Fanfics Brasil - Capítulo 3.2 O Resgate - Adaptada AyA

Fanfic: O Resgate - Adaptada AyA | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 3.2

25 visualizações Denunciar


Agora mesmo cheguei aqui... O seu filho?


Foi nesse preciso momento, ao fixar os olhos dele e imaginando o pior, que o primeiro choque de pânico a percorreu. Como uma onda que começava a agigantar-se, ela sentiu afundar-se nela, tal como acontecera quando tivera conhecimento da morte da mãe.
Os relâmpagos rasgaram o céu de novo e, logo de seguida, ouviram-se os trovões. A chuva era intensa e o homem limpou a testa com as costas da mão.


— O meu filho vinha lá atrás! Não o viu? — As palavras eram pronunciadas com clareza, suficientemente vigorosas para sobressaltar o homem, para despertar nela os seus últimos sentidos adormecidos.


— Não sei. — Com a súbita chuva, ele não tinha percebido o que ela tentava dizer-lhe.


Anahí esforçava-se por sair do carro, porém o cinto de segurança em volta do colo mantinha-a presa. Desapertou-o rapidamente, ignorando as dores do pulso e do cotovelo.
Involuntariamente, o homem recuou um passo enquanto Anny empurrava a porta com o ombro, dado que ficara machucada com o choque. Os seus joelhos estavam inchados pela batida no painel da frente e quase perdeu o equilíbrio quando se pôs em pé.


— Não acho que deva fazer movimentos...


Segurando-se ao carro para se apoiar, ignorou o homem enquanto contornava o carro em direção ao lado oposto, onde a porta de Kyle estava aberta.


— Kyle!


Sem acreditar no que via, inclinou-se para dentro do carro à procura dele. Os seus olhos perscrutaram o chão, de novo o assento, como se ele pudesse, por um passe de mágica, aparecer outra vez. O sangue escorreu-lhe pela cabeça, acompanhando uma dor excruciante que ela ignorou.


— Onde é que você está? Kyle...


— Minha senhora... — O bombeiro seguiu-a à volta do carro, aparentemente na dúvida sobre o que fazer, ou o que estava se passando, ou o motivo por que esta senhora, coberta de sangue, ficara subitamente tão agitada. Ela interceptou-o puxando-lhe o braço, fixando-lhe diretamente os olhos.


— Não o viu? Um menino... de cabelo castanho? — As palavras transmitiam um pânico genuíno. — Estava no carro comigo!


— Não, eu...


— Tem de me ajudar a encontrá-lo! Só tem quatro anos!


Rodava sobre si mesma, quase perdendo o equilíbrio com a velocidade com que o fazia. Apoiou-se de novo no carro. A capacidade de visão desvanecia-se, e tudo ficava escuro enquanto ela lutava para se libertar da vertigem. O grito saiu apesar do redemoinho que era a sua mente.


— Kyle!


Agora estava aterrorizada.
Tentava concentrar-se... fechava um olho para obter uma imagem mais nítida... conseguindo, mais uma vez, melhor visibilidade. A tempestade tinha alcançado o auge da impetuosidade. Não se conseguia ver as árvores, a menos de seis metros, devido à intensidade da chuva. Nessa direção a escuridão era total... apenas se divisava o caminho para a estrada.


— Oh meu Deus! A estrada...


Sentia os pés escorregarem na relva ensopada e cheia de lama, sentia a respiração entrecortada, com arquejos rápidos, à medida que cambaleava em direção à estrada. Caiu uma vez, levantou-se e continuou a caminhar. O homem, quando finalmente compreendeu, correu atrás dela, agarrando-a antes que chegasse à estrada. Com os olhos vasculhou toda a zona à sua volta.


— Não o vejo...


— Kyle! — gritou ela a plenos pulmões, ao mesmo tempo que rezava em silêncio. Não obstante encontrar-se encharcada até aos ossos pelo temporal, o grito precipitou Alfonso a empregar outras medidas.
Afastaram-se em direções opostas, ambos gritando pelo nome do menino, ambos parando ocasionalmente para ver se escutavam algum ruído. A chuva, no entanto, era ensurdecedora.
Após alguns minutos, Alfonso retrocedeu até seu carro e telefonou para o quartel dos bombeiros.


As duas vozes, a de Anahí e a de Alfonso, eram os únicos sons humanos naquele pântano. A chuva impossibilitava-os de se ouvirem um ao outro, quanto mais a uma criança, todavia, fosse como fosse, continuaram. A voz de Anahí cortava pungente a noite, era o grito desesperado de uma mãe. Poncho afastou-se
a passos largos, berrando o nome de Kyle vezes sem conta, correndo noventa metros para cima e para baixo ao longo da estrada, tomado pelo mesmo medo de Anahí. Finalmente, chegaram mais outros dois bombeiros com lanternas de
mão. Ao olharem para Anny com os cabelos emaranhados e cobertos com coágulos de sangue e com a blusa manchada de vermelho, o mais velho recuou por uns instantes antes de tentar, sem sucesso, acalmá-la.


— Tem de me ajudar a encontrar o meu filhinho! — soluçou.


Foi enviado mais um pedido de ajuda e mais algumas pessoas chegaram passados uns minutos. Eram seis as pessoas agora envolvidas nas buscas.
O temporal rugia furiosamente. Relâmpagos, trovões... fortes rajadas de vento, suficientes para dobrarem os exploradores em dois.
Foi Alfonso quem encontrou o cobertor de Kyle, estava no pântano a cerca de quarenta e cinco metros do lugar onde Anahí colidira com a árvore, e rasgado pela vegetação rasteira que cobria a zona.


— Isto é dele? — perguntou ele.


Anny desatou a chorar mal ele lhe entregou.
Porém, ao cabo de meia hora de buscas, ainda não havia sinais de Kyle.


 


 




 


 


Bem vindas meninas novas! 


Cade o Kyle??? Morro com esse desespero da Anny!


Comentem! Um beijo! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adaponny

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Para Anahí, nada fazia sentido. Num minuto, o filho dormia profundamente no banco de trás do carro e, no minuto seguinte, tinha desaparecido. Sem mais nem menos. Sem qualquer aviso, apenas numa decisão de uma fração de segundo, de guinar rapidamente o volante, e nada seria o mesmo outra vez. Era a isto que a vida se reduzia? Sen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 10/11/2016 - 02:55:26

    Posta mais

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 08/11/2016 - 00:45:25

    Poooosta maaais

  • fersantos08 Postado em 07/11/2016 - 22:29:43

    Oiie Primeira leitora! Amei a sinopse *-* vou ler os capitulos ! Posta maaiiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais