Fanfics Brasil - Capítulo 7 Amar Es Algo Celestial

Fanfic: Amar Es Algo Celestial | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 7

301 visualizações Denunciar


Depois de três rounds, ganhei a luta. E quando estava a caminho de um restaurante onde meus pais queriam me levar para comemorar, tomei uma decisão. Eu iria pedir desculpas para a piralha.


Meus pais foram para a casa deles e Ucker e eu fomos para o apartamento dele (ele estranhamente morava com nossos pais e em seu ap. ao mesmo tempo), ele estava empolgado me contando que do outro lado do corredor morava a sua "Doce Dulce".

Alfonso: Ucker, vou te contar uma coisa... o que eu faço para pedir desculpas para uma menina por ter a machucado?

Ucker: Você machucou uma garota? 

Alfonso: Sim, mas ela me irritou muito antes, eu acabei apertando o braço dela. E caso você esteja se perguntando ou achando engraçado por sua amiga ter tido sido machucada esses dias, bem, fui eu. -o rosto de Ucker atingiu uma cor vermelha de raiva, e então ele me deu um soco. E doeu. Eu não revidei pois sabia que ele estava defendendo a Anahí. 

Alfonso: Ta cara, você tem o direito de fazer isso mas...

Ucker: Caramba, tu, um homem desse tamanho machucado uma garota indefesa! E ainda por cima sendo a MINHA ANAHÍ. 

Alfonso: Olha, ela não é tão indefesa tá? Ela sabe se defender.  E bem, eu quero me desculpar! Se eu não tivesse arrependido não viria te contar isso e nem teria levado esse soco sem revidar. 

Ele pareceu se acalmar

Ucker: Eu devia te dar outro soco. Ela ficou mal sabia? Não só por ter a machucado, mas por ter brigado com ela sem a conhecer.

Alfonso: eu sei que fiz besteira, mas eu quero que ela me desculpe! O que eu faço? Como faço para encontrá-la? Eu pensei em dar um presente para ela... Não quero só chegar nela e dizer "me desculpa".

Ucker: Bem, você poderia chamá-la para sair, tipo ir na Starbucks e pedir desculpas. Eu ainda estou irritado com você, mas ela gosta muito de livros.

Alfonso: Obrigado, irmão. Mas como faço para ela aceitar sair comigo? Eu nem tenho como falar com ela...-ele pegou o celular e digitou algo. Logo em seguida meu celular apitou com uma mensagem dele, era o contato da Anahí. -valeu,irmão, você é o melhor.

Ucker: Se eu souber que você foi grosseiro com ela, que a machucou de novo, eu voi fazer bem pior do que te daf um soco!

Alfonso: Nuuuuu, eu tô tremendo de medo. Mas fica tranquilo, não vou ser grosseiro nem nada. 

Ucker: Ta, eu vou dormir. -e foi para o quarto dele depois de me mostrar o quarto de hóspedes. 

Me deitei pensando naquela garota insuportávelmente linda, o que diria a ela, e como faria para ela aceitar sair comigo, e no que comprar para ela, que livro dar a ela.

 



Oi, gente, me desculpem a demora para postar, é que as coisas na escola andam uma loucura. Mas estou voltando a me dedicar, aos poucos, ao meu amor pela escrita. Algumas coisas podem não fazer sentidona fic (tipo coisasrelacionadas ao trabalho do Poncho, eu não sou nem um pouco familiarizada), mas se eu não por, ficará fora do contexto que criei em minha cabeça. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ponny_Forever_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily.ponny Postado em 05/10/2018 - 12:07:01

    Adorei a fic,só não abandona kkkkkk estou traumatizada todas que eu favorito desistem de postar

  • stefany Postado em 05/10/2018 - 09:43:02

    Continua

  • hittenyy Postado em 11/09/2018 - 02:20:33

    Continuaaa por favor,o Poncho é muito babaca kk

  • samira17 Postado em 10/09/2018 - 12:12:04

    Continua

  • StellaHerrera Postado em 04/01/2017 - 01:51:20

    Leitora nova!!! AMANDO!!! Continua!!! Maratona!!!!

  • francielle_oliveira Postado em 01/01/2017 - 04:10:50

    Poncho já tá caidinho pela anahi, já tá amarrado e não tem jeito! Kkkkkkk

  • francielle_oliveira Postado em 21/12/2016 - 01:00:00

    los A sempre se provocando! 'kkkkkk posta mais, por favor!

  • fersantos08 Postado em 17/12/2016 - 04:19:02

    Adorei a sinopse ! Vou começar a ler os capítulos :)

  • francielle_oliveira Postado em 17/12/2016 - 02:54:33

    adorando a fic! Alfonso é muito grosso e acho que a annie vai surtar quando descobrir que ele é irmão do Christopher! kkkkkk

  • marjoriepuente Postado em 08/11/2016 - 06:54:39

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais