Fanfics Brasil - Você de novo? 😡 Amar Es Algo Celestial

Fanfic: Amar Es Algo Celestial | Tema: Ponny


Capítulo: Você de novo? 😡

9 visualizações Denunciar


          Anahí
Aquele cara ridículo que esbarrou em mim apertou muito meu braço, três dias antes (que foi quando eu esbarrei no ridículo)  quando cheguei em casa naquele dia, chorei um pouco, pois estava doendo e não sabia o que passar para parar a dor, mas como sempre, Ucker, meu melhor amigo, foi na minha casa quando eu pedi para irmos assistir um filme novo, levou uma pomada para passar no braço depois que contei por mensagem o que aconteceu. Ele disse que se visse o cara que fez isso comigo ele iria levar um soco, pois não se faz isso com mulher nenhuma, muito menos se a mulher em questão fosse eu, sua irmã. Eu sorri, nós nos conhecíamos a alguns meses já, mas era como se já nos conhecessemos a décadas, nós já nos referiamos um ao outro de "irmão", eu já o tinha como da família, como um irmão que não tenho.


Hoje, eu estava no shopping comprando umas roupas para usar no jantar que teria amanhã com os Herrera`s, eu estava andando distraidamente olhando as vitrines, quando alguém esbarra com tudo em mim, fazendo nós dois cairmos. Eu por cima da tal pessoa
***: Desculpa eu... -a pessoa começou a se desculpar, mas assim que nos olhamos, a pessoa fechou a cara. 
Anahí e ****: Você de novo? -falamos irritados. 
***: Olha, eu sei que sou maravilhoso, mas eu, Alfonso, nunca vou ficar contigo, para de ficar me seguindo, garotinha mimada!
Anahí: Seu nome não ne interresa. -levantei, uma pessoa educada me ajudaria a levantar, mas ele nem de longe era educado. Eu dei as costas para ele e fui para a praça de alimentação do shopping. Esse cara só podia estar me perseguindo. 



                     Alfonso
Eu estava andando distraidamente pelo shopping, quando esbarei em alguém, até ia pedir desculpas, mas vi que era aquela piralha loira sonsa de três dias atrás. Começamos uma pequena discussão e ela deu as costas para mim, me irritei mais ainda, então decido ir embora. Mando mensagem para o Ucker (que veio para o shopping comigo) avisando que ia embora. Durante o caminho, eu lembrei do que tinha feito a tal loira, eu a havia machucado... eu nunca tinha encostado dessa forma em nenhuma mulher, e comecei a me sentir mal por ter feito isso a ela, ainda mais pelo fato de eu ser duas vezes o tamanho dela. Se eu encontrá-la de novo, tenho que me resculpar.


Quando cheguei em casa, meus pais estavam na sala.
Maurício: Pensei que você fosse voltar mais tarde com o Ucker.
Alfonso: Eu ia, mas ocorreu um imprevisto, e preferi vir para casa. 
Marichelo: Filho, amanhã nós vamos jantar na casa do Henrique e da Tisha!
Alfonso: Quem?
Maurício: Nossos sócios e amigos, você precisa conhecer a Anahí, filho, ela é um amor de menina. -lembrei que essa Anahí é a que se tornou melhor amiga do Ucker.
Alfonso: Engraçado né? Essa Anahí se tornou super amiga do Ucker assim que vocês e os pais dela assinaram contrato. Eu acho que ela é amiga do Christopher só por interesse. -o rostos dos meus pais ficam sérios.
Maurício: Olha Alfonso, nunca mais fale isso! Os Puente`s são ótimas pessoas e ótimos amigos! 
Marichelo: É, Anahí não é esse tipo de garota! 
Alfonso: Ta bom, se vocês dizem. Bom, eu vou dormir.
Marichelo: Boa noite filhote.
Maurício: Boa noite filho.
Alfonso: Boa noite mãe, boa noite pai.-dei um beijo na bochecha deles. 
Depois de fazer minha higienes antes de dormir, eu olhei para o teto, elembrei que mesmo com toda irritação, depois de discutir com a pirralha loira, eu mesmo irritado olhando para os olhos dela, vi o quanto eram lindos, mas só agora me toquei disso, os olhos dela eram de um tom de azul que eu nunca vi, mas ela é uma pirralha loira e sonsa, então decido parar de pensar nela e pensar em Anahí, afinal, Ucker disse que ela é uma das mais desejadas, provavelmente ela é mais que todas, então deve ser gostosa, muito gata mesmo, amanhã finalmente vou conhecer a garota mais desejada de Harvard, pensando nisso, dormi. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ponny_Forever_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jantar na casa dos Puente's.                          Anahí Hoje os Herrera's irão vir jantar aqui em casa, irei conhecer o irmão do Christopher. Ele me falou que o nome dela é Alfonso, e esse nome me é fam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily.ponny Postado em 05/10/2018 - 12:07:01

    Adorei a fic,só não abandona kkkkkk estou traumatizada todas que eu favorito desistem de postar

  • stefany Postado em 05/10/2018 - 09:43:02

    Continua

  • hittenyy Postado em 11/09/2018 - 02:20:33

    Continuaaa por favor,o Poncho é muito babaca kk

  • samira17 Postado em 10/09/2018 - 12:12:04

    Continua

  • StellaHerrera Postado em 04/01/2017 - 01:51:20

    Leitora nova!!! AMANDO!!! Continua!!! Maratona!!!!

  • francielle_oliveira Postado em 01/01/2017 - 04:10:50

    Poncho já tá caidinho pela anahi, já tá amarrado e não tem jeito! Kkkkkkk

  • francielle_oliveira Postado em 21/12/2016 - 01:00:00

    los A sempre se provocando! 'kkkkkk posta mais, por favor!

  • fersantos08 Postado em 17/12/2016 - 04:19:02

    Adorei a sinopse ! Vou começar a ler os capítulos :)

  • francielle_oliveira Postado em 17/12/2016 - 02:54:33

    adorando a fic! Alfonso é muito grosso e acho que a annie vai surtar quando descobrir que ele é irmão do Christopher! kkkkkk

  • marjoriepuente Postado em 08/11/2016 - 06:54:39

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais