Fanfics Brasil - Forever Young - 04. Quarto Capítulo Forever Young

Fanfic: Forever Young | Tema: Teen


Capítulo: Forever Young - 04. Quarto Capítulo

337 visualizações Denunciar



LEIA MAIS EM: MEGAPRO.COM.BR


CENA 01. RESIDÊNCIA PEREIRA – QUARTO DE FRANCYNE. INTERIOR. FIM DE TARDE


Martin observa Josh guardando seus pertences.


MARTIN — Eu sei que você vai ficar de bico bem calado bichinha, bem calado mesmo!


JOSH — Só me deixa em paz!


Josh deixa o quarto de Francyne.


CARLINHOS — Não acha que pegamos um pouco pesado?


JOSH — Não Carlinhos! Ele merece tudo que sofre. Nós não podemos ter pena desse tipo de gente, de maneira alguma!


CARLINHOS — Não sei cara, vamos partir para outro. Acho que as porradas que demos nele na semana passada já é suficiente, se ficar em cima pode ser que abra a boca e conte tudo.


JOSH — Já falei que não podemos ter pena desse tipo de gente, eles são inferiores a nós! Eu sei que ele vai ficar de bico bem calado, mas bem calado mesmo!


 


CENA 02. RESIDÊNCIA PEREIRA – FRENTE. EXTERIOR. FIM DE TARDE


Josh se senta em frente ao portão de Francyne e começa a chorar. Pega o celular em suas mãos e abre o aplicativo de mensagem.


 


CENA 03. RESIDÊNCIA PEREIRA – QUARTO DE FRANCYNE. INTERIOR. FIM DE TARDE


No quarto, o celular de Francyne está em cima de sua cama quando toca o som da notificação. Martin liga a tela e aprece o resumo na página de bloqueio.


MENSAGEM DE TEXTO, MARTIN — Amiga, sai de perto dele!! Ele é perigoso, depois te explic...


MARTIN (raiva) — Desgraçado!


CARLINHOS (confuso) — O que houve Martin?!


MARTIN — Ele mandou uma mensagem de texto para Francyne.


CARLINHOS (desesperado) — Estamos perdidos cara...


MARTIN — Para Carlinhos! Sei como agir, agora não é hora de desespero!


 


CENA 04. RESIDÊNCIA DOS DANTE – SALA. INTERIOR. NOITE


Enzo passa pela sala e Eliza sentada no sofá o chama.


ELIZA — Vai aonde?


ENZO — Buscar o Josh.


ELIZA — Quero uma novidade, ele pede e você vai correndo.


Enzo ignora Eliza e sai.


ELIZA (fala sozinha) — Se esse garoto é dessa forma a culpa é desse aí! Sei muito bem quem culpar quando esse garoto aparecer morto.


 


CENA 05. MANSÃO DOS ALVEZ – QUARTO DE VISITAS. INTERIOR. NOITE


Ricardo e Juliana arrumam suas roupas nos armários.


RICARDO — Nossa, é amanhã! Estou ansioso para o início das aulas!


JULIANA — Não esquece de passar na secretária para assinar os termos da bolsa.


RICARDO — Não vou esquecer mãe, não vou mesmo! Só acho engraçado uma coisa, essa secretaria não ser no campus.


JULIANA — As universidades sempre são assim, elas têm muitas sedes. Mas você anotou o endereço certo?


RICARDO — Anotei sim!


JULIANA — Tenho certeza que vai dar tudo certo! Agora, termina de organizar as coisas aqui, vou ali na sala falar com meu tio.


 


CENA 06. MANSÃO DOS ALVEZ – SALA. INTERIOR. NOITE


Juliana vai falar com Lauro que está sentando no sofá tomando seu chá.


JULIANA — Tio, queria te agradecer a hospedagem e principalmente o dinheiro emprestado para as passagens. Vou a procura de um emprego e quero pagar tudo isso o mais rápido possível ao senhor!


LAURO ALVEZ (68 anos) — Filha, não precisa devolver nada, você sempre é bem-vinda aqui. Ainda mais que estou muito só aqui nesta casa, Laurinho nem para mais em casa.


JULIANA — Faço questão de pagar meu tio, imagina! Amanhã já estou nas ruas procurando emprego.


LAURO — Não precisa procurar, pode trabalhar nas empresas Alves, tenho certeza que tem algum cargo para você lá, e mais, quero você faça uma faculdade, que se forme.


JULIANA (emocionada) — Tio, nunca vou me esquecer o que está fazendo por mim e pelo meu filho.


Juliana abraça Lauro.                                                                                                           


 


CENA 07. RESIDÊNCIA PEREIRA – QUARTO DE FRANCYNE. INETERIOR. NOITE


Francyne e Priscila voltam para o quarto e encontram Carlinhos e Martin sentados em sua cama.


FRANCYNE — Nos perdoem a demora! Minha mãe estava numa conversa intensa com a gente.


Priscila logo nota a ausência de Josh.


PRISCILA — Onde está o Josh?!


MARTIN — Ele estava meio estranho, recebeu uma ligação e saiu...


CARLINHOS — É! Saiu do nada!


MARTIN — Francyne, pegue seu celular, vamos gravar um vídeo para postar!


FRANCYNE — Não! Minha mãe vai acabar vendo!


MARTIN — Então vamos gravar um vídeo para recordar, empresta seu celular aqui, desbloqueia e coloque na câmera!


Francyne desbloqueia o celular e vê a notificação na barra superior do celular.


FRANCYNE — Tenho uma mensagem...


Martin “pula” em cima de Francyne e fala em seu ouvido a deixando arrepiada.


MARTIN — Acho que agora não é hora de ler mensagens não é mesmo, estamos aqui juntinhos...!


Carlinhos e Priscila trocam alguns olhares. Francyne entrega o celular a Martin, mais afastado, com o celular em mãos, Martin apaga a mensagem de Josh.


FRANCYNE — Já está filmando?


MARTIN (rindo) — Calma, estou colocando na câmera.


Francyne, Martin, Priscila e Carlinhos se divertem sem fazer barulho.


 


CENA 08. RESIDÊNCIA DOS DANTE – SALA. INTERIOR. NOITE


Josh e Enzo chegam em casa, Eliza chama por Josh.


JOSH — Fala o que quer!


ELIZA — Sente-se ao meu lado filho, veja um filme comigo!


JOSH — Não estou num bom momento, posso ir para meu quarto?


Eliza fica olhando para Josh por algum tempo, então se levanta se aproxima do seu filho.


ELIZA — Quero que me responda uma coisa, apenas uma coisa, Josh!


JOSH — Diga!


Enzo um pouco distante, fica atendo a tudo.


ELIZA — Me diz se estou certa, é a única coisa que te peço...! Você está ficando com essa menina não é mesmo?! Está transando com ela?!


Josh fica sem jeito, logo fica nervoso.


JOSH — Ela é minha amiga mãe, minha amiga!


ELIZA (apontando o dedo na cara de Josh) — Bicha! Você é uma bicha de merda!


Assustado, Josh fica olhando fixamente para Eliza.


 


CENA 09. RESIDÊNCIA PEREIRA – QUARTO DE FRANCYNE. INETEIOR. PRÓXIMO A MEIA NOITE


Francyne e Martin estão abraçados em cima da cama, Priscila e Carlinhos então lado a lado em cima de uma coberta no chão ao lado da cama.


FRANCYNE — O filme acabou, acho melhor vocês irem!


MARTIN — Claro! Já está tarde!


FRANCYNE — Adorei a noite, juro!


MARTIN — Não quanto eu, eu te garanto!


Carlinhos se levanta e chama por Martin.


MARTIN (continua) — Carlinhos está pronto para ir...! Então acho que vamos.


FRANCYNE — Vou ajudar vocês a saírem da casa.


MARTIN (olha bem nos olhos de Francyne) — Você é tão linda Francyne...


Francyne fica sem jeito e sem falar nada os acompanha até a porta.


 


CENA 10. RESIDÊNCIA PEREIRA – SALA. INTERIOR. PRÓXIMO A MEIA NOITE


Francyne e Martin se despedem com um abraço.


MARTIN — Sei que ainda não é o momento de te dar um beijo, mas quero que saiba que a melhor coisa foi poder ter ficado abraçado com você vendo aquele filme.


FRANCYNE — Me senti protegida com você do meu lado, Martin.


MARTIN — É o que eu mais quero, te proteger!


 


CENA 11. RESIDÊNCIA DOS CHRISTOFFER – SALA DE JANTAR. INETEIOR. MADRUGADA


Martin chega em casa e se depara com seus pais sentando a mesa de jantar.


Casa de Martin de médio/alto padrão, com cômodos grandes, bem decorada, piscina.


MARTIN (confuso) — Ainda acordados?


IOLANDA SEGFARI (51 anos) — Achamos pistas do seu irmão!


Martin fica estático por um tempo.


CEZAR CHRISTOFFER (54 anos) — Eu sei meu filho, ficamos da mesma forma quando soubemos o possível paradeiro do seu irmão!


MARTIN — Mas a onde ele está?! Mãe?! Pai?!


CEZAR — Estamos apenas esperando uma confirmação...!


MARTIN (chorando) — Mãe, pai...! Vocês não sabem a falta que ele me faz!


 


CENA 12. RESIDÊNCIA DOS DANTE – QUARTO DE JOSH. INTERIOR. MADRUGADA


Enzo e Josh conversam no quarto do rapaz.


JOSH — Sabe pai, acho que nunca vou conseguir te agradecer por tudo que faz por mim, você é algo que eu preciso na minha vida e não sei se viveria sem. Quando você sai para viajar e tenho que ficar com a mãe me sobe uma angustia, não sei, sinto você como meu porto seguro...


Enzo chora.


JOSH (continua) — Mas é de minha vontade pai, quero sair dessa cidade, acho que não consigo ficar mais um dia aqui!


LEIA MAIS EM: MEGAPRO.COM.BR


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megapro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais