Fanfics Brasil - O sentimento.. Strange Love..

Fanfic: Strange Love.. | Tema: Sonic


Capítulo: O sentimento..

227 visualizações Denunciar


Estava um pouco feliz. Havia sobrevivido em minha primeira batalha ao lado da equipe de Sonic. Já era uma coisa boa, apesar de meu rosto não estar representando isto. Tinha medo de não sobreviver nem na primeira. Mas, quase que não sobrevivo. Um dos robôs de Lyric estava prestes a me matar, quando Sonic apareceu para me salvar. Após o fim, Sonic veio até mim, e disse, com um sorriso no rosto:


– Não precisa ficar assim, você é uma novata, vai melhorar ainda. – Disse ele, sorrindo.


Dei um pequeno sorriso, e apertei sua mão. Me levantei e me dirigi até o avião de Tails, onde iríamos ir embora daquele lugar. Mas, na verdade, a razão de eu quase ter morrido não era devido eu ser uma novata, mas, sim, porque algo estava me distraindo. Algo não, ALGUÉM.


Amy Rose. Até então, a única garota do grupo. Até eu chegar, claro. Tem algo estranho nela que me faz me perder nela.. Já tentei evitar, mas, não consegui.. Sempre fico meio distraída com ela. Eu não sei o que é isso, mas, não é uma coisa ruim, mas, uma sensação boa.. Parece que tem algo nela que faz eu me sentir bem.. Como se eu estivesse nas nuvens.. Mas, apesar de ser algo bom, tento evitar isto, sei lá, vai que ela percebe.. Bom, após entrar no avião de Tails e formos para casa, nos sentamos e conversamos um pouco, até que todos foram dormir, ficando apenas eu e Tails. Queria conversar com ele sobre isto e perguntar se ele sabia o que seria isto, mas, estava um pouco envergonhada. Tails estava a ler algum livro sobre engenharia, eu acho.. Eu não sou obrigada a prestar atenção no assunto do livro, né?! Mas, tudo bem.. Após algum tempo, criei coragem e abri minha boca, ainda demorando um pouco a falar. Após mais algum tempo, finalmente, falo:


– Tails, eu queria falar com você sobre uma coisa.. – Eu digo.


– Tudo bem. Pode falar. – Disse ele. Fechou o livro e fixou seus olhos em mim, esperando eu falar.


E eu, mais uma vez, demoro a falar, e quando finalmente falo, falo gaguejando.


– É-é que.. E-e-eu queria perguntar um negócio.. – Digo, gaguejando.


– Pode falar. – Disse ele, dando um sorriso.


Expliquei tudo para ele, como me sentia perto da Amy, como me perdia nela, e tudo o que contei para vocês aqui.


Espere um pouco! Como sou lesada.. Desculpem, vou ter que pausar a história apenas para me apresentar. Pois é, eu sou tão lesada que eu esqueci de me apresentar no início.. Vamos lá.. Olá! Meu nome é Sticks, e eu sou uma Badger...


Você nem deve saber o que é uma Badger, né? Tudo bem, de um tempo da história e vá procurar no Google o que é uma Badger. Depois, volte aqui para eu continuar..


..Voltou? Que bom. Bem, continuando.. Como eu disse, meu nome é Sticks e eu tenho 14 anos. Sim, pela minha aparência, vocês me dariam uns 10 anos, não é? Pois é.. Muitas pessoas já me deram 10 anos.. E.. Acho que só isso, né?


Tudo bem, gente, se essa introdução ficou um lixo, não me culpem, culpem a autora! Foi ela que escreveu tudo isso..


Autora: XIU! VAMOS CONTINUAR ESSA HISTÓRIA LOGO!


Ok..


Após contar tudo para Tails, ele desviou o olhar e ficou pensando por alguns minutos.. Após esses minutos, acabei por perder a paciência e estalei meus dedos na frente de seu rosto, dizendo:


– Dormiu? – Pergunto.


– Não.. Olha, Sticks, eu sei o que você está sentindo.. – Ele disse. O sorriso em seu rosto havia sumido.


– Sabe? O que é, então? – Pergunto novamente.


– Amor.. – Ele disse, em um tom lento.


Esbugalhei meus olhos. Eu sabia o que era amor, mas, nunca havia sentido. Na verdade, eu já havia sentido, mas, havia sido horrível.. Abaixei na cadeira, e levei minhas mãos ao rosto. Após a minha primeira experiência com amor, que foi horrível, diga-se de passagem, havia prometido para mim mesma nunca se apaixonar novamente. E eu quebrei minha promessa, parece.


– Tudo bem, Sticks, você sente a mesma coisa que eu sinto pelo So.. – Ele interrompeu a frase na hora, com os olhos esbugalhados e desviando o olhar, corado.


– Tails.. Você gosta do Sonic? – Pergunto, curiosa.


– QUE?! DE ONDE VOCÊ TIROU ESSA IDEIA, MENINA? – Disse ele, ficando mais corado ainda.


– É que parece que você ia dizer So.. – Digo, mas, acabo por ser interrompida por ele.


– EU NÃO IA DIZER NADA! VOCÊ QUE TIRA ESSAS COISAS ABSURDAS DA CABEÇA! – Ele disse. Parecia desesperado.


– Tudo bem, só para de gritar, ou vai acordar algu.. – Digo, mas, mais uma vez sou interrompida. Desta vez, por outra pessoa.


– Que gritaria é essa..? Acordei pensando que havia alguém nos atacando.. – Disse. Era Amy. Ela bocejou, estava com sono.


Corei na hora. Escondi meu rosto em uma almofada que havia por ali, enquanto Tails a respondeu.


– Não é nada não.. Eu e a Sticks estávamos discutindo, mas, já paramos.. – Ele deu um sorriso falso.


– Tudo bem.. Vou voltar a dormir.. – Disse ela, se virando e saindo dali.


– Ela já foi..? – Pergunto, ainda com meu rosto na almofada.


– Já.. – Ele respondeu.


Logo após ele responder, tiro meu rosto da almofada, ainda bem corada. Estava mais corada que o Tails quando quase confessou que gostava do Sonic. Estava com vontade de perguntar para Tails se ele era Gay, mas, ele começaria a gritar novamente, e iria acordar todo mundo, então, achei melhor deixar pra lá.


– Bom, agora podemos dizer que você é.. Lésbica, não é? – Ele perguntou, rindo.


Meu rosto ficaria mais vermelho que um tomate. Eu meio que tive problemas com Homossexuais, nada como preconceito, mas, durante toda a minha vida, durante uma década e 4 anos que eu estive neste planeta, eu jurei pra mim mesma que não gostaria de alguém do mesmo sexo que eu. Outra promessa quebrada..


– A-a-acho que sim, né.. – Digo eu.


– Ok, então. Vamos dormir, já está tarde. – Disse ele, se levantando e oferecendo a mão para eu levantar também.


Peguei sua mão e me levantei.


– Boa noite, “lésbiquinha”. – Ele deu uma risadinha, enquanto eu apenas ficaria com uma cara de brava e desviaria o olhar.


Me dirigi até minha cama e deitei. Ainda não conseguia aceitar que eu poderia ser.. Lésbica. Após algum tempo pensando, fechei meus olhos, e.. Dormi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tenryuu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais