Fanfic: O Resgate - Adaptada AyA | Tema: Rebelde
— Ei, minha senhora, está bem?
Com o som da voz do estranho, o mundo regressou lenta, vagamente, como se nadasse em direção à superfície de um lago lodoso. Anahí não sentia dores, mas a boca tinha o sabor acre e salgado do sangue. Ainda não tomara consciência do que acontecera e dirigiu, distraída, a mão à testa enquanto lutava para se obrigar a abrir os olhos.
— Não se mexa... Vou chamar uma ambulância...
Mal prestou atenção às palavras; nada significavam para ela. Estava tudo embaçado, aparecendo e desaparecendo, inclusive os ruídos. Muito devagar, instintivamente, voltou a cabeça para a figura embaçada que surgia pelo canto dos olhos.
Um homem... de cabelo escuro... de sobretudo amarelo... afastando-se...
O vidro da janela estava estilhaçado, e ela deu-se conta da chuva empurrada pelo vento para dentro do carro. Da escuridão da noite ouvia-se um silvo, o fumo escapava-se do radiador. Lentamente recuperava a visão, as imagens mais próximas. No seu colo, em cima das calças, encontravam-se estilhaços de vidro... à sua frente, no volante, havia sangue...
Tanto sangue...
Nada fazia sentido. Pela sua mente perpassavam imagens estranhas, umas a seguir às outras... Fechou os olhos e, pela primeira vez, sentiu dores... abriu-os.
Tentava concentrar-se. O volante... o carro... estava no carro... lá fora estava escuro...
— Oh meu Deus!
De repente, tudo lhe veio à memória. A curva... a corça... a manobra que não conseguiu controlar. Voltou-se no assento. Olhando de esguelha, com o sangue nos olhos, concentrou-se no banco traseiro: Kyle não estava no carro. A sua cadeirinha tinha os fechos desapertados e a porta de trás, do lado em que era transportado, estava aberta.
— Kyle?
Pela janela gritou para o vulto que a tinha despertado... se é que tinha existido algum vulto. Não tinha a certeza de ter sido uma mera alucinação. Mas lá estava ele, e voltou-se. Anahí pestanejou... ele dirigia-se para ela. Um gemido escapou-se dos seus lábios.
Muito depois lembrava-se que não tinha se assustado logo, não como achava que devia ter-se assustado. Sabia que Kyle estava bem; nem sequer lhe passou pela cabeça que assim não fosse. As alças da cadeira tinham sido apertadas, tinha certeza, e não havia estragos no banco de trás. A porta traseira já estava aberta... mesmo naquele estado de aturdimento, tinha certeza de que a pessoa, fosse ela quem fosse, tinha ajudado Kyle a sair do carro. Neste momento o vulto tinha chegado à janela.
— Ouça, não tente falar. Está bastante ferida. Chamo-me Alfonso Herrera e sou bombeiro. Tenho um rádio no meu carro. Vou ajudá-la.
Ela rodou a cabeça, tentando fixá-lo com um olhar indistinto. Fazia o melhor que podia para se concentrar, para se exprimir o mais claramente possível.
— O meu filho está com você, não está?
Sabia qual ia ser a resposta, a que tinha de ser.
Contudo, estranhamente, não houve resposta. Por seu turno, o homem parecia precisar de mais tempo para interiorizar as palavras, tal como era necessário para Kyle. A sua boca contorceu-se ligeiramente, quase preguiçosamente, e depois abanou a cabeça.
— Agora mesmo cheguei aqui... O seu filho?
Autor(a): adaponny
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Agora mesmo cheguei aqui... O seu filho? Foi nesse preciso momento, ao fixar os olhos dele e imaginando o pior, que o primeiro choque de pânico a percorreu. Como uma onda que começava a agigantar-se, ela sentiu afundar-se nela, tal como acontecera quando tivera conhecimento da morte da mãe.Os relâmpagos rasgaram o céu de novo e, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 10/11/2016 - 02:55:26
Posta mais
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 08/11/2016 - 00:45:25
Poooosta maaais
-
fersantos08 Postado em 07/11/2016 - 22:29:43
Oiie Primeira leitora! Amei a sinopse *-* vou ler os capitulos ! Posta maaiiis