Fanfics Brasil - Terei que voltar para os EUA :( Amar Es Algo Celestial

Fanfic: Amar Es Algo Celestial | Tema: Ponny


Capítulo: Terei que voltar para os EUA :(

232 visualizações Denunciar


 


                        Alfonso


Acordei com a cabeça doendo, ontem tinha sido uma noite e tanto. O Jonny tinha me dito que os organizadores e patrocinadores decidiram que a próxima luta de UFC seria em Los Angeles. Eu estava tão de boa aqui em Paris. Jonny, meu impresario disse que eu tinha até ontem para me divertir, pois eu embarcaria para Los Angeles às três horas da tarde. Quando ia me levantar, percebi que tinha duas mulheres amo meu lado, uma deitada de cada lado, então eu lembrei da noite de ontem, lembrei de eu saindo bebado da balada com duas gatas e a gente entrando em um táxi, e depois lembrei de toda pegação que rolou. Eu me levantei, olhei para o relógio e... CARAMBA,  JÁ É UMA HORA!!! 
Então fui ao banheiro, tomei banho, fiz minha higienes, me vesti e voltei para o quarto. 
Alfonso: Ei vocês.  -falei alto cutucando as duas. Elas acordaram reclamando. -podem pegar a roupa e vocês e ir embora!
Xxx: Ir embora? 
Xxxx: Depois da noite de ontem? 
Alfonso: Olhem aqui, vocês já devem saber que eu não sou nenhum cavalheiro não, e eu nem sei o nome de vocês, então por favor, peguem a roupa de vocês é dêem o fora. 
Xxx: Eu sou a Perla. 
Xxx: E eu a Fabíola. 
Alfonso: Olha, eu não to nem ai. Agora peguem as coisas de vocês é dêem o fora. 
Elas se levantaram, e estavam nuas, acho que fizeram isso para ver se eu mudava e ideia, mas a única coisa em que eu estava pensando agora era na luta, enquanto Fabíola eu acho foi tomar banho, eu fui tomar café lá no restaurante do hotel, e encontrei Willy e Chris.
Willian: Olha a bela adormecida! 
Alfonso: Bom dia.
Christian: A noite foi boa hein?
Alfonso: Até foi, mas agora estou com fome. -chamei o garçom, fiz meu pedido, ela trouxe e comi, depois conversei um pouco com o Willy e com o Chris, depois e meia hora, voltei para Mai quarto, e a Perla e a Fabíola já tinham vazado, ainda bem.
Fiz minhas malas, e eu, Willy, meu impresario Jonny, Marcus, Victo e Martin, mais seguranças, (estranho não? Mas meu empresário achou melhor ter três, só por garantia) fomos para o aeroporto, o Chris tinha que ficar para resolver mais umas coisas da empresa de seu pai. Logo que entramos no avião, decidi que faria uma surpresa para minha família, chegaria lá de surpresa. Durante o voo, resolvi dormir, e alguma horas depois, quando acordei, já estávamos em Los Angeles. 
William: Poncho, você vai ficar aqui ou na casa dos seus pais? -Willian perguntou quando chegamos no hotel. 
Alfonso: Na casa dos meus pais. Marcus, Victor e Martin podem ficar e aproveitar a estadia, estão de folga e se eu precisar de vocês eu chamo ok?
Todos concordam.
William: Eu estou cansado, vou para o meu quarto, acho que amanhã vou visitar a titia e o titio. 
Alfonso: Ta bom, eu já vou indo. 
Eu sei do hotel e peguei um táxi, e fui para o condomínio dos meus pais, falei com o porteiro, o seu Julio. O condomínio é aquele enormes, tão grandes que parecem um bairro, e até quase isso. Mais pais moram a quatro quadras da entrada do condômino, mas eu vou andar mesmo. Pego meu celular, conecto ao meu fone, e começo a responder minhas mensagens do Whatsapp enquanto caminho em direção a casa dos meus pais. Está tudo bem até que....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ponny_Forever_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

              Autora. Anahí tinha acabado de sair da casa dos pais de Ucker, e Ucker tinha feito ela levar um copo de milkshake que ele mesmo tinha feito. Ela estava andando e tomando o milkshake ao mesmo tempo, e andando distraidamente, quando ela esbarra em alguém, derramando o milkshake na pessoa, adivinhem quem era a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily.ponny Postado em 05/10/2018 - 12:07:01

    Adorei a fic,só não abandona kkkkkk estou traumatizada todas que eu favorito desistem de postar

  • stefany Postado em 05/10/2018 - 09:43:02

    Continua

  • hittenyy Postado em 11/09/2018 - 02:20:33

    Continuaaa por favor,o Poncho é muito babaca kk

  • samira17 Postado em 10/09/2018 - 12:12:04

    Continua

  • StellaHerrera Postado em 04/01/2017 - 01:51:20

    Leitora nova!!! AMANDO!!! Continua!!! Maratona!!!!

  • francielle_oliveira Postado em 01/01/2017 - 04:10:50

    Poncho já tá caidinho pela anahi, já tá amarrado e não tem jeito! Kkkkkkk

  • francielle_oliveira Postado em 21/12/2016 - 01:00:00

    los A sempre se provocando! 'kkkkkk posta mais, por favor!

  • fersantos08 Postado em 17/12/2016 - 04:19:02

    Adorei a sinopse ! Vou começar a ler os capítulos :)

  • francielle_oliveira Postado em 17/12/2016 - 02:54:33

    adorando a fic! Alfonso é muito grosso e acho que a annie vai surtar quando descobrir que ele é irmão do Christopher! kkkkkk

  • marjoriepuente Postado em 08/11/2016 - 06:54:39

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais