Fanfics Brasil - Forever Young - 02. Segundo Capítulo Forever Young

Fanfic: Forever Young | Tema: Teen


Capítulo: Forever Young - 02. Segundo Capítulo

328 visualizações Denunciar



LEIA MAIS EM: MEGAPRO.COM.BR


CENA 01. UNIVERSIDADE – PÁTIO. EXTERIOR. DIA


Martin e Josh continuam se encarando por alguns segundos.


FRANCYNE (cutuca Priscila, sussurra) — Olha como eles então se olhando.


PRISCILA (sussurra) — Será que ele é gay que nem o Josh?!


Francyne dá um cutucão em Priscila.


 


CENA 02. UNIVERSIDADE – SALA DE AULA. INTERIOR. DIA


Josh, Priscila e Francyne sentam próximos. Josh abaixa a cabeça e fica pensativo.


PRISCILA — Professor atrasado novamente.


FRANCYNE — Ele sempre se atrasa.


Priscila aponta para Josh.


PRISCILA — Ei Josh! O que houve? Está tão quieto hoje!


JOSH — Só não estou legal! Vou fazer a prova e vou ir embora.


O professor entra em sala, logo atrás entra Martin.


PROFESSOR — Atrasado senhor...! Acha um lugar para você.


Ao notar Martin entrando, Josh fica de cabeça baixa dentro da sala.


 


CENA 03. RESIDÊNCIA DOS DANTE – COZINHA. INTERIOR. DIA


Enzo chega em casa com suas malas, as coloca no chão e chama por Eliza.


ELIZA — Nossa! Que surpresa! Achei que chegaria só amanhã! E aí, me fale com foi mais essa viagem a trabalho?


ENZO DANTE (48 anos) — Conseguir adiantar meu voo para hoje, ainda bem! Não aguentava mais! Onde estão nossos amados, na faculdade?


ELIZA — Sim! Antes, para você ficar por dentro dos acontecidos. Novamente Josh foi agredido na rua, não pude fazer nada e ainda passei vergonha. Meu primo estava aqui me fazendo uma visita e não sabia o que falar para ele.


ENZO (preocupado) — Como assim?! Tudo isso acontece e você preocupada com a suposta vergonha que passou?! Enfim, levou para fazer B.O?


ELIZA — Não! Sabe muito bem que tudo isso é culpa dele, se ele se comportasse no meio da rua nada disso aconteceria!


ENZO — Me espanta a forma que lida com nosso filho, Eliza! Ele foi agredido e o pior, sem motivo!


ELIZA — Sem motivo?! Eu vejo e tenho motivos as vezes para dar umas porradas na cara desse rapaz. Não culpo quem fez...


ENZO (interrompendo) — Chega Eliza! Chega! Vou para o banho e ir atrás do meu filho.


 


CENA 04. RESIDÊNCIA DOS DANTE – QUARTO DO CASAL. INTERIOR. DIA


Eliza entra no quarto enquanto Enzo troca de roupa.


ELIZA — Vai aonde?! Geralmente quando chega de viagem você descansa.


ENZO — Buscar Josh na faculdade e dar o tratamento que ele merece, já que ele recebeu o pior possível!


ELIZA — Isso mesmo! Mima muito esse menino! Quase já não é.


Enzo sai do quarto sem dar uma resposta a Eliza.


 


CENA 05. UNIVERSIDADE – ENTRADA. EXTERIOR. DIA.


Josh, Francyne e Priscila saem da universidade, andam pelo estacionamento em direção à avenida principal.


FRANCYNE — Que prova chata, ave!


PRISCILA — Nem me fale!


Priscila cutuca Josh.


JOSH — Oi, fala!


PRISCILA — Precisamos saber o que está acontecendo com você!


Josh é surpreendido por seu pai.


JOSH — Pai!


Enzo vai abraçar Josh.


ENZO (sussurrando) — Vamos direto para casa, sei que é disso que precisa!


Josh confirma com a cabeça, e se despede de suas amigas apenas com um olhar.


 


CENA 06. ÔNIBUS EM MOVIMENTO. INTERIOR. DIA


Sentadas no banco, juntas, Priscila e Francyne conversam.


PRISCILA — Essa situação com o Josh está muito esquisita. Às vezes me espanta.


FRANCYNE — Sabe, parei de tentar entender alguma coisa. Josh é muito confuso!


PRISCILA — No fundo eu fico magoada com ele por não confiar em contar as coisas para nós.


FRANCYNE — Nós como amigas, temos que entender! Não podemos forçar ele a nada...! Bem, meu ponto está chegando, até amanhã!


 


CENA 07. RUA. EXTERIOR. DIA


Francyne anda pela rua, fazendo o seu percurso diário. Quando esbarra em um rapaz, que a ajuda a levantar. Eles se olham.


FRANCYNE — Você!


MARTIN — Me desculpa! Me desculpa mesmo! Meu nome é Martin


FRANCYNE — Por nada! Eu estava distraída. Ah! E meu nome é...


MARTIN (interrompe) — Francyne...! Tive culpa também. Te acompanha até em casa.


FRANCYNE (surpresa) — Como assim?! Sabe meu nome?! Não precisa me acompanhar, vou sozinha!


MARTIN — Vou atrás daquilo que me interessa...! Quero te acompanhar e conhecer minha nova vizinhança!


Os dois começam a andar.


FRANCYNE (surpresa) — Então quer dizer que você mora por aqui?!


Martin aponta em direção ao final da rua.


MARTIN — Sim, algumas casas para lá.


FRANCYNE — Nossa! Estou surpresa!


 


CENA 08. RESIDÊNCIA PEREIRA – QUARTO DE FRANCYNE. INTERIOR. DIA


Francyne guarda sua mochila, pega seu celular, se deita na cama e digita uma mensagem de texto para Priscila.


MESAGEM DE TEXTO, FRANCYNE — Amiga! Nem sabe o que aconteceu assim que desci do ônibus. E mais, quem é meu novo vizinho!!!


MENSAGEM DE TEXTO, PRISCILA — Conte, conte e não me esconda nada! Estou curiosa!


MENSAGEM DE TEXTO, FRANCYNE — O rapaz da mesa hoje no refeitório... Nome dele é Martin!! E falando em nome, ele sabia o meu, amiga, o meu!


MESAGEM DE TEXTO, PRISCULA — Aaah! Como assim?! Amiga, minha mãe está me enchendo aqui para ir falar com ela, amanhã quero saber mais detalhes. Bjs Bjs!


MENSAGEM DE TEXTO, FRANCYNE — Bjs amiga!


Francyne coloca seu celular no criado mudo e volta a deitar.


 


CENA 09. (FLASHBACK). RUA. EXTERIOR. DIA


Quando esbarra em um rapaz, que a ajuda a levantar. Eles se olham.


FRANCYNE — Você!


MARTIN — Me desculpa! Me desculpa mesmo! Meu nome é Martin


FRANCYNE — Por nada! Eu estava distraída. Ah! E meu nome é...


MARTIN (interrompe) — Francyne...!


 


CENA 10. RESIDÊNCIA PEREIRA – QUARTO DE FRANCYNE. INTERIOR. DIA


Francyne suspira, vira-se na cama e olha para o teto.


FRANCYNE — Martin...!


 


CENA 11. RESIDÊNCIA DOS DANTE – QUARTO DE JOSH. INTERIOR. DIA


Enzo se senta ao lado de Josh que está deitado na sua cama.


ENZO — Quer ir à delegacia fazer um B.O?!


JOSH — Mas um?! Cansei de ser estatísticas para o governo, nunca resolvem!


ENZO — Não vou obrigar você a nada meu filho, só quero que entenda que tem um pai do seu lado pronto a te ajudar no que for.


JOSH — Confio em você pai! Você é meu porto seguro e sei que sempre está ao meu lado!


ENZO — Claro meu filho, sempre vou estar ao seu lado e confio em você, sempre confiei em você!


Enzo abraça Josh que começa a chorar nos braços do pai. Da porta, Eliza fica observando tudo.


 


CENA 12. RESIDÊNCIA DOS DANTE – SALA. INTERIOR. DIA


Eliza fica parada em frente à janela com uma caneca na mão. Fala sozinha.


ELIZA — Patético!


 


CENA 13. RESIDÊNCIA PEREIRA – QUARTO DE FRANCYNE. INTERIOR. FIM DE TARDE


Francyne deitada na cama, recebe uma mensagem de texto.


MENSAGEM DE TEXTO, DESCONHECIDO — Saudades?!


MENSAGEM DE TEXTO, FRANCYNE — Quem é?!


MENSAGEM DE TEXTO, DESCONHECIDO — Imaginei que iria esquecer de mim, mas não tão rápido!


MENSAGEM DE TEXTO, FRANCYNE — Estou ficando assustada! Pode me falar quem é?!?!


MENSAGEM DE TEXTO, DESCONHECIDO — Ops!! Não foi minha intenção! Vou dar uma dica certeira! Quem lhe acompanhou essa tarde até o portão da sua casa?


Ao ler a mensagem, Francyne abre um sorriso.


MESAGEM DE TEXTO, FRANCYNE — Martin!!! Como descobriu meu número?!


Francyne fica a espera ansiosamente de uma resposta de Martin. Olha no celular, vê que sua última mensagem foi enviada a meia hora atrás.


MENSAGEM DE TEXTO, FRANCYNE — Martin???


Francyne fica mais algum tempo prestando atenção no celular a espera de uma resposta, mas não recebe.


 


CENA 14. SEQUENCIAS DE CENAS DA CIDADE – ANOITECENDO. EXTERIOR


Cidade em movimento, as pessoas, o transito, casais andando juntos pelo parque. Por fim, cena da faixada da residência Pereira.


 


CENA 15. RESIDÊNCIA PEREIRA – QUARTO DE FRANCYNE. INETERIOR. NOITE


Francyne, Josh e Priscila estão de pijama em cima da cama de Francyne


FRANCYNE — Fiquei feliz que vocês aceitaram esse convite para minha festa do pijama!


JOSH — Meu pai deu uma força para vir até aqui passar a noite com vocês.


PRISCILA – Achei que nem viria, você é meio esquisito.


Josh ri.


JOSH — Vamos ver um filme no Netflix!


FRANCYNE — Boa!


 


CENA 16. RESIDÊNCIA DOS DANTES – QUARTO DO CASAL. INTERIOR. NOITE


ELIZA — Espero que Josh honre o gênero dele e faça algo descente com a menina a qual está dormindo no mesmo quarto.


Enzo fecha seu livro, apaga seu abajur, se cobre e vira-se de costas para Eliza e dorme.


ELIZA (continua) — Não esperava nada além de você.


Eliza também apaga o seu abajur e deita-se de costas para Enzo.


 


CENA 17. RESIDÊNCIA PEREIRA – QUARTO DE FANCYNE. INTERIOR. NOITE


Os três terminam de ver o filme, eles se organizam para dormir, quando o celular de Francyne recebe uma notificação.


MENSAGEM FE TEXTO, MARTN — Te falei que quando gosto de uma coisa, eu corro atrás. BOOA NOITE!


FRANCYNE — Gente! Martin me mandou outra mensagem...!


JOSH (curioso) — Quem é Martin?!


Francyne abre uma foto do rapaz e mostra a Josh que fica estático na mesma hora.


FRANCYNE (preocupada) — Algum problema?!


JOSH — Esse cara é da nossa universidade não é mesmo?!


FRANCYNE — Sim, qual é o problema?! 


LEIA MAIS EM: MEGAPRO.COM.BR



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megapro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

LEIA MAIS EM: MEGAPRO.COM.BR CENA 01. RESIDÊNCIA PEREIRA – QUARTO DE FRANCYNE. INTERIOR. NOITE Francyne fica olhando fixamente para Josh a espera de uma resposta. FRANCYNE — Josh, algum problema?! JOSH — Não tem problema algum! Fico até feliz em ver que está se relacionando. FRANCYNE – Não p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais