Fanfics Brasil - Fazendo uma nova amizade. Amar Es Algo Celestial

Fanfic: Amar Es Algo Celestial | Tema: Ponny


Capítulo: Fazendo uma nova amizade.

13 visualizações Denunciar


Anahí

 

Hoje eu, Mai e Dul iamos ao cinema com o Christopher, um amigo que conhecemos a dois meses na faculdade, e que já é muito nosso amigo, quer dizer, meu e da Mai, ainda não esqueci a forma super engraçada que nós nos conhecemos.

 

*Flashback*

Eu e Dul estávamos sentadas no refeitório esperando Mai, e depois de uns dez minutos ela chega. 

Maite: Ai, to morrendo de fome. 

Dulce: E quando não está? -nós três rimos.

Xxxx: Gata, papo de urubu, pena de galinha, se você quer um beijinho dê uma risadinha. -Um cara que não conhecemos falou ao se sentar ao lado da Dulce e olhar para ela. Eu e Mai nos olhamos e nós começam os rir. - calma ai meninas, eu estou encantado com a ruiva aqui, desculpem.

Dulce: Que cantada mais idiota, garoto. - Ela falou irritada, sabia que ela não ia gostar disso. 

Maite: Meninas, esse é o Christopher, novo aluno de arquitetura aqui.

Dulce: Vamos ter que aturar esse garoto todo dia?

Anahí: Eu sou a Anahí e essa é a Dulce. -falei sorrindo e estendendo a mão, e ele a beijou, e mesmo com Dul não querendo, ele fez o mesmo com ela. 

Christopher: Você é tão linda! -suspirou olhando para Dul, que revirou os olhos.

Dulce: Any, esse gatoto é muito abusado. -falou baixo só para eu e Mai ouvirmos, nós rimos. 

Passamos o resto do intervalo conversando, quando o sinal bateu, fomos para as nossas respectivas turmas. Depois que a aula terminou, eu e Dul estávamos esperando Mai, pois hoje iríamos fazer uma noite só para garotas, ou seja, iríamos assistir filmes melosos, comer muita pipoca com calda de chocolate e caramelo, e sorvete, e na Dul não tinha nada disso, pois nós já tínhamos comido tudo na última vez, então iríamos ao mercado. 

Quando Mai apareceu, ela estava com quem? Com ele mesmo. 

Dulce: Ah não, de novo esse garoto? -Ela falou antes de eles estarem na nossa frente.

Maite: Oi meninas, podemos dar uma carona para o Ucker?

Anahí: Ucker? 

Christopher: Ah é, mais cedo esqueci de dizer, é que meu sobrenome é Uckermann, e aí os íntimos me chamam de Ucker.

Dulce: Não somos íntimas de você!

Christopher: Mas em pouco tempo serão, a Mai já é! -Dulce puxou Maite e a arrastou até o estacionamento indo na frente, enquanto eu ia conversando com Christopher. 

Anahí: Não liga para ela não.

Christopher: Ela é meio estressadinha né?

Anahí: Ah, ela não é sempre assim, é que você faz aquela cantada com ela, e ela não gosta desse tipo de coisa. 

Christopher: Bom, se ela não gosta dessas coisas, eu vou fazer com mais frequência. -eu ri, nossa, gostei mais ainda dele.

Anahí: Você que sabe. 

Dulce: Ou, vocês podem vir mais rápido? Temos que ir no mercado. -Dul falou irritada, afinal, ela não queria dar carona para o Christopher, ela não tinha ido com a cara dele. 

Anahí: Vamos andar mais rápido. -

Quando entramos no carro, ela repetiu que teriamos que ir ao mercado. Ela tinha esperança é que o Christopher dissesse que preferia não ir ao mercado, mas ele acabou indo com a gente, enquanto pagavamos as compras, estava um pouco pesado, pois compramos muita coisa, e ficou duas sacolas um pouco cheias para casa uma.

Dulce: Já que você é homem, e não quis ficar no carro, leva isso. -Ela colocou as sacolas que estavam com ela na mão dele, ele primeiro fez uma careta, mas depois as segurou. Eu e Mai fizemos os mesmo.

Christopher: Vocês são folgadas hein?! -nós três sorrimos, o mercado onde fomos era no shopping, então andamos um pouco, pegamos o elevador e fomos ao estacionamento, nosso carro teve que ficar estacionado um pouco longe da parte onde tem o elevador, e assim, tivemos que andar um pouco. Quando chegamos no carro da Dul, ela abriu o porta-malas e depois todos nós estávamos no carro. 

Maite: Dul, vamos logo.

Anahí: Obrigada por carregar as sacolas.

Christopher: Pensei que ninguém ia agradecer.

Dulce: Você não faz mais que sua obrigação! - Ela falou ligando o carro.

Maite é Anahí: Dulce! -falamos a repreendendo.

Christopher: Você é tão doce, por isso aqueles caras deram em cima e você -disse ele, se referindo a uns carinhas que deram em cima da Dul no mercado.

Dulce: Sou irresistível. Agora fala logo onde você mora, quero logo ia para minha casa.

Christopher: Eu moro no condomínio Manalapan, no edifício Copollan Pan. -Dulce arregalou os olhos. 

Maite: Olha Dul, ele é seu novo vizinho! 

Dulce: Que droga! 

Christopher: Ela não gosta mesmo de mim!

Dulce: Ainda bem que você entendeu isso. - Dul falou isso muito segura, e parece que o Christopher ficou chateado. Quando chegamos, ela estacionou e todos descemos, quando contamos qual era o andar de Dul, ele voltou a sorrir, e disse que levaria as compras até lá, mas acho que era só para saber qual o apartamento da Dulce. Esses dois.... 

Bom, Dulce não gostou disso, mas ela não queria carregar as compras, então deixou ele ir com a gente até o apartamento dela, depois de entrarmos, ele entrou, e ela reclamou, disse que ele entrar já era demais. Afinal, conhecíamos ele a um dia. Ela estava até certa, mas ele parecia ser de confiança. E era mesmo. 

Ele deixou as compras em cima da mesa de jantar, e depois nos deu Boa noite, deu beijos em nossas mãos e foi embora, lançando um olhar maroto para Dul, ela revirou os olhos. Depois nos arrumamos e fomos para nossas noite de garotas. Afinal hoje era sexta, podíamos ir dormir tarde. Depois de prontas, colocamos o filme, e pegamos o sorvete, a calda e a pipoca com calda. 

*Fim do flashback*

 

Dulce: Ai Anahí, você e esse Christopher estão muito amiguinhos. 

Anahí: Ciúmes? 

Dulce: Não, é que você vive grudada com ele agora, nem liga mais para mim e para Mai.

Anahí: Nem é né Mai?

Maite: Tenho que concordar com a Dul. 

Anahí: Gente, ele é o primeiro garoto que eu conheço que só quer ser meu amigo, e de verdade. Vocês sabem que nunca fui boa em fazer amizades com garotos.

Xxxxx: Oi gatinhas. -Ucker disse chegando por trás e nós e colocando a mão na cintura da Dulce, que retirou na hora.

Dulce: Chegou o dono da inconveniência. -falou e ele revirou os olhos.

Christopher: Meninas, vamos logo para a sala. -nós nos levantamos e fomos para o cinema, eu e Mai sentamos na ponta, assim eu fiquei na poltrona do final de fileira, a Mai na penúltima, e quando a Dul e o Ucker voltaram para a sala, Dul ainda tentou trocar de lugar com a gente, mas não concordamos, então ela se sentou ao lado de Ucker mesmo. Na metade do filme, o filme ficou um lixo, e creio que a maioria da sala só ria por causa dos efeitos especiais muito ruins do filme. Apesar do filme ter sido um lixo, foi bem divertido sair com eles, depois Dul deixou a Mai em casa e depois eu. Ele até pediu para uma de nós ir com ela, pois não queria ficar sozinha com ele, mas eu preferi ir para casa, quando cheguei, falei como o filme foi ruim, mas que o dia tinha sido legal. Depois fui dormir.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ponny_Forever_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                          Alfonso Acordei com a cabeça doendo, ontem tinha sido uma noite e tanto. O Jonny tinha me dito que os organizadores e patrocinadores decidiram que a próxima luta de UFC seria em Los Angeles. Eu estava tão de boa aqui em Paris. Jonny, meu impresario disse que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily.ponny Postado em 05/10/2018 - 12:07:01

    Adorei a fic,só não abandona kkkkkk estou traumatizada todas que eu favorito desistem de postar

  • stefany Postado em 05/10/2018 - 09:43:02

    Continua

  • hittenyy Postado em 11/09/2018 - 02:20:33

    Continuaaa por favor,o Poncho é muito babaca kk

  • samira17 Postado em 10/09/2018 - 12:12:04

    Continua

  • StellaHerrera Postado em 04/01/2017 - 01:51:20

    Leitora nova!!! AMANDO!!! Continua!!! Maratona!!!!

  • francielle_oliveira Postado em 01/01/2017 - 04:10:50

    Poncho já tá caidinho pela anahi, já tá amarrado e não tem jeito! Kkkkkkk

  • francielle_oliveira Postado em 21/12/2016 - 01:00:00

    los A sempre se provocando! 'kkkkkk posta mais, por favor!

  • fersantos08 Postado em 17/12/2016 - 04:19:02

    Adorei a sinopse ! Vou começar a ler os capítulos :)

  • francielle_oliveira Postado em 17/12/2016 - 02:54:33

    adorando a fic! Alfonso é muito grosso e acho que a annie vai surtar quando descobrir que ele é irmão do Christopher! kkkkkk

  • marjoriepuente Postado em 08/11/2016 - 06:54:39

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais