couraça!”


Começava a sentir elas ferindo sua pele, chegando a sua Aura.


“ARG! PARA O ABISMO COM VOCÊS!!!”


Declara o filho do Abismo sessando seu golpe contra o trio, fechando a boca, a reabrindo logo em seguida para o alto criando outar cúpula de raios a sua volta, destruindo todas as espadas que haviam sobre ele!


“Sim, vejam! Esse é meu poder!”


Declarava extasiado para o céu.


“Todo meu, somente meu! EU SOU INVENCÍVEL, EU SOU PODEROSO, EU SOU...”


Sua mente se esvai, assim como sua coragem ao ver um vulto azulado avançar contra ele, atravessando sua cúpula de raios, envolto por um manto de chamas rubras. Seu visor quebrado deixava amostra seus olhos dourados com íris vermelha que reluziam, criando um rastro carmesim pela sua passagem. Infelizmente Hagamoto conhecia bem aqueles olhos e seu brilho...eram olhos de um predador pronto para abater sua presa... olhos de um guerreiro perseverante que nunca desistia de sua missão... olhos pertencentes ao um verdadeiro executor real!!!


Te peguei!!! ­– Brada o Regente das chamas desferindo um golpe cruzado das duas espadas que portava, uma vermelha e outra verde, cortando seu abdômen criando uma enorme cicatriz por onde sangue roxo e Mana negra jorram!!!


– GRRRRUUUAAAAGGGGG!!!! – O ser das trevas grita em dor ao sentir os familiares aços de suas inimigas agora juntas em um só golpe e pior... sendo usadas em conjunto por... – DAIGOROOOO!!!


– Surpresa maldito! – Brada o ex-lupino avançando novamente girando ambas as katanas as cravando nos pulsos do demônio que sente as energias do vento e do fogo romperem seus pontos auriculares e se aquilo não foi o bastante tenebroso, ele viu seu antigo companheiro chutar a ponta do cabo negro da espada de raios a lançando para o céu.


“A Yamato cortou meus tendões e ligações nervosas!!!”


Olhou em pavor para a espada de lâmina verde que reluzia.


“Mais se pensam que estou acabado, estão muito enganado! Vou lançar outro Breath of Fire e irei...”


Seus pensamentos são interrompidos ao sentir os pés de Wolf o usarem como trampolim e com seus olhos arregalados ver o ex-lupino estender a mão esquerda pegando a espada que ele tanto se orgulhava em ter roubado.


“Não...”


Wolf fecha ambos os punhos sobre o cabo negro.


“Não...”


Ele desce com a lâmina em sua direção.


“Não...”


 As chamas brancas crepitando, pulsando e ele parado sem reação nenhuma.


– ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO!!!


– Mais está! – Devolve Wolf acertando um golpe certeiro no demônio com a Nove Tormentas!!!


– GUUUUUUUUAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!


A lâmina branca cortou a couraça do demônio como se ela nem existisse, sua Aura e Mana queimavam, suas nano máquinas derretiam e até seu corpo escritural sofria danos.


– SEU CACHORRO MISERÁVEL!!! – Xinga o demônio com sua boca aberta cheias de chamas que é fechada por uma voador certeira. – GUAAAAHHH!!!


As chamas explodem dentro do demônio que sente seu mundo corrompido tremer. Olhou para baixo vendo que o ator daquele golpe foi ninguém menos que...


“HIRO!!!”


O menino sorri pelo quanto da boca, havia voltado a sua forma de menino, seu ferimento quase cicatrizado e sua sede de justiça transbordando.


– Nunca subestime o alto sacrifício Hagamoto... ele sempre quebra vocês demônios sedentos por morte e desejos impuros! – Brada o menino arrancando Yamato e Muramasa dos pulsos de Hagamoto que enfim compreendeu.


“E-Ele... se deixou ser acertado pelo meu golpe... para me forçar atacar com força total, se aproveitando do meu ódio contra Kojiro, para que Daigoro pudesse me atacar e depois me força a mudar de golpe e no fim...”


Hiro assume novamente sua forma regente.


“Me arrancarem a espada e permitirem que chegassem até mim...”


Isso... é pela Astrid e pelo Soluço, aos quais você pisou e desdenhou sem dó nem piedade do amor deles!!!


Hiro assume uma postura diferente, ao qual Hagamoto nunca tinha visto antes, assim como a sombra de uma jovem de cabelos negros atrás do menino ao qual entoam juntos...


– Amadori-ryu – Senba no Sakura no Kaika! (Estilo do Pássaro Celestial – O Desabrochar das Mil Lâminas de Cerejeira)!


E as espadas dançaram, criando uma tempestade diante de Hagamoto que se quer conseguiu contar quantas vezes foi cortado. Nem dor ele sentiu ao ter suas pernas decepadas, assim como seus braços, queixo, cauda e todos os seus chifres.


Quando terminou Hagamoto era apenas um toco do que um dia já foi. Ao finalizar sua técnica o menino respira liberando ar em forma de nuvem de sua boca voltando a sua forma original.


Wolf... faça as honras! Profere o menino e seu amigo que a faz, saltando, desenhando um círculo de fogo branco no ar acertando o pescoço direito de Hagamoto que sentia sua pele queimar e logo sua cabeça teve o mesmo fim que a de seu Regente teve algumas horas atrás... voando no mais alto céu até cair perto de seu corpo. O Modo Assalto começa a ser defeito como cinzas, esvoaçando de seu corpo, em poucos segundos somente a imagem de Soluço restava diante dos dois Regentes e do mestre que olhava absorto a façanha que duas das três espadas sagradas da terra do oriente fizeram juntas... novamente...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ash Dragon Heart

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Magda Postado em 29/08/2019 - 12:08:48

    continua!!

  • Magda Postado em 07/04/2019 - 20:26:24

    oii! continua, vou ler!

    • Ash Dragon Heart Postado em 07/04/2019 - 20:54:55

      Pode deixar! Essa historia não ira acabar tão cedo e bem vinda a Draconia!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais