Fanfics Brasil - . O Resgate - Adaptada AyA

Fanfic: O Resgate - Adaptada AyA | Tema: Rebelde


Capítulo: .

362 visualizações Denunciar


Para Anahí, nada fazia sentido. Num minuto, o filho dormia profundamente no banco de trás do carro e, no minuto seguinte, tinha desaparecido. Sem mais nem menos. Sem qualquer aviso, apenas numa decisão de uma fração de segundo, de guinar rapidamente o volante, e nada seria o mesmo outra vez.


Era a isto que a vida se reduzia?


Sentada na traseira da ambulância, com as portas abertas, enquanto as luzes azuis intermitentes do carro dos bombeiros iluminavam a estrada em movimentos regulares e circulares, Anahí esperava com o pensamento voltado para estes aspectos. Meia dúzia de outros veículos estavam estacionados ao acaso, enquanto um grupo de homens com sobretudos amarelos discutia a forma
de agir. Embora fosse óbvio que trabalhavam em conjunto, ela não conseguia distinguir quem comandava as operações. Nem tão pouco sabia o que estavam dizendo; as palavras perdiam-se no troar ensurdecedor do temporal. A chuva caia em pesadas bátegas, imitando o som de um comboio de mercadorias.
Ela tinha frio e ainda estava com tonturas, incapaz de se concentrar por mais de alguns segundos de cada vez. Perdera o equilíbrio, havia caído três vezes enquanto procurava Kyle, tinha as roupas encharcadas e enlameadas, coladas ao corpo.
Quando a ambulância chegou, obrigaram-na a interromper as buscas. Embrulharam-na num cobertor e deram-lhe uma xícara de café que estava pousada a seu lado. Não conseguia bebê-lo, não conseguia fazer praticamente nada. Tremia como varas verdes e a visão continuava turva. Os seus membros enregelados pareciam pertencer a outra pessoa.
O paramédico da ambulância, conquanto não fosse um médico, suspeitava de um traumatismo e queria levá-la dali de imediato. Ela recusou leremptoriamente. Não sairia dali enquanto Kyle não fosse encontrado. O paramédico afirmou que poderiam esperar mais uns dez minutos, mas que depois não havia alternativa. O golpe na cabeça era profundo e continuava a sangrar apesar da atadura. Alertou todas as pessoas que ela podia perder a consciência se esperassem mais.


— Não saio daqui. — repetia ela.


Entretanto, tinha chegado mais ajuda. Uma ambulância, um militar que tinha estado no controle do rádio, mais três voluntários do quartel dos bombeiros, um motorista de caminhão que, ao ver o aparato, também parou, chegaram todos com poucos minutos de intervalo. Estavam em pé, formando uma espécie de círculo, no meio dos carros e dos caminhões que mantinham os faróis acesos.


O homem que a encontrara (Alfonso?) estava de costas para ela.
Suspeitava de que estava informando-os do que sabia, o que não era muito,  para além da localização do cobertor. Pouco depois, voltou-se e olhou-a com o rosto sombrio. O militar, um homem atarracado, meio calvo, acenou com a cabeça na direção dela.


Depois de gesticularem para os outros pedindo-lhes que não saíssem do grupo, Alfonso e ele encaminharam-se para a ambulância. O uniforme (que no passado sempre parecera inspirar confiança) nada podia fazer agora por ela. Eram homens, apenas homens, nada mais. Ela reprimiu a vontade de vomitar.
Conservava no colo o cobertor de Kyle manchado de lama e ia afagando-o com as mãos, ora enrolando-o como uma bola, ora desenrolando-o. Embora a ambulância a resguardasse da chuva, o vento soprava forte e ela continuava tremendo. Não parara de tremer desde que a tinham embrulhado num cobertor.
Estava tão frio...


E Kyle perdido em algum lugar sem um casaco sequer.


— Oh, Kyle.


Levou o cobertor de Kyle ao rosto e fechou os olhos.


— Onde é que está, meu querido. Por que é que saiu do carro? Por que é que não ficou com a mamãe?


Alfonso e o militar entraram na ambulância e trocaram olhares antes de Alfonso pousar, gentilmente, a mão no ombro dela.


— Sei que é difícil, mas temos de lhe fazer algumas perguntas antes de começarmos. Não demora nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adaponny

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 10/11/2016 - 02:55:26

    Posta mais

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 08/11/2016 - 00:45:25

    Poooosta maaais

  • fersantos08 Postado em 07/11/2016 - 22:29:43

    Oiie Primeira leitora! Amei a sinopse *-* vou ler os capitulos ! Posta maaiiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais