Fanfics Brasil - Apresentação dos personagens (Depois posto os outros personagens). Amar Es Algo Celestial

Fanfic: Amar Es Algo Celestial | Tema: Ponny


Capítulo: Apresentação dos personagens (Depois posto os outros personagens).

572 visualizações Denunciar


Anahí Giovanna Puente Portilla: É uma garota de dezoito anos, está cursando moda em uma das melhores faculdades dos EUA. É uma garota doce, delicada, meio patricinha, e muito inteligente. Seus melhores amigos são Dulce, Maite, Christopher. 

Seus apelidos são: Any, Barbie, Princesa.

 

Alfonso Herrera Uckermann: É um homem de vinte e cinco anos, é um lutador de MMA renomado. É um homem que não gosta de relacionamentos sérios, prefere ficar com uma a cada dia ou semana, e pelo fato de ser lutador profissional, viaja bastante, e fica com todas que dão oportunidade, outra característica sua, é que ele é um pouco ignorante, e as vezes de acha superior a tudo e todos, e é muito marrento, mas no fundo é um cara legal, seus melhores amigos são William Levy e Christian Chávez.

Apelidos: Poncho, Marrento, Gatinho bebê ou Príncipe (Chamado assim pela Any).

 

Dulce Maria Espinosa Saviñon: Uma garota de dezenove anos, cursa design na mesma faculdade que Any, suas melhores amigas são Any e Mai, é uma garota de gênio forte, que não leva desaforo para casa, até quando o desaforo não é para ela, e sim para suas amigas e também é inteligente. 

Apelidos: Dul, Candy, Chuck

 

Christopher Alexandre Luís Herrera Uckermann: Tem vinte anos, irá começar a estudar na mesma faculdade de Any, e assim, se tornará melhor amigo da mesma. Irá fazer faculdade de arquitetura. 

Apelidos: Ucker, Lui, Bonequinho.

 

Maite Perroni Somerhalder: Uma garota de dezenove anos, estuda arquitetura na mesma faculdade que Dul e Any, que são suas melhores amigas. É uma garota doce, inteligente, e meiga. 

Apelidos: Mai, Tita.

 

William Levy Guitierres: É um homem de vinte e três anos, melhor amigo de Alfonso e Christian e também assesor de imprensa do mesmo. É um cara legal, na também não é adepto de relacionamentos sérios.

Apelidos: Willy, Will, Levy.

 

José Christian Chávez Garza: Um homem de vinte e um anos, melhor amigo de Poncho e Will, é um cara divertido, muito engraçado, em relação a relacionamentos, é igual aos seus melhores amigos, mas todos irão conhecer alguém que mudará essa opinião deles. 

Apelidos: Chris, Pollito.

 

Angelique Boyer Herrera: É prima de Maite e de Ian, muito amiga de Any e Maite, é a mais  "pegadora" de suas amigas. 

Apelidos: Angi, Angel.

 

Ian Joseph Perroni Somerhalder: Um homem de vinte e três anos, irmão de Maite, é um ator renomado, e por isso, acaba viajando muito e ficando longe da família as vezes por muito tempo. 

Apelidos: Josh.
Não estou conseguindo colocar foto postando pelo celular, mas quando estiver com PC, eu coloca as imagens. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ponny_Forever_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí   Hoje eu, Mai e Dul iamos ao cinema com o Christopher, um amigo que conhecemos a dois meses na faculdade, e que já é muito nosso amigo, quer dizer, meu e da Mai, ainda não esqueci a forma super engraçada que nós nos conhecemos.   *Flashback* Eu e Dul estávamos sentadas no refeitório esperando Mai, ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily.ponny Postado em 05/10/2018 - 12:07:01

    Adorei a fic,só não abandona kkkkkk estou traumatizada todas que eu favorito desistem de postar

  • stefany Postado em 05/10/2018 - 09:43:02

    Continua

  • hittenyy Postado em 11/09/2018 - 02:20:33

    Continuaaa por favor,o Poncho é muito babaca kk

  • samira17 Postado em 10/09/2018 - 12:12:04

    Continua

  • StellaHerrera Postado em 04/01/2017 - 01:51:20

    Leitora nova!!! AMANDO!!! Continua!!! Maratona!!!!

  • francielle_oliveira Postado em 01/01/2017 - 04:10:50

    Poncho já tá caidinho pela anahi, já tá amarrado e não tem jeito! Kkkkkkk

  • francielle_oliveira Postado em 21/12/2016 - 01:00:00

    los A sempre se provocando! 'kkkkkk posta mais, por favor!

  • fersantos08 Postado em 17/12/2016 - 04:19:02

    Adorei a sinopse ! Vou começar a ler os capítulos :)

  • francielle_oliveira Postado em 17/12/2016 - 02:54:33

    adorando a fic! Alfonso é muito grosso e acho que a annie vai surtar quando descobrir que ele é irmão do Christopher! kkkkkk

  • marjoriepuente Postado em 08/11/2016 - 06:54:39

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais