Fanfics Brasil - Los A se esbarram Amar Es Algo Celestial

Fanfic: Amar Es Algo Celestial | Tema: Ponny


Capítulo: Los A se esbarram

7 visualizações Denunciar


              Autora. 
Anahí tinha acabado de sair da casa dos pais de Ucker, e Ucker tinha feito ela levar um copo de milkshake que ele mesmo tinha feito. Ela estava andando e tomando o milkshake ao mesmo tempo, e andando distraidamente, quando ela esbarra em alguém, derramando o milkshake na pessoa, adivinhem quem era a pessoa? 
Alfonso: MAS QUE MERDA GAROTA!- ele gritou com Anahí. -Olha o que você fez com minha blusa. -apontou para a blusa manchada de milkshake de chocolate. 
Anahí: Oh meu Deus, desculpa, foi sem querer, eu...
Alfonso: Não pode nem mais andar pela rua, que uma idiota já vem jogar milkshake em mim!-falou indignado. Anahí ergueu uma sobrancelha. 
Anahí: Olha, eu já pedi desculpas, foi sem querer. -falou irritada já, ela teve que erguer a cabeça para encará-lo pois Alfonso é bem mais alto que ela. 
Alfonso: Olha, por essa cara de sonsa que você tem, com certeza você é dessas pirralhas mimadas, que se acham né? Que saem jogando milkshakenos outros. Olha aqui, você não passa de uma idiota! 
Anahí: Ah, quer saber? Eu quero é que você se dane, eu venho com educação pedir desculpas, e você vem com xingamentos,  você não passa de um idiota arrogante!-ela falou já com raiva, a única coisa que os dois estavam sentindo era raiva um do outro.
Alfonso: Eu idiota? A unica idiota que eu vejo aqui é você, sua pirralha... -Anahí não iria ficar ouvindo ofensas, então deu as costas para Alfonso, e começa a andar, mas logo seu braço é segurado com força, e ela se vira. 
Anahí: Solta meu braço! 
Alfonso: Olha aqui, ninguém me vira as costas, ninguém me deixa falando sozinho. 
Anahí: Larga meu braço agora! -ela falou mais auto, e ele apertou mais seus braço, e fazendo sentir dor, e lágrimas começaram a brotar dos seus olhos e Alfonso sorriu, ninguém deixava ele falando sozinho. Então Anahí não conseguiu mais conter as lágrimas, e eles começaram a rolar pelo seu rosto. Ela respirou fundo, e deu uma joelhada bem forte no meio das pernas dele. Ele a soltou na hora e colocou as mãos sobre onde Anahí tinha dado a joelhada. Anahí foi para casa correndo, vai que esse cara era um pouco? Pensava ela. 
Depois de uns minutos Alfonso se recupera da joelhada, respira fundo e vai para a casa dos pais, chegando lá, ele aperta o interfone, e quem atende é Mariana, governanta de casa, quando Alfonso se identificou, ela abriu o portão rapidamente abraçou Alfonso, o mesmo foi na área e serviço, e pegou uma blusa que estava estendida do Ucker. Logo em seguida, subiu às escadas, e chamou por Marichelo e por Maurício, e também por Christopher, e depois desceu às escadas. 
Marichelo: Mariana, que desespero todo é esse? O que aconteceu para você ficar gritan.... Alfonso!!! -ela rapidamente foi abraça-lo, e logo em seguida, seu irmão e seu pai também. 
Alfonso: Vocês vão me esmagar assim!-falou rindo. 
Todos soltaram Alfonso. Todos se sentaram na sala e estar, e Marichelo o tempo todo ao lado do filho, o abraçando. 
Maurício: Ai filho, não podemos ir assistir suas últimas lutas, mas torcemos muito por você. 
Alfonso: Talvez vocês possam ir na que vai ter esse mês, vai ser aqui.
Christopher: Vou comprar os ingressos antecipadamente, por precaução. 
Os quatro ficaram conversando até as oito horas, Marichelo e Maurício resolvem ir dormir, então dão um beijo em cada um e sobem para ir dormir. 
Alfonso: Como está a faculdade Ucker? 
Christopher: Na moral, bem legal, Harvard é maravilhosa (P.S Autora:sei que Harvard não fica em Los Angeles, mas aqui vai ser 😊).
Alfonso: E as mulheres? Muito gatas né? -falou lembrando das mulheres que estudavam em Harvard, ele também tinha estudado e se formado lá.
Christopher: É, mas lá tem uma garota, a Dulce, que é tão linda -Ucker suspira- mas ela meio que me odeia. 
Alfonso: Duvido, nenhuma mulher resiste aos nossos encantos!
Christopher: Bom, e Mai e a Any sempre tentam me deixar com a Dul, e ela sempre deixa bem claro que me quer longe. - Ucker faz uma cara triste, pois ele gosta de verdade de Dulce. 
Alfonso: Mai, Any?
Christopher: Maite e Anahí são as melhores amigas, quase irmãs da Dulce, esses são apenas seus apelidos. Você tem amiga mulher? Ou uma melhor amiga.  
Alfonso: As minhas "amigas", são as mulheres com quem eu durmo e casualmente ficamos de novo. Esse papo de amizade entre homem e mulher é mentira. .
Christopher: Não é não! A Mai é uma super amigona, super legal. 
Alfonso: Essas Maite e Anahí são gatas? 
Christopher: Elas são lindas, as três são as mais desejadas da faculdade. 
Alfonso: Então, viu, acha elas bonitas.
Christopher: A Maite é uma garota muito legal, se tornou minha amiga super rápido, e a Any... Bom, ela já é praticamente da família -Alfonso revirou os olhos- em uma semana ela se tornou meio que minha irmã que eu nunca tive, mamãe e papai amaram ela, a Dul e a Mai, e como coisa do destino, dois meses depois o pai da Anahí assinou contrato com o nosso pai, mas eles já eram amigos antes disso, nossos pais tinham conhecido os pais dela em um evento, e dois casais ficaram muito amigos e ficar em felizes quando descobriram que eu e Anahí somos amigos. 
Alfosno: Bom, eu acho que você vai acabar pegando a Anahí. 
Christopher ia responder, mas seu celular toca, no visor aparece "Barbie".
Christopher: Oi Barbie...- Anahí ainda mal pelo cara que machucou seu pulso, resolve chamar Ucker para ir assistir um filme que entrou em cartaz agora, e Mai e Dul não poderiam ir, pois estão passando o fim de semana com os tios -.... claro que eu vou, tá bom, tchau. -e a ligação termina. Ele logo notou que a voz da amiga estava estranha.  
Alfonso: "oi barbie" -falou imitando o irmão, que revirou os olhos 
Christopher: Boa noite, irmão. 
Alfonso: Boa noite irmão- e depois Ucker foi a foi para o seu quarto. 
Alfonso fez o mesmo, mandou boa noite para os seus amigos e foi dormir, amanhã iros dar uma volta por Los Angeles, afinal, ainda faltava mais de duas semana para a luta. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ponny_Forever_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

          AnahíAquele cara ridículo que esbarrou em mim apertou muito meu braço, três dias antes (que foi quando eu esbarrei no ridículo)  quando cheguei em casa naquele dia, chorei um pouco, pois estava doendo e não sabia o que passar para parar a dor, mas como sempre, Ucker, meu melhor amigo, foi na min ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily.ponny Postado em 05/10/2018 - 12:07:01

    Adorei a fic,só não abandona kkkkkk estou traumatizada todas que eu favorito desistem de postar

  • stefany Postado em 05/10/2018 - 09:43:02

    Continua

  • hittenyy Postado em 11/09/2018 - 02:20:33

    Continuaaa por favor,o Poncho é muito babaca kk

  • samira17 Postado em 10/09/2018 - 12:12:04

    Continua

  • StellaHerrera Postado em 04/01/2017 - 01:51:20

    Leitora nova!!! AMANDO!!! Continua!!! Maratona!!!!

  • francielle_oliveira Postado em 01/01/2017 - 04:10:50

    Poncho já tá caidinho pela anahi, já tá amarrado e não tem jeito! Kkkkkkk

  • francielle_oliveira Postado em 21/12/2016 - 01:00:00

    los A sempre se provocando! 'kkkkkk posta mais, por favor!

  • fersantos08 Postado em 17/12/2016 - 04:19:02

    Adorei a sinopse ! Vou começar a ler os capítulos :)

  • francielle_oliveira Postado em 17/12/2016 - 02:54:33

    adorando a fic! Alfonso é muito grosso e acho que a annie vai surtar quando descobrir que ele é irmão do Christopher! kkkkkk

  • marjoriepuente Postado em 08/11/2016 - 06:54:39

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais