Fanfics Brasil - É culpa da Sidney RBD A Historia Verdadeira

Fanfic: RBD A Historia Verdadeira | Tema: Rebelde; RBD


Capítulo: É culpa da Sidney

712 visualizações Denunciar




6:55 DA MANHÃ FACULDADE DE MONTEREY


 


         “Sou Alfonso Herrera, e não entendi porque meu pai ta namorando uma pessoa mais nova do que ele, ta eu entendo que minha mãe se foi dessa para melhor e ele precisa curtir a vida, tem que pensar na Lice minha irmãzinha mais nova que e tudo para mim. Fala serio minha vida poderia piorar?”


Poncho: o Pai? Vc não parou para pensar como é esquisito que a sua namorada ainda faça faculdade?


Cesar (Pai do Poncho): Alfonso meu filho, ela só tem 28 anos e não esta na faculdade, apenas ta fazendo um curso de fotografia.


Poncho: olha na sua idade quando chega na tal idade do lobo, os homens costumam a mudar o carro utilitário por um esporte, eu super te apoio se vc quiser trocar este carro, posso ver na loja do meu amig..


Cesar: ALFONSO, chega!!! Se vc desse uma chance para Sidney ira ver que ela e muito mais que isso.


Poncho: não consigo, porque depois que o senhor a conheceu tudo girou em torno dela. ‘Não posso te buscar na escola hoje porque vou levar a Sidney para almoçar’, ‘não vamos na sua apresentação porque a Sidney vai visitar os pais’, ‘vamos pedir comida chinesa porque a Sidney adora’.


Resultado de imagem para miguel rbd gifs


Cesar: Poncho eu não sabia que..


Poncho: ah deixa para la, vamos porque não quero chegar tarde tenho apresentação de trabalho


Cesar: tudo bem , poderia me contar mais coisas as vezes, sabe quero saber oq vc ta sentindo em relação a Sidney.


Poncho: sinto que ela e um erro, ponto


Cesar: se vc quiser as coisas desse modo todo bem ( meu pai suspirou ) vamos para o colégio


“ Ao chegar no colégio vejo a maior rodinha de todas, tinha uma novata discutindo  com o Ucker, aff como esse cara era irritante, a vontade era de pegar a cara dele e bater 357 vezes na tampa da privada. Estava distraído com meus pensamentos que eu á a vi, toda linda, Any era dona dos meus pensamentos desde a quinta serie”


Resultado de imagem para miguel rbd gifs


Any: ola Alfonso


Poncho: ola Any, tudo bem?


Any: sim, te vejo na aula.


Poncho: ate la então.


“ fiquei babando um pouco ate o sinal tocar e eu invadir a sala, precisava me preparar para a apresentação, iria me garantir três terços da nota final, mas eu so conseguia lembrar do sorriso, do perfume, das curvas da Any, ai Anahi se vc soubesse o quanto te quero e...”


Professor de historia: Alfonso? ?


Poncho: oie?


Professor de historia:o trabalho, vai apresentar ? ou posso riscar um zero enorme bem aqui?


Poncho: to indo professor, relaxa


“ peguei a pasta que estava meu trabalho e meu mundo congelou, ai que droga, que porcaria era essa? A pasta de fotografias da Sidney tava comigo”


Professor de historia: senhor Herrera?


Poncho: so um segundo professor não encon..


Xxx: com licença


Alunos: fiu fiu, olha a mãe do Poncho


Sidney: o Alfonso esqueceu a pasta dele eu vi trazer


Professor de historia: a sim, vc deve ser a mãe de Alfonso!


Poncho: Que minha mãe oq, o senhor é tão cego que não vê ou se faz de burro


Alunos: ai ai


Sidney: Alfonso? Olha senhor me desculpe eu...


Professor de historia: tudo bem senhorita, Alfonso pegue seu papel de detenção no fim da aula.


“ Ai que droga, o meu dia tinha que piorar, tudo por casa dessa oferecida”


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): senhoritamimada

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        “ minha cabeça estava explodindo, eu acabei de levar uma detenção, tipo eu NUNCA tomei uma detenção na vida, e tudo por culpa da Dona Maria que vive arrumando encrenca. Depois dela ter matado o Ucker o Pascoal chegou”         Pascoal: o que esta se pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chaverronis2forever Postado em 27/11/2016 - 01:40:02

    Continua Chaverroni amorzinhos ❤

  • candy1896 Postado em 25/11/2016 - 16:30:10

    Continua, posta mais capítulos

  • fersantos08 Postado em 25/11/2016 - 13:35:56

    Oiie leitora nova! Amei a sinopse, facoritei sua Fic..vubcomecar a ler os capítulos!! Poooostaaa maaaaiiiiiis *-*

  • rbdvondydu Postado em 10/11/2016 - 13:06:56

    vou favoritar mas nao me decepcione, posta mais caps com frequência

  • candy1896 Postado em 10/11/2016 - 13:06:09

    Continua

  • francielle_oliveira Postado em 07/11/2016 - 18:42:15

    Posta mais, adorei a descrição dos personagens!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais